MyE - "Capítulo 34 LM"

2.7K 98 16
                                    

Cena do capitulo 34 de La Madrasta onde Maria pega Fabíola no quarto de estevão e as duas trocam tapas, como seria se estevão tivesse chegado antes de Maria sair do quarto? Aqui esta como eu acho que seria, espero que gostem um pedido de uma das minhas leitora espero que você goste...  

eduardadamazio

Maria estava dentro do quarto de Estevão olhando pela janela quando ouve um ruído no corredor, corre apaga a luz e se esconde, a porta se abre e Fabíola entra fecha a porta e caminha mais para dentro do quarto havia somente a luz do corredor que lhe refletia.

— Estevão... — chamou em sussurro e deu uns quantos passos ate a cama ofegando. — Estevão, Estevão, meu amor. — tocou a cama e logo tirou seu casaco e se deitou puxando o edredom subindo a sua outra blusa o chamando.

A luz do quarto se ascendeu e ela levou um baita susto já que esperava estar somente com Estevão ali.

— Busca a Estevão, Fabíola? — Maria diz com o diário em uma mão e a outra estava sobre o interruptor de luz.

Fabíola move as cobertas e percebe que na cama só havia travesseiros e ofega ainda sentada na cama, Maria a olha com cara de poucos amigos enquanto ela se desespera e levanta da cama colocando seu casaco.

— Não sei do que esta falando, eu ouvi barulhos e...

Maria anda ate ela a fazendo se calar.

— Nós duas sabemos perfeitamente que você ama Estevão! — ficou frente a Fabíola enquanto ela ofegava do susto e do medo. — jamais perdoou ele por ter se casado comigo, sempre deu em cima dele só que ele nunca te deu importância alguma e pra se livrar de você, te comprou um marido. — chegou mais perto dela. — Estevão deu dinheiro a Bruno para que se casasse com você. Pra que você o deixasse em paz.

Fabíola ofegava ouvindo tudo que Maria lhe dizia.

— Mais eu vejo que não serviu de nada, segui igual de oferecida.

Fabíola apertou os dentes e lhe deu uma bofetada.

— Cala a boca!

Maria virou o rosto e no mesmo momento lhe revidou o tapa que a fez cair sobre a cama.

— Não me calo porque estou dizendo a verdade e jamais ouse me tocar de novo, já não sou aquela menina inocente que conheceu, na cadeia me converti em uma mulher valente e muito dura! — Fabíola a olhava com os olhos arregalados. — Então tome muito cuido e neste livro... — mostrou a ela. — Está todos os seus segredos Fabíola, não se esqueça de que te tenho em minhas mãos.

Fabíola se arrastava para trás na cama enquanto Maria falava e neste momento Estevão entrou em seu quarto.

— O que esta acontecendo aqui?

Fabíola pula da cama e abraça Estevão e Maria morde os lábios para conter sua fúria.

— Estevão, ela queria me matar!

Estevão olhou Maria que riu do atrevimento dela e colocou a mão na cintura e o olhou firme, ele se soltou de Fabíola ainda a olhando.

— Vai me acusa você também, acredita nessa oferecida!

— Pra começar o que as duas estão fazendo aqui dentro do meu quarto?

Fabíola ofegou.

— Eu ouvi um barulho e vim ate aqui para ver se estava tudo bem e quando eu chego aqui essa louca me pegou pelos cabelos e me bateu, Estevão.

Capítulos ÚnicosOnde as histórias ganham vida. Descobre agora