Conflitos de Sentimentos

1.7K 173 177
                                    

{ Mattew }

Duas semanas Depois...

Eu e o Cris ao decorrer dessas duas semanas que nos encontramos, acabamos ficando super próximos, a nossa amizade só veio a crescer ainda mais depois do nosso reencontro na praia, depois daquele dia há duas semanas começamos a sair, fomos passear no shopping e aproveitei para conhecer o restaurante do Cris, era um lugar lindo e requintado, um restaurante bem chique, onde pessoas nobres da alta sociedade faziam reservas para comer em seu restaurante. Dava para ver o quanto o Cristofer era respeitado em seu ambiente de trabalho, as vezes ele atendia os seus clientes e as vezes ele mesmo preparava os deliciosos pratos, já que ele trabalhava com outros dois chefes de cozinha sem ser ele próprio.

As coisas em meu trabalho ficaram terríveis com a falta do Tarso, ele agora estava sendo processado por quebra de contrato, ele não voltou mais para o Brasil e nem se quer para trabalhar na agência, depois que eu voltei de Paris eu nunca mais soube de notícias dele, estávamos precisando de um bom modelo com um corpo escultural no lugar dele para fazer umas novas fotos para uma grife de cuecas, e eu já estava ficando maluco sem saber quem colocar no lugar do Tarso pra fazer as fotos.

Os nossos modelos da agência não tinham o perfil que a grife estava exigindo para fazer as tais fotos, o único que preenchia o perfil era o Tarso, eu já estava ficando estressado e de mau humor pela falta de um bom modelo como o Tarso. Eu nem tinha se quer almoçado com tanta correria que estava tendo para achar um bom modelo para fazer as fotos.

- Matt o Cristofer está na recepção querendo falar com você.

Quando o Marlon falou que o Cris estava na recepção querendo falar comigo, imediatamente eu tive uma excelente ideia, o Cris é um gato, olhos marcantes, corpo escultural parecendo um deus grego, então... Quem sabe ele não poderia me ajudar a fazer alguns cliques?

- Oi e aí? Passei aqui pra perguntar se você não quer sair pra almoçar, ficamos de nos encontrar pra almoçar juntos hoje lembra? Mais você não atende as minhas ligações, então resolvi passar aqui pra te ver. - Disse Cris todo gentil.

- Me desculpe, infelizmente estamos todos numa correria louca aqui hoje, tem uma revista para ser lançada semana que vem sobre moda masculina, e a única seção de fotos que falta é a coleção de cuecas de uma grife famosa, mas estamos sem modelo que faça o perfil exigido pela grife para fazer as fotos.

- Exatamente e estamos ficando sem tempo para procurar um bom modelo para fazer as fotos. - Marlon complementou.

- Será que eu posso ajudar? - Cristofer perguntou gentilmente.

- Você toparia em fazer as fotos? - Perguntei admirado.

- Sim, claro, você sabe que eu faria qualquer coisa por você.

Eu não sabia se quilo era uma cantada, ou se ele falou aquilo na inocência, mas enfim... Deixei passar dessa vez.

Fui falar com o presidente da agência, o mesmo que fez a contratação do Tarso e ele consentiu que o Cris poderia sim fazer as fotos mesmo não sendo modelo profissional, pois ele viu que a beleza do Cristofer era estonteante demais para ser desperdiçada com protocolos.

Fomos assim para o estúdio, e lá pedi para o Tarso colocar as cuecas em fácil acesso para cada troca das mesmas nos intervalos das sessões, os primeiros cliques foram com uma cueca branca. Eu fiquei sem graça por vê-lo de cueca, afinal ele tinha um pau enorme que sobressaía na cueca, mas eu soube controlar o nervosismo que não deixei transparecer muito.


O Cristofer tinha um corpo bem escultural do jeito que a grife queria, acredito que se ele se saísse bem era bem capaz dele ter um contrato como modelo fotográfico, mas... Com toda certeza ele recusaria, pois o Cris nunca pensou em ser modelo profissional.

Desejo Proibido Onde as histórias ganham vida. Descobre agora