VyV - "É o único que vai ganhar!"

604 30 26
                                    

Oiiii amores, aqui lhes deixo mais um neném e espero que gostem!! Esse particularmente eu adorei fazer e espero que sintam o mesmo gosto que eu!!

Era por volta das duas da tarde quando Victória Sandoval desceu de seu carro e parou frente ao dele que acabava de sair da empresa, ele freou e ficou a olhando por um breve momento até que saiu de seu carro. Victoriano caminhou até ela e parou na sua frente sentindo aquele cheiro que deixava qualquer um embasbacado, ela o observou da cabeça aos pés e logo fixou sua mirada na dele.

- Está maluca em parar assim na frente do meu carro?

Ela sorriu.

- Com a velocidade que vinha, não mataria nem uma mosca!

- O que quer Victória? - questionou logo.

- Você! - foi logo ao ponto.

Ele arregalou os olhos com a ousadia dela e deu um passo para trás a fazendo rir.

- O que foi? - cruzou os braços.

- Você acha que é só chegar aqui e me dizer isso que eu vou cair nos seus braços? - elevou uma sobrancelha para ela.

Victória sabia perfeitamente o que queria e não iria permitir uma recusa dele, aproximou mais seu corpo do dele e levou uma de suas mãos aos seus cabelos o acariciando de um modo que era impossível de resistir. Victória era uma mulher determinada e se queria uma coisa, ela conseguia porque o não, não estava em seu vocabulário. Victoriano sabia perfeitamente que quando ela queria não tinha jeito de negar e nem queria porque eram perfeitos na cama, ele se fazia de difícil muitas vezes mais também não conseguia por muito tempo já que ela tinha as armas certas para levá-lo.

- Estamos perdendo um tempo preciso aqui! - aproximou seus lábios dos dele. - Não somos mais crianças, Victoriano!

Ele respirou fundo sentindo o cheiro dela e uma de suas mãos a segurou pela nuca a trazendo definitivamente para seus braços e sem delongas a beijou faminto daqueles lábios e ela o segurou da mesma maneira querendo tudo dele. Victoriano a devorou ali mesmo com seus lábios até que o ar faltou e eles se olharam com tamanho desejo que ele apenas a colocou em seu carro e eles seguiram dali direto para o apartamento que usavam para aqueles encontros.

***

Quando a porta bateu com ambos dentro do apartamento, Victória o olhou e sorriu o puxando para ela e seus lábios se colaram novamente e suas línguas se buscaram com fome. As roupas foram sendo tiradas ali mesmo na medida em que caminhava para o quarto, o desejo era intenso e ele a jogou na cama olhando aquele corpo maravilhoso e ela fazia o mesmo com o dele.

Os anos poderiam passar mais eles continuavam em ótima forma e cada vez melhores em seu desempenho na cama. Dizem que nos seres humanos somos como o vinho, quanto mais velho melhor e esse ditado se aplicava perfeitamente para os dois. Victoriano segurou as pernas dela e beijou uma a uma fazendo com que ela fechasse os olhos sorrindo com os arrepios que ele provoca em cada pedacinho de seu corpo, ele era perfeito com as mãos e os lábios.

Victoriano sabia perfeitamente onde tocá-la e era por isso que Victória sempre o procurava quando estava desejosa de um bom orgasmo assim como ele que também não era diferente, não tinha uma relação formal e quase ninguém sabia do envolvimento de ambos. Eles faziam tudo em absoluto segredo já que tinham uma rivalidade nos negócios que se contassem ninguém iria acreditar que eles estavam ali dividindo a mesma cama entre sorrisos e espasmos de prazer.

Victória arfou seu tronco quando o sentiu no meio de suas pernas e as unhas apertaram os lençóis antes de irem para os cabelos dele e pedir com aquele simples toque que ele fosse mais intenso do que estava com sua língua e ele sorriu se deleitando daquela feminilidade que somente encontrava nela. Victoriano a apertou na cintura e quando percebeu que ela estava preste a atingir o cume do prazer ele a soltou e ela rosnou de desespero por ele ter parado e ele gargalhou subindo os beijos por sua barriga e encontrou os seios e os admirou enquanto os apertava com calma sentindo o quanto eles estavam enrijecidos pelo toque dele.

Capítulos ÚnicosOnde as histórias ganham vida. Descobre agora