Desejo Proibido

By TheusW

76.1K 6.7K 6.4K

Mattew sempre morou sozinho com seus pais, que são médicos renomados e muito bem conhecidos. Mattew sempre te... More

Prólogo
A Chegada De Tarso
Um Desconhecido, Um Sopro de Vida
O Jantar
O Teste
♡Dando Uma Chance ao Amor♡
Uma Noite de Amores & Prazeres
Lembranças do Passado
A Cachoeira
Verdades & Mentiras
Um Novo Caminho
Conflitos de Sentimentos
Forte Tentação
Nossa Primeira Noite
Enfrentando as Consequências Parte. 1
Nota dos Autores
Enfrentando as Consequências Parte. 2
Um Novo Caminho
Você Aceita?
Penúltimo Capítulo: Eu Aceito! Parte 1
Eu Aceito! Parte. 2 (último Capítulo)
2° Temporada (Início)
Um Novo Recomeço
Novas Descobertas Parte 1
Um é Bom, Dois é Bom, Três é Melhor Ainda Parte. 1
Um é Bom, Dois é Bom, Três é Melhor Ainda Parte 2
Unidos Para Sempre
Lembranças Perdidas
Pequenas Lembranças
Consequências do Destino
A Vida Por Um Fio 😯 Parte 1
A Vida Por Um Fio 😯 Parte 2
A Vida Por Um Fio 😯 Parte 3
O Amor Venceu a Morte
A Palavra Tem Poder Parte. 1
A Palavra tem Poder Parte. 2
Culpado Até Que Se Prove o Contrário Parte. 1
Culpado Até Que Se Prove o Contrário Parte. 2
A Verdadeira Face do Assassino
O Fim Será Apenas o Começo Parte. 1 (Penúltimo Capítulo)
O Fim Será Apenas o Começo? O final
Agradecimentos dos Autores
Avisos
solidariedade

Novas Descobertas Parte 2

1.2K 129 102
By TheusW


Eu fui pro meu quarto tocando os meus lábios com alguns de meus dedos não acreditando no que tinha acabado de acontecer, afinal o Cristofer é casado como ele poderia fazer uma coisa desse tipo? Ele só poderia está raciocinando errado, ou bêbado sei lá o que, o que ele fez estava totalmente errado, isso é traição, como ele poderia trair o Matt debaixo do nariz dele? E ainda mais comigo, logo eu que estou tentando mudar, tentando ser diferente, tentando ser uma pessoa melhor, se alguém aqui merece ficar com o Matt esse alguém é o Cristofer, por ser uma pessoa direita, integra, mas depois desse beijo eu comecei a ter uma visão diferente do Cris. Olha só como eu já estou chamando ele... Cris, que intimidade nós temos ara eu chamá-lo assim?

Com certeza eu já deveria está ficando louco, aquele beijo mexeu comigo como nunca mexeu antes, afinal o único homem que me tocou daquela maneira foi o Matt, nem o Wander que me beijou eu sentir algo tão forte assim, algo ardente, algo proibido, eu fiquei pensando naquele beijo o dia todo. Vi o Cristofer pegando seu carro no estacionamento da mansão e indo trabalhar, mas no estado de estresse que ele estava com certeza ele não teria um bom desempenho no serviço.

À noite o Matt chegou exausto do serviço, quando ele chegou o Cristofer já não estava mais em casa, já tinha ido trabalhar, e isso estava enfraquecendo o casamento deles, e eu não poderia deixar isso acontecer. Peguei meu celular e liguei para Maiany, ela ficou surpresa pela ligação porque essa era a primeira vez que a gente se fala dessa maneira.

— E aí garanhão, o que quer ligando assim pra mim a essa hora da noite?

— Garanhão? — Questionei sem entender a colocação do adjetivo.

— Sim garanhão, afinal eu vi o seu amigo Wander, me parece que ele está interessado em você.

— Bobagem, aquele ali fica com todos que ele acha gatinho, menos os casados obviamente.

— Você me ligou pra quê?

— Liguei para te oferecer um emprego, afinal você não está procurando um?

— Sim, estou, mais não é como modelo não né? Não levo menor jeito pra isso.

