"Inês y Victoriano - Por você!"

830 52 8
                                    

Catekila Amiga espero que me perdoe pela demora e que esteja de seu agrado!!! TQM... Boa leitura a todas!!!

Era sábado a tarde quando Inês desceu da camionete e Emiliano veio com um sorriso no rosto e pegou as sacolas que ela trazia e a beijou Inês estranhou a felicidade do filho mais nada disse apenas entrou em casa pela porta da cozinha.

- Chefa, hoje eu vou para a festa na fazenda vizinha! - deixou as coisas na mesa.

- Emiliano, sabe que não gosto de você naquele lugar! - falou como mãe zelosa que era.

Ele se aproximou dela e a beijou muito a fazendo rir.

- As onze estou em casa de volta! - estava agarrado a ela quando Victoriano entrou ali e os viu.

- Inês? - ela o olhou e Emiliano a soltou.

- Sim patrão? - arrumou os cabelos para trás.

- Venha comigo até o despacho. - ele nem esperou a resposta dela e saiu.

Inês olhou o filho e ele negou com a cabeça e ela saiu sem entender nada e foi até o escritório e ao passar por Débora a mesma debochou com um riso no rosto e Inês a ignorou entrando no escritório fechando a porta.

- O que aconteceu patrão?

Ele a olhou encostado na mesa e suspirou.

- Já disse que não gosto que me chame assim! - bebericou de seu copo.

- Essa é a nossa realidade, senhor! - ficou parada o olhando. - Aqui eu não sou mais que a nana de suas filhas!

- Foi você quem escolheu esse destino porque era você quem poderia estar ao meu lado sendo a minha mulher, mas como já sabemos você escolheu aquele maldito do Loreto!

Inês suspirou como ele podia ser assim tão idiota e despejar sobre ela coisas que não eram certas, coisas que só existiam em seu ego ferido por supostamente ter sido abandonado por seu melhor amigo, mas a verdade era tão dolorosa que ela nem se atrevia a discutir com ele um tema que ele nunca, nunca entenderia por si só.

- O que quer? Quer mais uma vez me dizer o quando eu fui uma qualquer em te abandonar? Que eu fui e aquilo? Eu estou cansada de você me acusando como se não tivesse culpa em tudo isso também! - o acusou perdendo o tino.

Victoriano se emproou todo como ela poderia dizer que ele era culpado quando ela foi quem o deixou para ficar com aquele maldito? Dizer aquilo era pior que dar um tapa em sua face e ela seguia ali o encarando com raiva de sempre ter que ouvir as mesmas acusações.

- Sabe, Victoriano, eu vou facilitar as coisas para você! - os olhos pegaram fogo. - Eu vou embora da sua casa a traidora aqui vai embora de sua casa agora mesmo! - e sem dar chance de resposta e ele ela se foi.

Victoriano ficou ali paralisado por longos minutos, mas quando por fim se deu conta do que tinha ouvido dela saiu correndo mais ao chegar na sala foi abordado por Débora que não permitiu que ele saísse e ficou a se insinuar para ele que não conseguiu fugir naquele momento.

Foram muitos ali e quando ele por fim conseguiu tirar Débora de cima dele já estava tarde demais Inês já tinha ido embora junto a Emiliano que não entendeu nada naquele momento e Victoriano pegou o carro e saiu pelas estradas como um louco queria encontrá-la e trazê-la de volta para casa não ia perder seu amor não iria.

- Inês, onde foi? - falava enquanto dirigia feito um louco e quando fez a curva havia três cavalos na estrada e ele para desviar saiu da estrada batendo seu carro na árvore.

Capítulos ÚnicosOnde as histórias ganham vida. Descobre agora