"Apenas uma noite - Fred y Cris"

1K 56 33
                                    

Devo não nego pago quando puder kkkkkk.... A pedidos de MarilynRuffoDiaz que me pediu um Fred num cabaré ai esta espero que goste!!!


Era manhã de um dia comum para Frederico Rivero o homem mais amargurado da cidade de águas claras que mais uma vez estava de ressaca e prometendo a si mesmo que não voltaria a beber daquela maneira, mas a primeira coisa que viu ao sentar em sua cama foi uma garrafa de tequila em seu criado-mudo a pegou e deu um golaço sentindo a cabeça revirar e a tonteira chegar com força.

- Essa desgraça ainda vai me matar! - largou a garrafa e respirou sentindo dor.

Frederico pegou os dois comprimidos que Rosa sempre deixava ali para ele todas as noites e tomou junto a água gelada que não fazia muito tempo que tinham colocado ali. Levantou e foi direto para um banho morno estava frio e o corpo sentia tudo que tinha passado na noite passada.

Ele ficou ali por mais ou menos meia hora até que sentiu-se um pouco melhor e saiu enrolado na toalha e secando os cabelos e o corpo aonde conseguia já que sentia dor, passou a mão no espelho e pode ver as marcas roxas em sua costela, braços e quando se virou também tinha em suas costas.

Frederico não acreditou no que viu e rapidamente correu para o quarto e se trocou vestindo qualquer roupa e desceu atrás de resposta e encontrou Rosa no pé da escada o aguardando.

- Você bateu o carro aqui dentro da fazenda mesmo e derrubou uma árvore, não quis ir ao hospital de tão bêbado que estava e te levamos para cima, eu te troquei e você nem viu! - falou sabendo que ele iria perguntar.

- Eu machuquei alguém? - a voz saiu rouca.

- Só José que tentou te trazer para dentro e você deu um soco no olho dele e está roxo! - Frederico bufou. - Vai pedir desculpa.

- Nem morto! - ela levantou uma sobrancelha era quase que uma mãe para ele.

- Vai, porque eu estou cansada de limpar suas sujeiras! - e sem dizer mais nada saiu dali indo para a cozinha.

Frederico não iria pedir desculpas coisa nenhuma e voltou ao quarto sabendo que tinha o que comer ali e entrou já sentando na cadeira e pegando um pouco de café forte e tomou. Depois de comer ele voltou para a cama e dormiu até quase anoitecer sabia que deveria estar pronto para mais uma noite no cabaré e hoje teria um presente da casa por ser um cliente fiel e isso muito o interessava.

[...]

MAIS TARDE...

Era 23hrs quando Frederico adentrou o bordel sorridente sem nenhum vestígio da ressaca que levava em seu corpo horas atrás, entrou e logo foi abordado por cinco das meninas que ele frequentava toda noite, mas Frederico não estava ali por elas e sim por seu presente e compensação de todas as noites.

Beijou a cada uma e deixou duas notas de cem reais para cada uma em seus seios e saiu ao encontro de Mada que já o esperava no bar com um lindo sorriso, mas antes de chegar ao bar ouviu uma gritaria do outro lado.

- Me solta! - disse umas das quengas.

- Eu quero você e você vai me dar sua puta! - ergueu a mão para bater nela, mas foi impedido por Frederico. - Me solta desgraçado, filho da puta.

Frederico riu do que ele disse e apenas virou dando um muro na cara dele.

- Aqui somente eu posso bater em alguém!

O homem levantou como um búfalo querendo revidar o soco, mas Frederico nem pensou apenas socou e socou a cara dele e quando cansou apenas o pegou pelo colarinho e o levou para fora do cabaré o jogando no chão.

Capítulos ÚnicosOnde as histórias ganham vida. Descobre agora