— Fique tranquila que não é para modelo, que tal você ser gerente de um restaurante de renome aqui na cidade?

— Uau, maravilha! Me explica direito isso aí.

Eu expliquei tudo para a Maiany, ela gostou da proposta e disse que aceitaria, mas não deixou de fazer piada com relação a isso, seu senso de humor era contagiante, então ri com a piada dela, afinal ela disse que não sabia que eu estava com essa intimidade toda com o Cristofer para ficar procurando funcionários pro restaurante dele.

Já era umas oito da noite, e fui até a sala de jantar para comer alguma coisa, o Matt já se encontrava na mesa comendo a sua refeição. A cara dele estava péssima, era nítido o quanto ele estava aborrecido de mais uma vez chegar em casa e não encontrar o Cristofer.

— Por que estar assim com essa cara?

— Só tenho essa cara. — Respondeu ele depois de tomar um gole de seu suco de goiaba.

— Já vi que está aborrecido, co-licença que vou jantar no meu quarto que é melhor. — Falei me levantando.

— Não, não, me desculpe, fique, sente-se aí. É que hoje tive um dia ruim no trabalho, e quando eu chego em casa não encontro o Cris eu fico mais nervoso ainda.

— Não se preocupe, isso logo vai acabar.

— Como pode ter tanta certeza disso? — Ele indaga.

— Falei com o Cristofer e ele me disse que demitiu o funcionário dele por roubo no restaurante, justamente o funcionário que era gerente do local e tomava conta das finanças e de outras obrigações enquanto ele estava com você ou viajando. Então lembrei da Maiany que está precisando de emprego, e falei com o Cristofer sobre a possibilidade dela trabalhar como gerente e fazer tudo o que o outro gerente fazia, assim ele passaria mais tempo com você como antigamente, e então liguei pra ela e ela aceitou a proposta, só falta falar com o Cristofer que a Maiany aceitou.

— Eu estou mega impressionado com você Tarso, afinal você tem uma solução pra tudo, eu gostei, fico feliz em saber disso, agora minha noite vai ser outra depois dessa notícia.

— Obrigado.

— Não tem que me agradecer, você mudou muito, e eu observo isso, e mudou pra melhor. — Diz ele sorrindo.

Fico sem graça depois de ouvir tantos elogios, e dei um leve sorriso.

— Mas infelizmente o meu dia já não começou bem assim que cheguei na agência.

— O que houve?

— Como você ultimamente não está trabalhando, juntamente com outros modelos porque estamos sem nenhuma campanha por enquanto, então você está desinformado sobre os acontecimentos da agência.

— Mais o que aconteceu para você ficar aborrecido logo pela manhã?

— O Wander apareceu hoje pela amanhã na agência.

— Sério? — Questionei terminando de comer minha refeição.

— Sim, e tem mais, ele é sobrinho do Gregório, o presidente da nossa agência.

Fiquei impressionado com a notícia que o Wander é sobrinho do nosso chefe, e com isso acredito que o Wander vai trabalhar como modelo na agência, coisa que o Matt não vai gostar muito.

— E para completar ele vai trabalhar na agência como modelo fotográfico, sorte minha que eu não vou fazer as primeiras fotos dele. — Disse Matt aliviado.

— E quem vai fazer as fotos?

— Quem vai fazer as fotos é o Marlon, afinal nesse dia eu estarei ocupado.

Já vi que o Marlon não se dar quando fazer as fotos do Wander, aquele corpo escultural que o Wander tem vai deixar o Marlon maluquinho, mas... Como eles se conheceram aqui na festa de retorno do Matt na piscina, com certeza o clima vai ser de descontração nessas fotos.

Na Manhã Seguinte...

O Cristofer chega exausto depois de uma noite toda de trabalho no seu restaurante e vai direto pro seu quarto tomar um banho e se jogar na cama. Para relaxar eu coloquei a minha sunga branca, a mesma da festa de retorno do Matt e fui relaxar a beira da piscina tomando um sol bem gostoso naquela manhã maravilhosa, mas a cena do beijo que o Cristofer me deu não queria sair mais da minha mente.


