TORTURADA

By clemente2

227K 13.5K 738

Não escolhi esta vida, sou obrigada a sobreviver num bordel que também é um ponto para tráfico de mulheres. A... More

Capítulo 1
Capítulo 3
Capítulo 4
Capítulo 5
Capítulo 6
Capítulo 7
Capítulo 8
Capítulo 9
Capítulo 10
Capítulo 11
Capítulo 12
Capítulo 13
Capítulo 14
Capítulo 15
Capítulo 16
Capítulo 17
Capítulo 18
Capítulo 19
Capítulo 20
Capítulo 21
Capítulo 22
Capítulo 23
Capítulo 24
Capítulo 25
Capítulo 26
Capítulo 27
Capítulo 28
Capítulo 29
Capítulo 30
Capítulo 31
Capítulo 32
Capítulo 33
Capítulo 34
Capítulo 35
Capítulo 36
Capítulo 37
Capítulo 38
Capítulo 39
AGRADECIMENTOS

Capítulo 2

16.8K 827 92
By clemente2

Fico imóvel com aquela ordem, quando o vejo franzir a sobrancelha com impaciência, tiro com as mão a tremer a roupa interior sob o seu olhar:

-Aproxima-te eu não mordo- responde com um sorriso malicioso

Apesar do desconforto e repulsa  avanço com  dois passos firmes para junto dele, sou analisada por segundos breves de cima a baixo.

Este levanta-se e observa as minhas costas, sem pronunciar uma única palavra, e puxa-me até à casa de banho, de seguida liga a água fria:

-Entra na banheira.

Obedeço sem ter outra escolha e fico imóvel à medida que ele me lava. A água começa a ganhar uma tonalidade avermelhada à medida que ele passa a esponja pelas costas e eu sinto ainda mais vontade de sair dali. As lágrimas escorriam silenciosamente pela minha cara quando ele me perguntou:

-Doí?

Quase solto uma gargalhada, ele é louco, primeiro bate-me e depois fica preocupado com o facto de me doer, como se fosse a primeira vez que ele o fizesse.

-Ficas-te surda Ruby?- pergunta num tom baixo junto ao meu ouvido

Engulo em seco e obrigo-me a responder que sim de modo a que a voz não me falhe ou trema. A sua expressão continua serena mas ao mesmo tempo intimidante e portanto tudo indica que a minha resposta não o incomodou, provavelmente até está satisfeito.

Assim que ele acaba de aplicar pomada nas feridas, entrega-me dois comprimidos que eu tomo, já está a  a tornar-se rotina, ele bate-me por eu desobedecer, de seguida ele trata de mim e tudo volta a repetir-se.

Deito-me de barriga para baixo de maneira a que as costas não me doam tanto:

-Aproveita bem a tua última noite neste quarto- diz ao sair

- ESPERA!- Saío da cama correndo em direção à porta no entanto ele já a tinha fechado e trancado

Resmungo e volto a deitar-me na cama irritada.

Desde o dia em que me raptaram e me puseram aqui, com apenas 5 anos, que estou neste quarto, a minha vida resume-se a isto, a um quarto de tamanho médio, sem cor nas paredes e com a decoração mais básica possível. No inicio ainda tinha  uns bonecos mas à medida que eu cresci, apenas fiquei com uma secretária, um armário e uma cama de ferro. 

Passo os dias à espera de que algo mude, tenho consciência de que estou a ser privilegiada em relação a outras raparigas que são imediatamente vendidas contudo não sei até que ponto isso torna a minha vida melhor que a delas.

No meio de tudo isto lembrei-me que apenas um dia é especial: o meu aniversário. E para ele ter dito aquilo é porque devo fazer amanhã 17 anos, 12 deles aqui trancada.

Apesar de as feridas já não me doerem tanto, o meu estômago implora por comida e eu aguardo sonolenta que ele me a venha trazer como sempre.

Finjo que estou a dormir e aguardo até a porta ser trancada novamente.

Devido aos castigos, à dois dias que não como e por isso devoro-a, acabando por adormecer mais reconfortada.





Continue Reading

You'll Also Like

19.3K 1.7K 8
Foi nas luzes presentes no escuro da meia-noite que Sn teve certeza de que Jason seria seu melhor porto-seguro. × · se estiver lendo esta história po...
4.2K 465 10
Eu adoro Nova Orleans, é o meu lar. Aqui foi onde nasci, estudei e agora trabalho. Tenho uma vida monótona, e eu gosto. Sou uma menina tranquila, qu...
18.8K 795 15
Uma história de um Russo e um Americano que são dois rivais... Shipps: Ukranada ArgBra. RusAme Avisos: Yaoi Lemon Palavrões Depressão
71.3K 4.6K 9
ATENÇÃO! PLÁGIO É CRIME! ESTA OBRA ESTÁ REGISTRADA NA BIBLIOTECA NACIONAL Violar direito autoral: Pena - detençã...