Inês y Victoriano - "Diaba"

917 57 30
                                    

Aqui está mais um único e esse é da minha linda AliceSilva688 espero que goste todo seu minha linda!!! Boa leitura a todas... 

Inês sempre foi uma mulher firme, dura e dona de si. Dona de uma das maiores fazendas da cidade ela se orgulhava muito de si e de ter conseguido tudo sozinha e honestamente mesmo que muitos dissessem que seus negócios envolviam a cama, ela não ligava já que como ela mesma dizia o que os outros pensam é problema deles o importante era dormir com a consciência tranquila e isso ela fazia sempre.

Cavalgava em sua Leona uma linda égua branca de uma crina deslumbrante que a deixava ainda mais linda montando nela, Inês cavalgava supervisionando suas cercas não queria problema com o vizinho do lado se um de seus animais chegassem a atravessar para o outro lado corria de problema e sempre seria assim quanto menos problema melhor para ela que já tinha um monte.

Olhava as coisas com afinco e quando parou próxima a cachoeira viu um cavalo amarrado e desceu como fogo que levava o diabo ela sabia muito bem quem era e o desgraçado fazia de propósito estar ali em suas terras se banhando em sua cachoeira e sem a sua permissão. Desceu de seu cavalo e caminhou desamarrou o cavalo dele e o tocou dali ele iria embora a pé par aprender a não afrontá-la mais e caminhou para beira da água.

- Eu vou chamar a policia pra você, desgraçado!

Ele de dentro da água sorriu adorava provocar aquela mulher e nem sabia o porquê mais amava ver ela raivosa e era sempre assim quando estava com ele e ele se virou para ela com um sorriso que a fazia se irritar ainda mais.

- Olá diaba! - riu mais ainda dela com o chicote na mão.

- Saia de minhas terras, Santos!

Victoriano se aproximou da margem e saiu da água mostrando sua nudez e ela o encarou mesmo constrangida não iria mostrar a ele sua debilidade.

- Está vendo aquela placa ali? - apontou para ela. - Está escrito "aberto para turista e moradores!". - provocou mais.

- Mais não pra você atrevido de pintinha pequena! - olhava bem nos olhos dele estava mentindo o homem mesmo em descanso e com água gelada era extraordinário.

Victoriano sorriu e se aproximou dela ainda nu.

- Quero que prove que é pequena! - estava de provocação adorava ver como ela ficava vermelha de ódio.

Inês nem pensou e deferiu seu chicote na perna dele e ele sentiu a pele queimar e tocou e ela não parou e deu outra em seu braço o fazendo urrar era forte mais aquele chicote ardia muito e ele não pode se conter e a olhou com o rosto pegando fogo de raiva e dor.

- Aaaaaaaah sua Diaba! - puxou o chicote dela e jogou no riu. - Maldita!

Inês olhou seu chicote na água e se enraivou ainda mais e o encarou.

- Você é um abusado, saia de minhas terras ou eu acabo com você! - virou-se e caminhou para seu cavalo e o montou para ir embora.

Victoriano respirou por um momento e correu nu atrás dele e antes que ela pudesse ir com seu cavalo ele a puxou e ela caiu gritando sobre ele e os dois foram ao chão.

- Me solta! - se debateu e ele virou a prendendo debaixo dele. - Maldito me solta! - gritou.

- O que te falta é um bom domador, o que te falta é um homem de verdade que te pegue de jeito e te faça virar esses olhinhos maravilhosos de tanto prazer, mas eu vou te dizer uma coisa esse seu desejo por mim já passou dos limites e vamos acabar com esse fogo agora! - e sem pensar ele avançou nos lábios dela a beijando como um doido a sentindo resistir, mas não ia parar uma hora ela iria ceder.

Capítulos ÚnicosOnde as histórias ganham vida. Descobre agora