O Fim Será Apenas o Começo? O final

1.4K 114 191
                                    

{ Mattew }

Já tinha se passado três semanas, muitas coisas aconteceu nessas três semanas, o Gregório foi condenado pelo os crimes que ele cometeu, pegando sessenta e cinco anos de reclusão sem direito a habeas corpus, o Wander por ser seu sobrinho assumiu o comando da agência ao lado do Marlon, que logo logo eles vão trocar aliança, eu e o meus amores estamos muito felizes por eles ter convidado à gente para ser os seus padrinhos, ainda bem que o bixa do Marlon nos chamou se não eu castrava ele. Hahahaha... No fim de semana seria a nossa união, quer dizer a confirmação do nosso amor junto com os nossos familiares e amigos íntimos, e lógico que nesse dia tão especial a gente ia fazer a nossa proposta para a Ellen, mais eu tenho certeza que ela vai aceitar ser a mãe do nosso filho, já imagino como ele será, será que ele terá os lindos olhos azuis do Cris e do Tarso, com o meu temperamento? Hahaha...

Faltava apenas dois dias para o nosso casamento, já havíamos marcado a data e já havíamos contratado o buffet e os responsáveis pela decoração da área externa da mansão onde seria realizado o nosso casamento, e tudo estava saindo como planejado, fomos nós três comprar os nossos ternos smoking, mas em lojas diferentes, decidi que nenhum dos três iria ver os ternos até o dia do nosso casamento, e o Cris e o Tarso concordaram plenamente com a minha ideia.

— Falta apenas dois dias para o nosso casamento, e o mesmo período para fazermos a nossa proposta para a Ellen. — Disse Tarso ansioso.

— Não se preocupe meu amor ela vai acabar aceitando, vai ficar tudo bem. — Disse Cris acariciando seu rosto.

— Realmente eu acredito também que ela vá aceitar, ela quer tanto ser mãe, então é bem capaz dela aceitar o nosso convite dela ser a nossa mãe de aluguel pro nosso bebê.

— E se ela não aceitar Matt? Ela é modelo, ela trabalha com o corpo, e se ela não aceitar por medo de que depois da gravidez o seu corpo não seja mais o mesmo? — Disse Tarso sendo pessimista.

— Pense positivo meu amor, ela vai aceitar sim eu tenho certeza, ela não vai ligar muito pra isso. — Falei segurando uma de suas mãos e a cariciando-a com meu dedo polegar.

Estávamos todos deitados em uma espreguiçadeira, cada um na sua, diante da piscina. Estávamos relaxando e nos preparando para o dia corrido que vai ser no nosso casamento, já havíamos enviado os convites para todos os convidados e os meus pais chegariam só à noite de viagem. Enquanto isso a gente poderia aproveitar o dia todo relaxando, mais eu queria muito mais do que relaxar, eu queria relaxar de outro jeito na presença dos meus dois amores.

Sair da espreguiçadeira e eles olharam eu me levantar dela lentamente, os olhos do azuis do Cris me fitaram da cabeça aos pés com um olhar de desejo e posse sobre o meu corpo que vestia apenas uma sunga branca. Com o Tarso não foi diferente seu olhar meigo e apaixonado também caíram em cima do meu corpo, aqueles olhos azuis me olharam como quisessem me devorar no meio de tanto prazer.

E enfim aproveitei a oportunidade:

— Vocês não vem? — Questionei.

Eles se levantaram da espreguiçadeira e subiram comigo até o quarto, fechamos a porta para não sermos incomodados e... no mesmo momento em que o Cris depositava o seu beijo voraz em meus lábios, o Tarso tirava a minha sunga deixando escapuli o meu membro que estava duro e latente de tesão. Ele não pensou duas vezes em colocá-lo na boca e fazer um sexo oral em mim muito gostoso, eu urrava pela sua boca em meu pênis enquanto o Cris me beijava abafando os meus gemidos.

Logos depois o Tarso tirou a sunga vermelha do Cris e abocanhou aquele pênis enorme e cabeçudo dele, o Cris olhou pra ele que estava ajoelhado chupando o seu pau enquanto a gente estávamos em pé nos beijando e urrou de tanto tesão, depois o Tarso se retirou da nossa presença e saiu pela porta e nos deixou ali aos beijos.

Desejo Proibido Onde as histórias ganham vida. Descobre agora