Uma Noite de Amores & Prazeres

2.8K 207 181
                                    


— Você o quê?  — Indagou meu pai.

— É verdade tio, eu acredito que estou apaixonado pelo Mattew, eu percebi a tempo a burrada que eu fiz de ter desprezado o Matt assim quando eu soube que ele também é apaixonado por mim desde quando ele tinha seus 15 anos de idade, eu fui um idiota, e por minha causa ele quase morreu.

Todas aquelas informações estava sendo demais para os ouvidos de dona Thalía (minha mãe), ela não sabia de nada daquilo tudo, então ela ficou perplexa com cada palavra que saía dos lábios do Tarso.

— Como é que é? Você tentou suicídio por causa do seu primo Mattew? — Minha Mãe me olhou me questionando.

— Não amor, é uma longa história, mais tarde eu te explico tudo. — Disse meu pai.

Um mês depois........

Eu fiquei muito feliz que o Tarso revolveu assumir seus sentimentos para todo mundo, assim não precisaríamos ficar juntos as escondidas sem que ninguém soubesse, contudo também meus pais meio que nos supervisionava quando eles estavam em casa e nós também... Como a gente trabalhava juntos então na agência dava pra gente dá uns pegas, mas nada além de beijos e alguns amassos.

Eu ainda não estava pronto para me entregar de corpo e alma ao Tarso, ele me pedia dizia que morria de vontade de transar comigo, mais ainda me sentia inseguro em relação a ele, tinha medo de me entregar e ele depois me abandonar, eu queria ter certeza mesmo se o que ele sempre me dizia que estava apaixonado mesmo por mim era real.

Mas se passou Um mês e nós continuamos juntos, parecendo um casal de adolescentes apaixonados, tomei coragem que meus pais saíram o dia todo (movimento intenso na clínica), e fui decorar o meu quarto para a minha grande noite com o Tarso. Fui no jardim da mansão e peguei algumas rosas, fui na geladeira da cozinha e peguei um champanhe, aproveitei que meu pai não deixa falta um vinho ou um champanhe na geladeira e peguei e levei o champanhe pro quarto. Trouxe alguns gelos e coloquei no balde para champanhe, e pus a garrafa da bebida dentro do mesmo.

Fui até a cozinha novamente pegar umas taças e alguns morangos e doces para enfeitar a bandeja de vidro que eu ia por em cima da cama, peguei uma vela para decorar ainda mais o local e deixar o clima mais agradável e aconchegante

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Fui até a cozinha novamente pegar umas taças e alguns morangos e doces para enfeitar a bandeja de vidro que eu ia por em cima da cama, peguei uma vela para decorar ainda mais o local e deixar o clima mais agradável e aconchegante. Não demorou muito e enviei uma mensagem pro celular do Tarso para ele de deslocar até o meu quarto.

"Vem aqui no meu quarto, tenho uma surpresa maravilhosa para você!"

Não demorou dois minutos e ele já estava batendo na porta do quarto.

— Entre está aberta! — Falei suavemente.

Assim que ele adentrou em meu quarto, ele ficou impressionado com a arrumação que eu fiz e planejei, o clima estava de romance, e como meu espirito sempre foi romântico aquilo pra mim estava perfeito.

Desejo Proibido Onde as histórias ganham vida. Descobre agora