"Um prazer a três?"

1.5K 66 87
                                    

Este único, como posso dizer... é um tanto, ou melhor, é muito diferente de tudo que já fiz aqui, eu sei que vai ter gente que não vai aceitar, mas eu só ouvirei "criticas construtiva". Eu amo inovar e aqui é a prova disso!!

Puebla...

Era três e quinze quando Victória Sandoval desceu de seu carro depois do motorista abrir a porta, ela agradeceu e disse que ele ficasse por perto, ele assentiu e saiu com o carro. Victória através de seus óculos olhou para os lados, parecia tudo tão calmo que ate a assustou um pouco.

Victória estava ali para um leilão de cavalos, estava ali a contra gosto mais a filha queria um cavalo de presente de aniversario e como não conseguiu que ninguém viesse no lugar dela, ali ela esta, entrou para o pequeno hotel e prontamente recebeu sua chave e subiu para o quarto, entrou e sentou na cama, tinha algumas horas ainda ate o bendito leilão e resolveu dar uma volta pelas ruas.

Victória andou ate uma pequena praça e sentou respirando aquele ar puro sorriu e se deixou relaxar por um momento, não gostava de interior, tinha pavor de mato e tudo o que vinha dele. Suspirou e lembrou-se do sorriso que a filha tinha quando ela disse que viria compra o cavalo, um senhor se aproximou vendendo pipoca e ela comprou.

Ao longe um par de olhos a viu e sorriu por tamanha formosura, ficou ali perdido naquela beleza o tempo em que ela ficou sentada comendo de sua pipoca e pensando em algo que ele ficou curioso por saber, afinal ela sorria lindamente. Victória terminou de comer e levantou par voltar ao hotel, precisava de um banho e se aprontar para o "evento".

[...]

MAIS TARDE...

Victória se olhou mais uma vez no espelho, portava em seu corpo uma calça preta justa no corpo e botas que cano longo, uma camisete verde água com um colar que ia abaixo de seus seios, uma maquiagem discreta e os cabelos soltos com ondas nas pontas, sorria estava simples mais bem vestida. Pegou suas coisas e saiu do quarto, desceu e entrou em seu carro.

O leilão não era longe e ela chegou rapidamente, desceu e entrou no grande salão da cidade e logo um dos organizadores a levou ate sua mesa, ela sentou e foi servida de um bom champanhe, ficou ali por minutos sozinha ate que um casal sentou. Victória os olhou e eles pareciam ter um matrimonio feliz, o homem robusto e com características de um bom roceiro a olhava sem reservas.

- Olá, me chamo Cristina e você? - se apresentou tirando Victória de seus pensamentos.

Victória a olhou.

- Me chamo Victória Sandoval! - sorriu de leve.

- Esse é o meu marido, Frederico Rivero! - Victória o olhou e sorriu de leve em cumprimento. - Vamos passar o leilão todo aqui com você. - sorriu sendo simpática.

- Vocês são daqui? - tomou de sua taça.

- Sim, um dos nossos melhores cavalos esta em leilão fora as outras raças que também estão. - sorriu e as duas ficaram ali conversando sob o olhar de Frederico que quase nem piscava com a presença delas.

Foram horas ali ate que Victória pediu licença e levantou indo ate o banheiro, entrou e parou frente ao espelho estava com um pouco de calor, Frederico não tirava os olhos dela e isso a deixava um tanto nervosa, sentia algo em seu estomago que a fazia suar. Ela molhou um pouco a mão e levou ao pescoço.

Respirou alto e quando abriu os olhos de cara com a imagem de Cristina atrás dela, Vick se assustou nem ao menos tinha ouvido o barulho da porta. Cristina se aproximou e colocou a bolsa na pia e tirou um batom de dentro e começou a passar em seus lábios enquanto olhava Victória que estava um tanto nervosa.

Capítulos ÚnicosOnde as histórias ganham vida. Descobre agora