Vick y Heriberto

1.4K 68 14
                                    

Ola meus amores demorei mais por fim cheguei! Esse único foi um pedido de uma de minhas leitoras mais doidas por Vick e Heri e quando ela me pediu, eu não sabia nem como começar a fazer eles dois. A unica experiencia com esses dois era a que eu tinha em você e eu, mas ela me pediu e pedido dado é pedido atendido.

O único que ela me pediu, era pra contar o que eles tinham feito depois do casamento de Max e Maria e ai esta o que eu acho que deveria ter acontecido. Espero que goste Laila, foi feito com todo carinho do mundo... Boa leitura!

LailaVitoria8


A festa do casamento de Max e Maria havia terminado por fim mais de duas horas depois dos noivos terem fugido da festa, Victoria estava exausta e os pés doíam naqueles saltos altíssimos.

Victória olhou todo o ambiente quando por fim o último convidado saiu e seus olhos buscaram por ele, Heriberto Rios Bernal. Heriberto estava sentado no bar tomando sua última dose, esperando que por fim tivesse sua mulher somente para ele.

Ela se aproximou do bar e pegou o copo dele bebendo uma boa quantidade e deixando em cima do balcão, o abraçou e sentiu o cheiro dele...

- Esta cansada? - Acariciou as costas dela.

- Sim, vamos pra casa preciso de um banho e relaxar! - Ela o olhou e sorriu.

Heriberto levantou e deu um pequeno beijo em seus lábio e sorriu, foram em direção a saída de mãos dadas, ele abriu a porta do carro e ela entrou e ele foi para o outro lado rapidamente e colocou o carro em movimento.

Minutos depois Heriberto parou na frente da casa de Victória e a olhou e suspirou. Ela devolveu o olhar e sorriu tocando o rosto dele com olhos de amor...

- Me espera pegar uma mala? - Ele não entendeu direito. - Não quero ficar aqui sozinha nessa casa enorme! A menos que não me queira com você. - Ele sorriu e beijou a mão dela.

- Eu te quero pra sempre comigo Victória! Pra sempre. - Ele se aproximou e a beijou nos lábios com calma e logo a soltou. - Quer que eu entre com você ou te espero aqui? – Ela deu um selinho nele.

- Não precisa, eu vou rapidinho. – Victoria desceu do carro e entrou em casa.

Foi rapidamente ate o quarto e pegou uma mala pequena e colocou roupa para três dias e mais alguns acessórios, roupa intima e depois de se certificar de que tinha mesmo pego tudo ela desceu e foi para o carro. Heriberto a esperava fora do carro encostado no mesmo.

Ele sorriu e pegou a mala dela e colocou no banco de trás do carro e logo a puxou pela cintura e a cheirou, Victoria sorriu e alisou os braços dele, estava feliz, estava muito feliz por ter ele ao seu lado lhe dando o que ela achou que não seria capaz de receber nunca mais, amor de um homem.

- Espero que tenha trazido o guarda roupa todo porque eu não vou te trazer mais para cá não! – Ele riu mais o olhando nos olhos.

- Trouxe para três dias, depois buscamos mais se for o caso! – Ele sorriu.

- Se bem que. – Se aproximou do ouvido dela. – Não ira usar roupa por esse final de semana! – Ela gargalhou.

- Heriberto que isso? – Ele a beijou com mais desejo a prendendo em seus braços.

Ela cessou.

- Estou te roubando pra mim por esse final de semana, já avisei no hospital que não me liguem a menos que seja uma grande emergência. – Deu um selinho nela. – Sou todo seu! – Ela alisou os braços dele.

Capítulos ÚnicosOnde as histórias ganham vida. Descobre agora