VyV - "Virtual"

723 47 32
                                    

Boa leitura meninas espero que gostem!!!! Algo diferente pra mim mais que me encheu os olhos e espero que gostem!!!

Era por volta das duas da tarde quando Maria e Fernanda estavam criando um perfil para Victória na internet queriam que a mãe saísse com alguém já que desde que ficará viúva nunca mais quis saber de relacionamento estava assim a mais de três anos ...

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Era por volta das duas da tarde quando Maria e Fernanda estavam criando um perfil para Victória na internet queriam que a mãe saísse com alguém já que desde que ficará viúva nunca mais quis saber de relacionamento estava assim a mais de três anos e naquele momento era a hora para que ela voltasse a ser feliz já que somente trabalhava e quase não tinha tempo para elas e sabia que com um novo amor Victória focaria em outras coisas e não somente em remoer a dor da perca porque ela estava ali bem e linda, mas de um humor insuportável.

Já do outro lado da cidade Emiliano e Alejandro insistiam para que o pai saísse de casa, a mãe já não o queria e ele precisava de novos ares, mas Victoriano não queria saber de nada apenas queria recuperar sua esposa, mas ela já tinha refeito a vida com outro homem e os filhos não o queriam mais sofrendo por ela, mas para Victoriano perder não estava em seus planos mesmo separado há três anos.

Era o momento de fazer com que o pai saísse de casa e porque não um site de relacionamento? Eles sorriam em cumplicidade na frente ao computador e inscreveu o pai assim como elas a mãe. A primeira foto que ali apareceu foi a de Victória toda linda em um vestido azul e eles curtiram a foto e automaticamente o chat para os quatro se abriram e eles começaram a conversar marcando o encontro para aquela mesma noite como se fossem eles e sorriam quando a conversa acabou.

(...)

Fernanda e Maria correram para o andar debaixo quando ouviu a mãe chegar, sabia que seria difícil fazê-la ir, mas tentaria de todos os modos fazer com que ela fosse. Victória ao entrar encarou as duas que sorriam para ela descaradamente e naquele momento entendeu que algo elas estavam tramando e disse.

— O que aprontaram? — deixou a pasta e a bolsa com a empregada. — Já aviso que não estou para gracinha.

As duas riram e abraçaram a mãe juntas dando a ela o amor e mostrando também a falta que sentia dela e de seus carinhos.

— Não fizemos nada apenas queremos que nossa mãe sorrisse! — Maria falou rindo e beijando muito a mãe.

Victória sorriu com aquele carinho todo porque sabia que deixava suas meninas muito de lado e sabia também que elas estavam em uma fase que precisava de atenção. Maria tinha 19 anos e Fernanda 17 fruto de seu casamento com João Paulo que havia falecido em um acidente de carro. Victória tentava conciliar sua rotina com as filhas, mas ficava apenas na promessa com as duas já que seu trabalho sempre passava a frente.

— Assim que queremos. — Fernanda a soltou a vendo sorrir. — Mãe, vamos jantar fora hoje!

— Mais nem morta! — negou no segundo seguinte. — Estou exausta e vim mais cedo pra ficar em casa com vocês!

As duas se olharam em cumplicidade sabia que ali era o momento de ter a mãe somente para as duas, mas o encontro estava marcado e elas não iriam voltar atrás e logo olharam para Victória que nada entendia daqueles olhares, mas sabia que iria ficar furiosa com o resultado.

Capítulos ÚnicosOnde as histórias ganham vida. Descobre agora