Forte Tentação

1.7K 166 199
                                    


Assim que sair da casa do Cris me sentir como um bobo sorrindo para o mundo, peguei um táxi e fui para casa, dentro do táxi não parava de pensar no beijo em que o Cris me roubou, foi o beijo mais doce e gostoso que alguém já me deu, naquele beijo eu me sentir amado, mais tenho medo, medo de sofrer de novo, mas sei que o Cris seria incapaz de me fazer sofrer, cheguei em casa paguei o taxista nem sei quanto que deu eu estava tão fora de mim que eu dei o troco para o motorista, não consigo parar de pensar no Cris ver aqueles lábios vermelhos aquele olhar penetrante, não sei explicar o que está acontecendo comigo.

Quando o Marlon se ofereceu para tirar as fotos nuas do Cris não sei o que deu em mim mais acho que sentir ciúmes do Marlon ver o meu Cris pelado, olha eu aqui chamando ele de meu. Será, será que ele será meu? Ao entrar no meu quarto o beijo dele não saía da minha mente ainda consigo sentir o gosto do Cris em minha boca, ainda sinto aqueles lábios macios juntos aos meus, e sem falar que também me vem aquela tarde de fotos que me deixou super excitado em ver o Cris só de cueca e ver aquela mala, só de lembrar meu pau já fica duro e com esses lembranças me vejo massageando meu pau não consigo parar de pensar, no Cris só de cueca, e com essa imaginação eu gozo e gozo como nunca havia gozado.

Meus pais perceberam que eu estava mais alegre e suave com a minha chegada em casa, apesar do estrago do dia de hoje no trabalho por conta do Tarso, foi um excelente dia, querendo ou não o Tarso me fez um grande favor ficando longe, pois se ele tivesse por aqui eu não teria como ter feito as fotos com o Cristofer e ter me aproximado dele como hoje e o ter beijado da primeira vez. Eu sei que foi um beijo roubado, que foi uma atitude ousada da parte do Cris, mas eu gostei. Foi uma atitude inesperada e acredito que não programada por ele, mas enfim... Ele gosta de mim está na cara desde o primeiro dia que nos conhecemos naquela praia e que ele ficou preocupado comigo naquele hospital, então chegou a chance de ficarmos juntos.

Olha eu pensando de novo em ficar com o Cris, a onde estou com a cabeça de pensar dessa forma, ele só é um amigo, mas eu não sei que espécie de amigo, pois amigos não fazem o que ele me fez, ele me roubou um beijo intencionalmente, significa que talvez ele queira algo sério sim comigo, então seja como for eu deixarei tudo se desenrolar como se deve ser.

                     {Cris}

Mais que beijo foi aquele? Eu nunca fiz isso com alguém... De roubar inesperadamente um beijo, a minha atitude impressionou até à mim mesmo, afinal não é do meu feitio fazer isso. Mas confesso que eu tinha que dar a primeira partida com o Matt, eu não posso esperar pela atitude dele, eu tenho que ir em cima e conduzir as coisas, pois se não nada sai como eu quero, nada sai como o planejado, eu o Matt temos uma relação muito boa de amizade, mas eu quero muito mais do que isso, eu quero muito mais que a simples amizade dele. Gosto daquele garoto desde o primeiro dia que o vi em meus braços já desfalecido, sentir que eu tinha que protegê-lo, sentir sua carência ao toque da minha pele com a dele, talvez fosse um amor a primeira vista e disse pra mim mesmo que ele tinha que ser meu.

E quando se é para acontecer, realmente acontece, mas confesso que as minhas investidas com o Matt não vai ficar naquele beijo roubado. Nossa viagem para Milão na Itália está se aproximando, é neste fim de semana, e já fiz a reserva para mim e ele no hotel que vamos ficar hospedados, não iremos ficar em quarto separados, pedi um quarto somente para nós dois. Afinal como penso em conquistar o amor da minha vida ficando longe dele? Quanto mais perto melhor, quero que ele esqueça de vez o Tarso, que um dia o magoou e o fez sofrer, serei o homem pro Matt que o Tarso nunca foi.

Serei incapaz de fazer mau algum pro Mattew, serei o seu amor eterno assim como ele é o meu. Fui em uma floricultura para comprar um buquê de rosas vermelhas para levar de presente para a minha futura sogra, afinal eu tinha que falar pessoalmente com os pais do Matt que ele viajaria comigo para Milão. De maneira alguma eu poderia ser irresponsável de não falar com a Dra. Thalía e o Dr. Albert.

Desejo Proibido Onde as histórias ganham vida. Descobre agora