Lembranças do Passado

2.3K 175 205
                                    


— Foi o Gregório que telefonou.

— O que ele queria que não poderia vim até aqui pessoalmente, pois ele estar precisando, com aquela barriga toda andar um pouco faz perder peso.— Disse Marlon debochando.

— Para de falar isso, ele é nosso chefe.

— Fala logo desembucha! O que foi que ele disse no telefone?

— Ele quer que eu cubra o Desfile da Victoria's Secret.

— Minha nossa, um dos eventos de moda mais importante do ano, e quando será?

— No final deste ano.

— Mais vai demorar muito ainda, pois estamos na semana do Carnaval.

— Se anima garoto, pois nós vamos juntos.

— Ai Mattew por isso que eu te amo! — Disse Marlon me dando um beijo em meu rosto. — Já vi que vai levar aquele embuste do Tarso também né?

— Para Marlon, não fala do Tarso assim desse jeito, é uma viagem de trabalho e não à passeio, mas eu poderia levar ele sim, além de ser uma viagem à trabalho, poderia ser também uma viagem romântica, já que vamos pra França, mais precisamente em Paris.

— Me desculpe, mais você sabe que sou sincero, eu não quero ver  sua infelicidade, somos melhores amigos, e eu não confio no Tarso, eu sei que há poucos segundos eu fiquei feliz por você ter perdido a  virgindade, mas... O Tarso, você sabe, é o Tarso, eu não acho ele uma boa pessoa para você se relacionar.

— Olha Marlon já se passou um pouco mais de um mês que estamos juntos, está mais do que comprovado que ele me quer também assim como eu quero ele, ele só não queria admitir no início que gostava de mim também.

— Eu te desejo sorte em seu relacionamento, eu só acho que você deveria ter ficado com outra pessoa menos ele. Se você for pra Paris com ele eu não vou com você.

— Vai sim! O Gregório me pediu para levar um assistente comigo, e ele escolheu você, já está decidido pelo chefe e você vai comigo sim e ponto final.

Eu não estava chateado com o Marlon por ele tentar me proteger, mas eu já tenho 21 anos e posso cuidar de mim mesmo, eu sei o que estou fazendo... Eu acho... Só sei que estou ouvindo e seguindo o meu coração, então seja como for eu sou louco e apaixonado pelo meu Tarso.

Os meus pais também não estavam muito contente com o meu relacionamento com o Tarso, principalmente o meu pai, ele sempre estava com um pé atrás em relação ao Tarso, ele estava com medo que eu me machucasse outra vez, ele tinha medo que eu sofresse novamente por ele. A minha mãe não cansava de repetir que eu fiz uma péssima escolha, de ter aceitado namorar com o Tarso, e que o destino iria mostrar pra mim que a melhor escolha seria ter namorado com o Cristofer.

...../\/\/\/\.....

Quando eu cheguei em casa naquela noite depois do trabalho, vi meus pais sentados no sofá da sala principal junto com o Tarso, pensei que fosse alguma coisa grave, então fui até eles para perguntar o que estava havendo.

— O seu primo vai fazer uma viagem, ele precisa voltar para o interior.  — Respondeu meu pai.

— O que como assim?— Perguntei tentando entender.

— Calma Matt, só é por alguns dias. — Falou Tarso tentando me acalmar.

— O seu primo precisa voltar pra fazenda, pois o advogado responsável por abrir o estamento dos seus tios (pais do Tarso) vai ser aberto este fim semana, e ele precisa de fazer um inventário de algumas coisas que vão ser doadas para um orfanato, que foi o último desejo dos pais dele. — Complementou minha mãe.

Desejo Proibido Onde as histórias ganham vida. Descobre agora