A Vida Por Um Fio 😯 Parte 3

921 122 126
                                    


— Ai meu Deus não me diga que ele não resistiu! — Falei com lágrimas nos olhos. 

— Não Matt, está tudo bem com o Tarso, nós conseguimos reanimar ele. Mas tivemos que induzir o Tarso a ficar em coma para realização do procedimento. 

— Em coma? — Perguntou Cris surpreso. 

— Sim. O coma induzido é uma sedação profunda que é feita para ajudar a recuperação de um paciente que está muito grave, como pode acontecer após um AVC, trauma cerebral, infarto ou em graves doenças pulmonares, por exemplo. No caso do Tarso tivemos que induzi-lo ao coma por conta do trauma cerebral que ele teve por conta da queda na aeronave que provocou o coágulo, mais não se preocupem o Dr. Albert e a Dra. Thalía sabem o que estão fazendo. 

— Muito obrigado pela notícia Dr. Yan. 

— Disponha, logo seus pais estarão aqui quando terminarem.

Eu estava muito aflito, meu coração "estava na mão", meus pensamentos estavam todos voltados para aquela sala de cirurgia, só pensando e pedindo a Deus que o Tarso se saia dessa e bem sem nenhuma sequela ou risco de vida. Já chega de tanto sofrimento na minha vida, desde que o Tarso foi morar lá em casa que a minha vida está sendo sofrer, eu já não aguento mais tanto sofrimento, já chega de tanta dor em meu peito, parecia que o destino amava me ver chorar, amava me ver sendo castigado. Eu já não suportava mais tanto castigo sobre mim, acredito que já paguei tudo o que eu tinha que pagar, agora eu só queria saber de felicidade em minha vida e nada mais. 

— O que foi que você está assim tão quieto e pensativo? — Me perguntou Cris com a minha cabeça repousada em seu peitoral. — Vai dá tudo certo, o Tarso vai sair dessa. 

— Eu estou cansado de sofrer Cris, parece que o destino só gosta de me fazer sofrer, eu não aguento mais, no mesmo minuto que eu estou bem que as coisas estão indo bem, tudo desmorona bem na minha frente bem diante dos meus olhos, eu só quero que isso pare.— Desabafei. 

— Eu garanto pra você que a partir de hoje em diante tudo vai mudar, com a recuperação do nosso amor que está naquela sala de cirurgia tudo vai mudar pra nós, você vai ver. 

— É tão lindo você chamando o Tarso assim de nosso amor. 

— Eu aprendi amar o Tarso mesmo ele estando ausente na época do desaparecimento dele, o pouco tempo que passamos juntos não queria mais sair da minha cabeça, e então eu comecei a me apegar as lembranças dele e esse sentimento foi aumentando dentro do meu peito, e então aprendi a amá-lo. 

— Eu te amo e te admiro ainda mais por isso Cris. 

Nos abraçamos e nos beijamos ali mesmo dentro da sala de espera, esperando por notícias do nosso Tarso. 

— Mais me conta como você pode ter tanta certeza que tudo vai dá certo pra nós a partir de hoje Cris? 

— Eu não tenho certeza meu amor, é só um pensamento positivo, simplesmente isso. — Disse ele sorrindo pra mim. 

— Bom ver vocês aqui, viemos dar notícias do Tarso. — Disse minha mãe ao lado do meu pai entrando na sala de espera da clínica. 

— Como ele está mãe? 

— O Tarso está bem, ele não corre mais nenhum tipo de risco de vida e nem nenhuma sequela, isso se ele acordar do coma.  — Explicou minha mãe olhando pra mim e pro Cris. 

— Como assim se ele acordar do coma? — Indagou Cris. 

— Tivemos que induzir o coma do Tarso para realizar o procedimento, pois o trauma cerebral dele foi grave, mas ele precisa agora acordar do coma para poder se recuperar, a cirurgia foi um sucesso, porém se ele não acordar desse coma ele irá morrer e não podemos fazer mais nada. — Disse meu pai explicando.

— Não me diga isso pelo amor de Deus, eu não vou aguentar se o Tarso morrer.— Disse com lágrimas nos olhos até que elas invadiram todo o meu rosto. 

— Nós sentimos muito meu filho, mais o que nos resta agora é só esperar.— Disse minha mãe vindo me abraçar. 

Dois dias se passaram e nada do Tarso acordar daquele coma, ele ainda respirava por ajuda de aparelhos, e os médicos queriam desligar os aparelhos e terminar com o sofrimento do Tarso, mais eu ainda tinha esperança que ele voltasse... Voltasse pra mim e pro Cris, "voltasse a vida" Porque o amor vence tudo e todos, vence todas as barreiras, então eu tinha esperança que ele não ia nos deixar. 

Desde quando o Tarso foi parar no hospital que eu não vou trabalhar, eu estava correndo risco de perder meu emprego por conta disso, mais eu não estava nem aí, o Gregório sabia do que estava se passando, então praticamente estava tudo bem no meu lado profissional, e o Cris tinha a Maiany para cuidar das coisas do seu restaurante, então tudo estava indo bem pro lado dele também. 

Os meus pais me disseram que só iriam voltar pra África quando o Tarso acordasse do coma, pois assim eles iriam ficar menos preocupados com ele e com o meu estado emocional, apesar do Cris me acalmar muito com seu jeito de me tratar e me consolar e me acalmar quando eu perco o controle da situação. 

Eu não saía daquela clínica pra quase nada, eu ficava ali vendo o Tarso do lado de fora do seu leito através de um vidro, olhava o seu estado frágil e vulnerável, me doía o coração vê-lo daquele jeito, e eu só sabia pedi aos céus que ele acordasse, que abrisse os olhos pro mundo outra vez e que a gente pudesse ter outra chance novamente de sermos todos felizes juntos, nós três, eu ele e o Cris como um verdadeiro casal triplo que se amam bastante, onde nenhum quer perder o outro. 

Foi quando então vi através do vidro um suspiro muito forte do Tarso, e em seguida vi ele abrindo aqueles lindos olhos azuis para a vida. 

                                   Continua...

Desejo Proibido Onde as histórias ganham vida. Descobre agora