Capítulos Únicos

By dehsilva9408

72.5K 3.3K 1.8K

Será postado capítulos de determinadas cenas que deveria ou não ter acontecido nas novelas PAREJA TEKILA... A... More

IyV - "Capítulo 34 de LA"
MyE - "Visita intima"
IyV - "Capítulo 19 LA"
MyE - "Capítulo 34 LM"
FyC - "Freirinha" (Fic: O meu pecado é você)
MyE - "Capítulo 71 de LM"
FyC - "A última vez!"
EyI - "A mafiosa"
MyV - "O professor de Maria" (Fic: Deshazte de mi - Volví a tu mentira)
MyE - "Eu e Você"
VyE - "Um dia de modelo"
Maria y Estevão
Inês y Heriberto
Cristina y Heriberto - "Mais que uma dança"
Maria y Estevão
Frederico y Cristina
Inês y Frederico
Maria y Estêvão
Vick y Heriberto
Dionísio Ferrer
"Um prazer a três?"
"Um piquenique pra lá de interessante!"
"Um prazer a três parte II"
"Eu não resisto a você"
"Correndo atrás de Estevão"
"Dessa vez você vai trair!"
"Apenas uma noite - Fred y Cris"
"Uma nova chance -Maria y Estevão"
"No elevador - Vick y Heri"
Maria y Estêvão - "te necessito a mi lado!"
Inês y Victoriano - "Diaba"
"Inês y Victoriano - Por você!"
Vick y César - O mecânico
VyV - "Virtual"
"CyF - Amor e Ódio"
"Vick y César - A festa!"
"C... VyF - A irmã"
"DyR - Mais que uma empreguete!"
"NyJ.C - Santa diabinha..."
"MyE - Secretaria?"
"VyH - Ginecologista"
"DyR - 31 de Dezembro..."
CyD - "Viúva Negra"
"Ineriano"
CyF - "Você, não queria?"
MyE - "Depois da chuva!"
CyF - "Flor que se cheira"
Victória y Heriberto - "Gêmeo"
CyF - "O que quer Cristina?"
MyE - "Depois do casamento!"
VyV - "É o único que vai ganhar!"
VyD - "Motorista improvisado!"
"E se..."
VyH - Algemado*

"FyR - Bandida"

514 30 49
By dehsilva9408

Mimosaaaaaa demorei mais cheguei kkkkkkk VivielenOliveira espero que goste do seu único, foi feito com todo carinho e meu amor por essas loucuras que crio em minha cabeça kkkk Boa leitura a todas e agradeço sempre por estarem sempre aqui comigo!!!! 

Era madrugada de sábado, ela estava ali pronta para o desafio de sua vida, tinha um lindo sorriso no rosto como se a vitoria já tivesse sido conquistada por ela, deu sua ultima tragada no cigarro e o jogou no chão apagando com sua bota. Olhou mais uma vez aquela casa e depois de fazer o sinal da cruz ela caminhou para começar o seu plano, pulou o muro com facilidade e caminhou pelo jardim, derrubou a dois dos seguranças sem que eles nem se dessem conta de que ela passava por ali e ela escalou a janela que dava direto no quarto que ela queria.

Refúgio tinha estudado aquela casa por um longo ano e ali estava para pegar tudo que lhe era de direito ou que ela achava que assim era, sorriu destrancando a porta com uma de suas chaves e entrou, mas nem tudo que reluz é ouro e o que ela recebeu ao entrar foi um tiro de raspão no braço que a fez gemer sem ter onde se esconder se jogou no chão ao lado da cama.

- Esse só foi um aviso porque o próximo será em sua cabeça!!!

Refúgio não acreditou que tinha caído em uma cilada e grunhiu sua dor no braço e pegou sua arma pra atirar de volta, mas estava escuro demais para saber de onde o tiro tinha vindo e a atingido.

- Você não tem nem chance de chegar a porta então largue essa arma!!!

- Cale a boca que daqui eu só saio mor... - e outro tiro veio na direção dela acertando o móvel a seu lado e ela berrou. - Filho da putaaaaa...

A gargalhada foi ouvida e as luzes foram acesas, ela sabia que tinha perdido naquele momento, mas somente naquele momento porque ela era uma raposa e não se entregaria facilmente. A figura dele se mostrou a ela que respirou pesado com sua arma, seria capaz de fazer uma loucura e acabar com tudo ali, mas ele foi ainda mais rápido que ela e arrancou a arma de sua mão e a pegou com facilidade a jogando em cima da cama.

- Achou mesmo que iria conseguir me roubar? - montou sobre ela segurando seu rosto. - Eu sou Frederico Riveiro!!

- Foda-se quem você é!!!! - o olhou nos olhos com raiva por ser segurada daquele modo. - Um bosta isso que é!!!

