"DyR - Mais que uma empreguete!"

700 50 65
                                    

karizatekila minha linda devo não nego pago quando puder kkkkkkkk Espero que esteja do seu agrado e que desfrute de seu casal preferido!!! Fiz com todo amor e carinho!!! Beijos em todas!!!


México 2018

O relógio despertou às seis da manhã como todos os dias, ela suspirou esticando a mão e o desligou queria poder dormir até um pouco mais tarde, mas não era possível e depois de rolar na cama por dois minutos ela se levantou e foi para o banheiro, fez sua higiene e tomou um banho que terminou de acordá-la. Depois de pronta ela foi ao quarto de seu menino e o acordou, Edmundo chorou, mas ela o acalmou e o trocou para que fosse para a escolinha e o levou para tomar café.

Foram minutos ali e eles saíram para a escolinha e de lá ela foi para mais um dia de trabalho, mas dava graças a Deus por ser sexta feira e poderia descansar o final de semana inteiro junto a seu menino. Sorriu ao pensar nessa possibilidade enquanto olhava pela janela do ônibus. Quando chegou a casa de seu patrão olhou o relógio e estava um minuto atrasada, correu para seu quartinho e tirou sua roupa correndo para vestir seu uniforme.

- Refúgio... - ele parou no momento em que a viu.

- Senhor... - se cobriu, mas era impossível com aquele pedaço de pano.

Dionísio a olhou de cima a baixo os seios fartos sem proteção alguma com os bicos tão rosinha que ele ficou hipnotizado com cada forma que se desenhava a sua frente. Refúgio não sabia onde enfiar a cara e seu rosto estava vermelho.

- Por favor, senhor! - nem conseguia se mover.

- Você está atrasada! - falou rude saindo do transe e se virou saindo dali.

- Me desculpe... - falou baixinho porque ele já tinha ido.

Refúgio tratou de se vestir rapidamente e foi para seus afazeres, passou pela cozinha e o olhou estava com tanta vergonha que pegou o que tinha que pegar ali e saiu, nem seu cafezinho tomou. Dionísio a olhou de solaio e riu era uma delicia de mulher e nem acreditava que nunca tinha a olhado.

Ele tomou seu café e subiu para o quarto precisava tomar seu banho e ir para a empresa, sabia que ela deveria estar arrumando o quarto e sorriu iria provocá-la um pouco porque tinha gostado do "material". Refúgio o viu entrar e quis sair para dar privacidade a ele, mas ele já foi logo dizendo.

- Pode ficar e termine o seu trabalho! - foi grosso e ela assentiu.

Dionísio foi para o banheiro e iniciou seu banho tranquilamente enquanto Refúgio tratava de arrumar tudo o mais rápido possível para sumir dali, tinha tanta vergonha por ele tê-la visto pelada que nem conseguia se concentrar no trabalho. Foram apenas minutos e Dionísio saiu do banheiro nu, molhado e com uma toalha na mão secando os cabelos e esperou a reação dela.

- Meu Jesus do céu! - ela deu um pulo e virou de costas com a mão no rosto.

Dionísio soltou uma gargalhada com a reação dela era um homem sem escrúpulos e somente pensava em si mesmo. Refúgio tremia o corpo inteiro com a imagem daquele homem maravilho que mesmo em descanso daria inveja a qualquer homem que fosse comparado a ele, era grande e grosso e ela sentiu tanto calor que fraquejou quando o sentiu próximo a si. Há tanto tempo não sentia prazer com um homem que nem se lembrava mais como era.

- Estamos quites agora, Refúgio! - sorriu e foi ao closet dando a ela a perfeita visão de seu traseiro.

Ela nem conseguia respirar e saiu dali correndo para o andar debaixo, foi à cozinha e encheu um copo com água e tomou todo de uma vez se pudesse se banharia ali com aquela água gelada. Tanto tempo trabalhando para Dionísio que não conseguia entender aquela atitude dele para com ela. A outra empregada a olhou sem entender o modo dela e disse:

Capítulos ÚnicosOnde as histórias ganham vida. Descobre agora