CyF - "Você, não queria?"

657 34 45
                                    

Olá amores, eu sei que ando bem sumida daqui, mas pra mim únicos dão muito trabalho e não é só escrever mil palavras de hot e tudo certo, eu preciso sentir e como sabem quase sempre é daqui que saem novas historias e por isso não me arrisquei a fazer mais únicos  kkkkkkkk. Em uma hora e vinte minutos é meu aniversário e queria comemorar ele enchendo vocês de historias, beijos e que lo desfrutem muito!!!

Era domingo de sol por volta das quatro da tarde quando Cristina adentrou a sala de estar dos Rivero, estava receosa e não queria fazer barulho para não ser vista por Frederico ou seus malditos amigos que estavam na sala vendo futebol. Ela subiu para o andar de cima e respirou fundo indo para o quarto dele, entrou e tudo estava uma completa bagunça que ela começou a arrumar de imediato se perguntando como ele podia ser tão bagunceiro daquela forma.

Foram mais ou menos uma hora ali arrumando até que ela terminou e olhou aquele estava e sorriu, até o cheiro tinha melhorado e ela tornou a sair do quarto esperando não ser vista novamente por nenhum deles, mas ao descer as escadas os olhos de Frederico a encontrou e ela de imediato terminou de descer as escadas correndo e correu na direção da cozinha. Frederico riu e nem pensou duas vezes apenas foi atrás dela e a pegou na porta já pronta pra fugir e a abraçou por trás já apertando seus seios.

- Onde pensa que vai?

Cristina tentou se soltar dele, mas ele não permitiu e a beijou no pescoço.

- Me solta!! - se debateu mais. - Eu já disse que não vou mais permitir que encoste em mim!!!

- No outro dia você gostou que eu os chupei... - falou rindo. - Ficou até molhada!!! - a virou para ele. - Você é tão gostosa, Cristina.

- Não sou para o teu bico Frederico!!! - rosnou com ele.

- É para os meus lábios!!! - riu mais da cara dela. - Eu sei que você gosta!!!

- Eu não gosto de nada!!! - o empurrou se soltando de seu agarre.

- Vem aqui e me deixa chupar a sua...

- Cale a boca!!! - gritou com ele. - Me deixa em paz e vai curtir com seus amigos!!! - estava do outro lado da mesa.

Frederico gargalhou e caminhou para ir até ela e ela rodeou a mesa para que ele não chegasse perto e ele continuava rindo com o jeito dela. Cristina saiu correndo pela porta e ele foi atrás dela sem pensar, queria sentir novamente aqueles seios durinhos em sua boca e muito mais, mas ela estava dificultando tudo ao tentar fugir daquele modo.

Cristina ofegava e sentia que não aguentaria muito mais a correr e deu graças a Deus por avistar a sua casa e entrou nela batendo a porta e se escorando para que ele não entrasse. Era difícil respirar com calma depois daquela "carreira" que deu até ali e estranhou não ouvir barulho dele, mas não saiu daquela posição estava cansada e ficou ali por longos minutos.

Quando a respiração voltou ao normal, ela foi a cozinha e tomou dois copos de água e como estava suando tirou o vestido que era o seu uniforme de empregada na casa dele e foi para o quarto para tomar um banho, mas ao chegar seus olhos se arregalaram ao ver Frederico deitado em sua cama nu e com um sorriso safado nos lábios. Ela olhou para todos os lados e viu a janela aberta e bufou, caminhou até ele e sem pena começou a sentar tapa nele onde conseguiu e ele riu daquela situação e a puxou para cima de seu corpo e a beijou na boca.

Cristina não correspondeu ao beijo e ainda bateu nele onde pegou e ele a virou na cama ficando por cima dela prendendo seus braços sobre a cabeça e ela rosnou como um animal furioso e ele riu mais ainda. Frederico tinha uma mania muito feia de que quando queria uma coisa não descansava até conseguir e Cristina era o que ele queria e iria ter de todos os modos, abaixou seus lábios e lambeu entre os seios sem se importar que ela estivesse suada.

Capítulos ÚnicosOnde as histórias ganham vida. Descobre agora