Dionísio Ferrer

1.3K 82 42
                                    


Olá meus amores para vocês mais um único de minhas imaginações doidas. Espero que gostem...


Dionísio Ferrer um renomado empresário que não se prende a nada e nem a ninguém, um homem podre de rico que não suporta a pobreza e o que vem dela, homem difícil de lidar vive sozinho, pois mulher nenhuma para ele presta são todas descartáveis

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Dionísio Ferrer um renomado empresário que não se prende a nada e nem a ninguém, um homem podre de rico que não suporta a pobreza e o que vem dela, homem difícil de lidar vive sozinho, pois mulher nenhuma para ele presta são todas descartáveis.

Refúgio chavero mulher simples que batalha pelo pão de cada dia, tem a infelicidade de cruzar seu caminho com Dionísio em uma festa luxuosa onde estava fazendo um bico como copeira.

...

Eram dez para as oito quando Dionísio se olhou no espelho pela última vez antes de pegar suas chaves e aprovar seu vestuário todo negro como ele gostava, sorriu, hoje encontraria mais um de seus passa tempo e passaria a noite nos braços de uma mulher qualquer.

A cara de mal e a carteira cheia de dinheiro davam o tom aquele homem que não tinha pena de nada e de ninguém se ele pudesse mataria para ter o que queria sem se importar com as consequências. Mas essa noite ele nem imaginária o que lhe ia acontecer.

Ele desceu as escadas de seu apartamento e falou com a empregada a dispensando do serviço por aquele final de semana, ele logo saiu batendo a porta. Foram exatos vinte minutos que o motorista levou para chegar até o local da festa.

Dionísio desceu do carro assim que a porta lhe foi aberta, ele agradeceu e saiu, subiu as escadas e logo deu de cara com a recepcionista que sorriu amavelmente para ele. Todos conheciam a cara dele e não precisava nem de convite para que ele entrasse ali naquela festa.

Ela lhe deu o passe vip e ele piscou e entrou, foi até sua ala e sentou junto a uns conhecidos e pediu uma garrafa do melhor uísque que tinha na casa. Refúgio foi solicitada e ela pegou o pedido e levou até eles.

Todos os homens daquela mesa a olharam e ela abaixou a cabeça envergonhada...

- Nos sirva... - Dionísio falou assim que ela terminou de colocar os copos na mesa.

Refúgio assentiu e serviu a todos, Dionísio não tirou os olhos dela, ela era de uma beleza simples e o deixou embobado por ela no mesmo momento, depois de servi-los ela parou a bandeja frente a seu corpo e falou com a voz mais calma que podia.

- Precisam de mais alguma coisa? - Dionísio sentiu seu membro dar sinal só ali em ouvir a voz dela.

Imaginou como ela seria por debaixo daquela roupa, imaginou como ela seria de joelhos chupando seu membro e pedindo mais e mais do que ele poderia dar a ela, era um depravado e agora que estava excitado não perderia aquela mulher naquela noite.

- Quando precisarmos nós chamamos! - Um dos homens que o acompanhava na mesa falou.

Refúgio assentiu e saiu sob o olhar canibal de Dionísio que a comia somente com o olhar...

Capítulos ÚnicosOnde as histórias ganham vida. Descobre agora