Frederico foi para sentar a mão na cara dela, mas a porta se abriu e mais três policiais entraram e o tirara de cima dela, Refúgio gemeu de dor no braço e foi algemada e tirada dali antes que Frederico cometesse uma loucura com ela, ele conversou com seus amigos policiais e eles comemoraram a prisão dela. Anos em busca da maldita e ela querendo roubar sua casa, mas ele não sabia do que Refúgio era capaz e ele mesmo anunciou que a levaria para a delegacia.

Ele entrou no carro e sorriu a olhando no banco de trás estava se sentindo vitorioso assim como ela quando iniciou aquela noite, ela sorriu para ele de volta e piscou porque não daria o braço a torcer e venceria aquela noite. Frederico ligou o carro e saiu dali dirigindo tranquilamente iria ser premiado por prender a maior bandida de todo o México, foram alguns longos minutos de silencio até que ela disse:

- Como está se sentindo por prender a maior bandida do México? - usou de todo seu sarcasmo.

- Acho melhor você ficar quieta!!! - ele não queria papo com ela.

- Sabe que está prendendo uma mãe de família que acabou de dar a luz a um bebê que vai ficar com fome? - jogou sujo o entretendo.

- Você não vai me convencer a nada!!! - acelerou um pouco mais.

- Aquele seu rubi é o maior do mundo e ele é meu, você sabe né?

- Você é uma bandida e não tem direito a nada!!! - falou com um riso no rosto. - Vai apodrecer na cadeia e eu vou fazer questão de te mandar uma cesta todo domingo para que você sinta o quanto é ruim perder.

Foi à vez de Refúgio soltar uma gargalhada e o pegar pelo pescoço o deixando sem reação, o carro foi freado com tudo e ela foi até seu ouvido e falou um sussurro.

- Quem é que conta com a sorte sem a ter, meu bem? - lambeu o pescoço dele. - Acho que podemos nos divertir um pouco antes que eu acabe com sua vida!!! - mostrou o rubi a ele que se espantou. - Isso com toda certeza é meu!!! - e sem mais ela o fez desmaiar.

(...)

O sol era forte e se podia sentir o cheiro de mar, Frederico abriu os olhos com um pouco de dificuldade e respirou forte olhando para os lados, na coma ao lado dele estava o rubi que brilhava ainda mais pela luz que entrava no quarto, ele tentou se virar, mas estava amarrado e gritou por ela.

- Malditaaaaa... - usou de sua força para se soltar, mas foi impossível.

Refúgio que já estava próximo a porta entrou com seu robe de seda amarelo e os cabelos lindamente soltos cascateando por suas costas e ombro, no rosto um sorriso de satisfação ao vê-lo ali sentado na cama a espera dela com uma cara nada boa, desatou o nó de seu robe e deixou cair por seu corpo dando a ele a melhor visão de sua vida. Ela tinha o corpo tão perfeito e as curvas fartas dando a ele um estalo no meio das pernas, ela estava o provocando para tirar o foco e conseguiria.

- O dia está quente não é mesmo? - caminhou até a janela dando a ele a visão do paraíso ali em seu traseiro desenhado. - Como está se sentindo? - debochou. - O sabor da vitoria ainda está em seus lábios? - o olhou sorrindo.

- O que quer? Me solta aqui e vamos conversar de verdade!!! - falou com ódio.

Refúgio se virou para ele e caminhou em direção a cama, tinha um pequeno curativo no braço, mas nem era percebido por ele que focou em seu triangulo sem pelo algum e bem rosado, ela sorriu e pegou o rubi, subiu na cama e sentou nas pernas dele percebendo a ereção dele que a olhou nos olhos. Frederico no mesmo momento tentou se soltar e os seios dela tocaram a pele dele que sentiu pegar fogo, era homem e ela nua ali não estava ajudando em nada a se manter com ódio.

- Use esse ódio para me preencher!!! - passou os braços pelo pescoço dele e se roçou. - Um verdadeiro garanhão... - sorriu passando a língua em seus lábios. - Eu vou te provar e depois você pode ir!!!

- Eu não vou transar com você!!! - falou com raiva, mas o corpo não sentia a mesma coisa.

Refúgio sorriu e desceu uma mão até o membro dele e o estimulou subindo e descendo para que ele ficasse ainda mais duro e sorriu com safadeza.

- Você não precisa fazer nada... - olhou cheia de desejo ele era enorme e tão grosso que não deixaria passar. - Ele faz por você!!! - e sem mais elevou seu corpo e o colocou dentro dela. - Aaaaaahhhhh...

Frederico grunhiu fechando os olhos para não dar a ela o gosto de perceber que ele estava sentindo prazer, mas Refúgio não queria saber de nada apenas queria sentir um prazer sem igual. Um ano tinha o vigiado e o visto muitas vezes nu e queria e estava ali provando do que ele era capaz e rebolou com gosto gemendo forte arranhando os ombros dele e sorria indo cada vez mais intenso e ele não aguentou e urrou sentindo que ela poderia quebrá-lo ao meio.

