Verdades & Mentiras

1.7K 163 252
                                    


Oito Meses se passaram... Estamos precisamente em 21 de Outubro, semana do aniversário do Tarso, o dia do aclamado desfile da Victoria's Secret Fashion Show será no mesmo dia do aniversário dele, que é dia 23 de Outubro. Há algumas semanas antes eu já tinha falado com o Tarso sobre o desfile em Paris, e eu o convidei na esperança de viajarmos juntos e fortalecer o nosso relacionamento. Além de ser uma viagem à trabalho poderia ser também uma viagem romântica para nós, acredito que a gente estava precisando conhecer lugares novos, quebrar a rotina, infelizmente o nosso relacionamento estava em completa crise; já não estávamos dando bem como antigamente, tudo parecia tão perfeito no começo... Mas agora tudo parece ser tão diferente, o Tarso mudou completamente para o que ele era, agora ele se tornou arrogante e prepotente.

O Tarso mudou bastante para pior nesses últimos meses, na frente dos meus pais ele um doce, mais por de trás deles ele acostumava ser meio arredio comigo, as vezes ele sempre fugia dos compromissos que tinha comigo, dava desculpa, parecia que não queria mais estar comigo, aquilo estava me deixando bastante deprimido, eu sempre pensei que o Tarso nunca iria fazer esse tipo de coisa comigo, que a gente ia viver juntos, morar juntos só nós dois, ter uma família, até mesmo a gente fez planos juntos para o nosso futuro como um casal, mas se demonstra totalmente diferente.

O Tarso estava completamente mudado, ele veio se destacando muito mais na agência, na maioria das propagandas da TV de produtos pro corpo ou grifes de roupas masculinas era sempre ele que estava na frente dos comerciais. Todo mês era uma capa de revista diferente que ele estampava o seu rosto ou seu corpo, parecia que a fama tinha subido a cabeça, ele não tinha mais tempo pra mim, eu estava sendo esquecido e jogado pra escanteio.

Mas eu tinha que fazer alguma coisa, eu não poderia deixar escapar o grande amor da minha vida como se escapa a água nas pontas dos dedos. A viagem era a única saída que eu via naquele momento para fazê-lo lembrar do quanto a gente se gosta e se ama, e Paris seria propenso à isso, afinal é um lugar romântico para os casais que se amam, essa seria a minha última chance de recuperar o Tarso.

Nos despedimos dos meus pais no aeroporto internacional do Rio de Janeiro, e lá encontrei com o Marlon no aeroporto, pois estava combinado que ele iria comigo nessa viagem, afinal ele seria o meu assistente nesse desfile da Victoria's Secret.

Dentro do voo o Tarso se demonstrava calado, eu tentava puxar assunto mais ele só me respondia o necessário, infelizmente o nosso relacionamento estava muito desgastado em brigas e discussões. Eu mantive muita calma dentro do avião para não discutir mais uma vez com ele por falta de comunicação da parte dele, parecia que ele estava me evitando, me dando um gelo ou coisa do tipo. Confesso que eu estava achando estranho o comportamento dele nesse últimos oito meses que estávamos juntos.

Quando desembarcamos no aeroporto internacional da capital da França, fomos diretamente para o hotel que ficaríamos hospedados, estávamos em Outubro o que significa que é Outono em Paris, época muito bonita por sinal para passearmos de mãos dadas para conhecer os pontos turísticos da capital francesa.

Eu e o Tarso ficamos em um quarto juntos no hotel e o Marlon ficou em um quarto só pra ele separadamente, arrumei as minhas coisas assim que chegamos em nosso quarto, o Tarso foi tomar banho e eu fui até o quarto do Marlon para então poder desabafar com o meu melhor amigo.

— O que houve por que está chorando Matt aconteceu alguma coisa?  — Disse Marlon ao abrir a porta do quarto dele assim que me viu batendo na porta.

— Me deixa entrar por favor. — Falei com os olhos vermelhos. 

— Sim, claro!

Adentrei no quarto que o Marlon ficou hospedado, bem em frente ao meu por sinal e começamos a conversar, estava nítido que o Marlon estava bem preocupado comigo por ver o meu estado de choro.

Desejo Proibido Onde as histórias ganham vida. Descobre agora