Eu estava relaxando sentindo aquele vento em minha pele quando de repente sinto uma mão atrás de mim pegando em meu ombro, tomei um susto porque não estava esperando ser incomodado e então olho para trás para ver quem seria a pessoa e me surpreendo ao ver o Cristofer bem atrás de mim.

— Oi Tarso, como vai?

— Oi Cris, estou relaxando um pouco e você?

— Eu não conseguir pregar os olhos direito e fui até a janela e quando vi você aqui resolvi descer um pouco, não queria ficar entendiado dentro do quarto. Mas me conta, quais são as novidades?

— Falei com a Maiany e ela aceitou a sua proposta, agora só falta você falar com ela.

— Excelente trabalho Tarso, gostei, muito obrigado, pode deixar que entrarei em contato com ela o mais rápido possível com ela.

— Já tomou café da manhã?

— Já sim, comi algo no restaurante antes de sair de lá, obrigado por se preocupar. — Disse ele sorrindo.

Eu estava sentindo algo diferente por aquele homem, depois daquele beijo então... Comecei a sentir algo estranho por ele, o Cristofer me fitava de uma maneira diferente depois do beijo, parecia que ele queria me dizer algo mais estava com medo da minha reação, e então deixei a minha timidez de lado e falei.

— Sabe Cris você é uma pessoa legal, no começo eu te achava esnobe e sentia muito ciúmes de você com o Matt, mas já estou me acostumando com ideia que você agora está com ele, então o que fizemos ontem não foi certo, você ama o Matt, você não pode traí-lo.

— Por que seus lábios está me falando essas coisas enquanto os seus olhos me dizem outras.

— Por favor não torne isso mais difícil do que já é. — Falei me levantando da beira da piscina.

— Isso não tem que ser difícil, isso pode ser mais fácil que você pensa, eu sei que você gostou do beijo o mesmo quanto eu, eu sei que você me quer o mesmo o quanto eu quero você, eu estou tentando simplificar as coisas por aqui, não deixe  ficar difícil. — Disse Cristofer pegando em meu braço.

De repente não resistimos a tentação de ficarmos juntos ali e nos beijamos novamente, mas dessa vez o Cris não estava com aquela cara que me beijou por conta da bebida que ele estava bebendo ontem, e sim porque ele realmente queria me beijar, e dessa vez eu também o queria, nos beijamos por vários minutos em frente aquela piscina, e depois me afastei um pouco dele para pegar fôlego e disse:

— Isso é loucura, não podemos fazer isso, Cris você é casado com meu primo e nós dois amamos ele.

— Veja como você já está me chamando Tarso, eu nunca vi você me chamar de Cris dessa maneira, simplesmente você sempre me chamou de Cristofer, e agora veja por si só como você me chama, você me quer e me deseja o mesmo quanto eu Tarso, eu não vejo problema nenhum disso, afinal eu tenho uma solução pra isso tudo, nós dois amamos a mesma pessoa e estamos tendo um lance entre nós dois que eu nunca pensei que íamos ter, nós dois podemos ter um relacionamento a três, nós três juntos, nós dois amamos o Matt, e o Matt nos ama com a mesma intensidade que amamos ele, eu não vejo mal da gente ficarmos juntos, ou melhor... De nós todos ficarmos juntos, e no decorrer do tempo nós dois vamos começar a nos amar também, porque esse lance entre a gente eu não quero que termine nunca. — Disse Cris olhando fixamente pra mim, e me beijou novamente.

                                       Continua...

Continue Reading

You'll Also Like

205K 15.5K 117
Alex Fox é filha de um mafioso perdedor que acha que sua filha e irmãos devem a ele, Ele acha que eles tem que apanhar se acaso algo estiver errado...
13.9K 1.2K 20
O auror chefe Harry Potter não estava se sentindo bem, ele decidiu ir para casa pelo resto do dia. O que ele vê e ouve o choca e machuca profundament...
209K 19K 65
Entre encontros e desencontros muita coisa pode acontecer. O amor vem de onde menos se espera, ele pode nos surpreender. Fabrício e Luciano, dois hom...
709K 41.9K 78
Sejam bem - vindos, obrigada por escolher esse livro como sua leitura atual. Nesse livro contém várias histórias, e cada capítulo é continuação de um...