- Isso... - segurou o rosto dele e levou a seu seio para que ele chupasse. - É seu...

Frederico puxou os braços como se fosse conseguir se soltar para segurá-la como queria e mostrar a ela do que era capaz, mas estava preso e apenas rosnou chupando o seio dela a fazendo enlouquecer e querer mais e mais dele, cavalgou com maestria no membro dele e gozou com força segurando o rosto dele para que a olhasse sorrir. Ele estava rendido e respirava pesado querendo gozar e ela disse:

- Eu vou te soltar para que goze, mas a qualquer tentativa de qualquer coisa a casa vai explodir com nós dois dentro!!!! - o beijou na boca e saiu de dentro dele apenas para pegar a chave.

Abriu as algemas e assim que ele ficou livre a jogou na cama e não esperou se quer que ela falasse anda entrou em seu corpo e bombou como um louco sugando os seios dela, era macho e ela iria aprender que com Frederico Rivero não se mexia e ela sorriu recebendo cada estocada dele com tesão. Refúgio era uma mulher bem resolvida e não media esforços para ter o que queria e ele era uma conquista assim como o rubi que ele nem se quer sabia como ela tinha conseguido, mas era dela e mataria por ele se fosse preciso.

Frederico foi rude, intenso, macho, como sempre tinha sido na cama de uma mulher, mas ela era diferente e ele sabia muito bem disso. Ela era uma bandida e ele estava transando com uma bandida gostosa demais para que ele não fizesse nada, a colocaria presa assim que saciasse seu desejo e ela o mataria para não ir presa, estavam ali, mas suas cabeças funcionavam a todo o momento e eles maquinavam um jeito de ferrar um com o outro e esquecendo um pouco aqueles planos eles se derramaram em prazer um para o outro.

- Melhor que a encomenda... - ela falou rindo e o sentindo respirar pesado em seu pescoço por um momento.

Frederico a olhou bem dentro da cara e a analisou por um momento, era seu maior desafio e ele sendo desafiado era um bicho. Ela sorriu para ele alisando seus braços e ele a virou de costas e ali no meio da cama entrou novamente nela que apenas empinou um pouquinho o quadril com as pernas fechas, foi a melhor sensação de sua vida e ela agarrou os lençóis gemendo alto para ele que sentou o tapa em seu traseiro e foi ainda mais intenso para dentro dela até que gozaram novamente juntos e ele deitou seu corpo sobre o dela levando suas mãos para o pescoço dela.

- Eu poderia te matar agora... - apertou de leve o pescoço dela.

Refúgio não pensou nem duas vezes e ao alcance de sua mão ela tirou uma faca e meteu na perna dele que a soltou no mesmo momento saindo de cima dela e gritando de dor.

- Você não sabe nem ter prazer!!! - falou com raiva e ficou de pé, pegou seu robe e foi até próximo dele pegando a arma que estava atrás dele que nem conseguia se mover. - Acabou pra você!!! - falou com raiva.

- Vai me matar? - falou com ódio segurando a perna que sangrava.

Ela sorriu e afrontosa como era foi a ele e segurou seu rosto beijando em sua boca.

- Você vai viver com a lembrança de que foi uma mulher que acabou com sua carreira!!! - tinha a arma no peito dele. - Irá se lembrar de mim para o resto de sua vida, Frederico Rivero!!! - e sem mais ela sumiu pela porta.

Frederico até tentou ir atrás dela, mas sangrava muito e ficou ali imobilizando sua perna, foram minutos até que a policia entrou na casa e ele foi levado, tinha tanto ódio dentro de si naquele momento e jurou vingança a ela... Mas uma semana se passou e a carreira dele estava acabada como ela tinha dito a ele, vazou na mídia no exato momento em que ele a possuía com loucura e mesmo que ele contasse o que tinha acontecido ele estava fora da policia até segunda ordem...

THE END!

Continue Reading

You'll Also Like

17.3K 3.8K 186
Tradução em Andamento! Sinopse dentro da tradução!
39.7K 4.6K 25
Valentina Bezerra - filha da rapunzel. Foi criada pela Bela e a Fera, e se tornou a melhor amiga do Ben, e namorava o filho da Cinderela. - Chad. Ben...
3K 126 35
A história é sobre uma gata chamada Kittia, que se torna órfã. Ela se disfarça de lobo para conseguir um emprego, mas acaba sendo aceita por uma famí...
10.6K 3K 26
Uma guerra inexplicável se instaurou em um mundo habitado por bruxos, fadas, elfos, humanos e dragões. A luta entre os primeiros e os últimos citados...