TORTURADA

By clemente2

227K 13.5K 738

Não escolhi esta vida, sou obrigada a sobreviver num bordel que também é um ponto para tráfico de mulheres. A... More

Capítulo 1
Capítulo 2
Capítulo 3
Capítulo 4
Capítulo 5
Capítulo 6
Capítulo 7
Capítulo 8
Capítulo 9
Capítulo 10
Capítulo 11
Capítulo 12
Capítulo 13
Capítulo 14
Capítulo 15
Capítulo 16
Capítulo 17
Capítulo 18
Capítulo 19
Capítulo 20
Capítulo 22
Capítulo 23
Capítulo 24
Capítulo 25
Capítulo 26
Capítulo 27
Capítulo 28
Capítulo 29
Capítulo 30
Capítulo 31
Capítulo 32
Capítulo 33
Capítulo 34
Capítulo 35
Capítulo 36
Capítulo 37
Capítulo 38
Capítulo 39
AGRADECIMENTOS

Capítulo 21

3.9K 270 19
By clemente2

      Estar mais nervosa que isto é impossível, respiro fundo e avanço para o varão enquanto uma das raparigas me faz um gesto de encorajamento. Dá para ver a sala toda dali,todos os olhares e para minha infelicidade, os do Andy também. Avanço assim que a música me indica, tento por de parte as inseguranças, estou maquilhada, com uma peruca totalmente diferente do meu cabelo ao natural e com  conjunto dourado vestido *ver multimédia*.
Deixo o meu corpo ser livre, brinco com o cabelo, roço-me no varão e deixo-me girar em torno dele parece ser só meu aquele momento, apenas eu no palco a aproveitar a música.

    Quando desço, alguns dos olhares seguem-me quando atravesso a sala, estou a começar a ficar importante aqui, algumas das raparigas idolatram-me por eu ter coragem e direito a atenção por parte dos Biersack, outras invejam-me e por outro lado, alguns dos clientes começam a ter várias perguntas em relação a mim.

Passo o resto da noite a servir junto às mesas, é cansativo ter que estar constantemente a evitar convites, indiretas nojentas ou perguntas desagradáveis. Contudo, a sala já está quase vazia e o mesmo homem que para além de bêbado insiste em me tentar comprar, não vai embora. Tem o cabelo loiro, completamente desarrumado e veste um fato azul escuro com o tecido gasto, parece ser no minimo uma década mais velho que eu. Antes mesmo de eu voltar a olhar para Andy, sinto um nó no estômago e não preciso olhar para saber que ele vem ter comigo:

- O que é que ele quer?- olho para cima, o facto dele estar tão perto de mim parece aumentar ainda mais a diferença de alturas

-Quem?- ele franze a sobrancelha impaciente e eu remexo as minhas mãos

-Vais te fazer de desentendida? 

Antes de eu ter tempo de responder que apenas não queria problemas, ele avança para o homem que continuava sentado no sofá agora com um sorriso de divertimento desenhado nos lábios:

- Quanto vai ser?- a voz é grave e áspera e eu aproximo-me embora não seja boa ideia, o seu olhar continua fixo em mim e deixa-me desconfortável

- Como já lhe foi dito, ela não está disponível - o tom de Andy é calmo mas a mão está fechada e contraída

- E eu perguntei: quanto vai ser?

Ao invés de esperar que ele perca a cabeça decido intervir:

- Não vale apena perderes tempo com ele, está bêbado e amanhã não se vai lembrar de nada..

Os seus olhos pousam em mim e depois no homem, após segundos de indecisão, respira fundo e manda chamar dois "guardas" que o tiram dali:

- Vou fechar as contas e de seguida ter contigo.

Não consigo evitar um pequeno sorriso enquanto volto à cozinha com os últimos pratos que faltavam, tinha conseguido evitar o que podia ser perfeitamente uma catástrofe:

- Estás caidinha pelo Biersack não estás?- viro-me surpresa ao ver uma das raparigas com a qual eu nunca tinha falado

- Desculpa?

- Como é que consegues estar com ele depois de tudo o que ele fez?

Saem-me apenas  semi-palavras atropeladas e sem sentido, as dela têm odeio, e é recente:

- Estás a falar do quê?

- Não sabes?- ela aproxima-se de mim e a voz treme - Pergunta-lhe o que aconteceu à Diane! Ou o que ele faz às raparigas recém chegadas. Ou sequer se ele se importa com o que acontece às que são vendidas aos Vip. Depois de saberes duvido que ainda sorrias a seguir a ter falado com ele.

Nem tento insistir para que ela me conte pois esta saí da cozinha num choro compulsivo, encosto-me à bancada e fecho os olhos enquanto tento que a minha respiração se mantenha num ritmo normal.
"Caidinha"? Não.. Eu sei que o Andy não presta, mas a dor que vi nos olhos dela, o ódio e a repulsa.. tem que ser algo realmente grave e eu preciso descobrir o que é.

Continue Reading

You'll Also Like

18.8K 795 15
Uma história de um Russo e um Americano que são dois rivais... Shipps: Ukranada ArgBra. RusAme Avisos: Yaoi Lemon Palavrões Depressão
1M 57K 72
Grego é dono do morro do Vidigal que vê sua vida mudar quando conhece Manuela. Uma única noite faz tudo mudar. ⚠️Todos os créditos pela capa são da t...
4.6K 587 47
"Sonho com uma outra vida, onde as correntes não separem nossas almas!" Na época em que pessoas eram condenadas pela cor e outras beneficiadas pela...
44.9K 2.3K 23
Ayala é uma menina muito amável, gentil,doce e muito mais... porém ela tem uma língua muito afiada mas é muito medrosa ao mesmo tempo. Nicolau um mon...