"VyH - Ginecologista"

875 50 70
                                    

Olá, aqui lhes deixo mais um único para vocês e deixo também avisado que muitos do que saíram aqui vão sim ter continuação ou até mesmo uma mini fic, mas isso só acontecera no começo do ano!!! Então aguardem desfrutando dos muitos que virá por ai

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Olá, aqui lhes deixo mais um único para vocês e deixo também avisado que muitos do que saíram aqui vão sim ter continuação ou até mesmo uma mini fic, mas isso só acontecera no começo do ano!!! Então aguardem desfrutando dos muitos que virá por ai... Beijos e boa leitura!!!

HOSPITAL CENTRAL...

Era oito da manhã quando ele pensou ter terminado sua rotina de trabalho, mas ao passar por uma das enfermeiras, ela deu um prontuário a ele que abriu e não identificou o nome.

- Ela precisa urgente de seus cuidados e parecia bem aflita! - falou educada e saiu sem deixar que ele pudesse fazer mais perguntas.

Ele suspirou passando a mão no cabelo, tinha passado a noite em plantão e estava louco para estar em casa e em sua cama para um longo dia de sono. Era o que precisava para renovar seu corpo que doía em todos os lugares, olhou mais uma vez o prontuário e caminhou para a sala de exames. Fechou a porta e de costas mesmo disse sem olhar.

- Bom dia! Me chamou Heriberto Rios Bernal... - ao se virar a viu de pernas abertas e esperado por ele. - Victória? - falou ofegando e ela sorriu para ele com calma.

- Olá doutor! - estava com a bata medica e esperou para ver o que ele iria falar.

- Está com problemas? - caminhou com calma e sem conseguir controlar os olhos foram na intimidade rosada dela. - O que aconteceu? - se recompôs ali era o local de seu trabalho, abriu o prontuário para poder anotar o que ela iria falar.

- O meu problema é bem serio, Heriberto! - fez cara de sofrida.

- Pode me dizer, eu vou te ajudar! - sentou na cadeira no meio das pernas dela e colocou as luvas para poder examinar. - Quando começou? - a olhou nos olhos.

- Há 48 horas! - suspirou.

- E por que só veio agora? - falou preocupado. - Posso tocar? - foi educado e ela assentiu.

Heriberto tocou com calma e parecia tudo normal, era tão linda que ele não pode deixar de admirar enquanto fazia seu trabalho, colheu uma amostra dela para exames e a olhou. Victória o admirava fazer seu trabalho e sentia que podia molhar com o toque dele em sua intimidade, era tão profissional que a excitava.

- Parece tudo normal! - a olhou. - O que sente?

- Saudades do meu namorado! - falou rindo. - É isso que sinto!

Heriberto a olhou surpreso e logo sorriu ela não estava ali para uma consulta de verdade e sim para fazer uma surpresa para ele que levantou no mesmo momento a puxando para um beijo que ela não se negou e desfrutou com tanta saudade que o arranhava onde conseguia. Era louca por ele desde que o tinha visto em um evento.

- Sabe que aqui não podemos... - falou com a testa colada na dela que ofegava pelo beijo.

- Tranca a porta, não vamos demorar doutor! - sorriu com fogo nos olhos não iria conseguir sair dali sem uma prova dele.

Capítulos ÚnicosOnde as histórias ganham vida. Descobre agora