"NyJ.C - Santa diabinha..."

681 35 46
                                    

Olá amores meus aqui deixo mais um dos únicos para vocês!!! Esse em especial a siumara34 que queria uma diabinha atrevida kkkkk nunca os tinha feito, mas acho que deu certo!!! Siu espero que goste de seu único. Devo não nego e pago quando o coração e a inspiração batem porque como todos sabem únicos pra mim tem que ser sentido porque eu gosto de muita "historinha" kkkkkk!!! Beijos em todas.

 Devo não nego e pago quando o coração e a inspiração batem porque como todos sabem únicos pra mim tem que ser sentido porque eu gosto de muita "historinha" kkkkkk!!! Beijos em todas

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

DOMINGO IGREJA SÃO PATRÍCIO...

Lá estava ela linda em seu vestido florido de mangas longas cobrindo todo seu corpo, tinha sono, mas estava ali esperando que a missa começasse, suspirava ao lado de seus pais que conversavam baixinho apenas para eles dois, tinha apenas dezoito anos e era a personificação da beleza para sua tão pouca idade.

Para os pais a boa conduta e religiosidade estavam à cima de qualquer coisa e por esse motivo estavam na igreja pelo menos três vezes na semana. Natalie tentava fugir mais nem sempre conseguia não que não gostasse de ir à igreja e fazer suas preces, agradecer, mas não gostava de ter que quase viver dentro de uma igreja pra dizer que era uma "santa imaculada".

Era a última missa do padre Henrique que iria voltar a sua cidade deixando outro em seu lugar, ninguém sabia quem era o novo padre e de todos os lados se ouviam o "burburinho" de quem seria ele, mas nada se conseguia provar eram apenas palavras. O padre deu a entrada e todos ficaram de pé e uma linda melodia começou a ser ouvida e logo todos estavam cantando.

Foram quase duas horas ali enchendo os corações e por fim tudo se terminou, muitas pessoas foram cumprimentar o padre e eles esperaram para que a igreja ficasse mais vazia e por fim puderam ir até ele que sorriu agradecendo a todos. Olhou Natalie e disse:

- Você pode ser a primeira a se confessar com o novo padre! - sorriu. - Sei que vem aos domingos para isso e nada como confiar em seu novo confessor!

Ela suspirou e olhou os pais.

- Vá minha filha que ficaremos aqui mais um pouco esperando por você! - o pai falou e beijou sua testa.

Ela caminhou para o confessionário e se ajoelhou com seu véu e fez o sinal da cruz assim que a janelinha se abriu.

- Ave Maria puríssima... - ele começou.

- Sem pecado concebida... - ela completou com um certo desconforto em ter que contar algo a outra pessoa, mas sabia que dali não iria sair e a voz dele era tão forte e segura que ela nem soube explicar.

- Diga o que te afligi, minha filha? - estava de lado e não tinha se quer olhado para ver como era, tinha as duas mãos juntas e abaixo do queixo esperando que ela falasse.

- Padre, essa semana tudo aconteceu um pouco, um rapaz me beijou e me deixou de calcinha molhada! - foi inevitável que ele não olhasse naquele exato momento. - Eu senti meu corpo ferver de tal maneira que se eu não saísse de lá correndo tinha acontecido...

Capítulos ÚnicosOnde as histórias ganham vida. Descobre agora