A Palavra tem Poder Parte. 2

956 100 159
                                    

{ Mattew }

O clima da festa estava tenso, afinal muitos convidados viram o que aconteceu, mais o Cris soube conter os ânimos dos convidados e a festa ocorreu maravilhosamente bem, todos os convidados se divertiram e aplaudiram o pedido de casamento que fizemos ao Tarso, foi realmente uma tarde muito emocionante. Após a festa quem ficou ainda foi a Ellen, o Marlon e o Wander. 

Ficamos todos conversando, afinal a festa terminou cedo, mais os meus ânimos ainda estavam a flor da pele, eu ainda não tinha esquecido a fronta que a Michelle fez, ela ameaçou ter o Tarso de volta pra ela, mais eu tinha que impedir aquela mulher de qualquer maneira de atrapalhar a minha felicidade, com aquela mulher aqui na cidade eu estava em perigo. Não que eu não confiasse mais no Tarso, eu sei que ele não me trairia com ela novamente, ou com qualquer outra pessoa, mais eu tinha que dar um basta nisso, eu tinha que fazer qualquer coisa pra aquela mulher não me atrapalhar. 

— Mais voltando ao assunto da Michelle quem teve a ideia de trazê-la pra cá? 

— Não foi eu Matt, ela soube que eu viria pra festa do seu noivado e ela resolveu vim junto comigo, ela veio de penetra, eu não a convidei. — Disse Ellen se defendendo. 

— Não se preocupe com isso Matt, ela pode tentar o que quiser comigo, mais ela não vai me ter de volta. — Disse Tarso se explicando. 

— Mais ela é muito perigosa Tarso, ela pode tentar alguma coisa contra você, dava para ver nos olhos dela aquele desejo de posse, dava para ver o quanto ela quer você. — Falou Cris. 

— O Cris tem razão, a Michelle é doente, ela é muito determinada, se ela quer alguma coisa ela vai fundo até conseguir, ela não descansa enquanto não conseguir o que ela quer.— Explicou Ellen. 

— Se ela se meter de novo com o Tarso eu quebrar a cara daquela vagabunda. — Falei estérico de ciúmes. 

— Calma Matt, você não pode agir por impulso, você tem que calcular os seus passos pra não fazer besteira. — Disse Marlon.

— Exatamente, você não pode fazer algo sem pensar, pois você pode se arrepender dos seus atos depois.  — Completou Wander. 

— Eu sei gente... Agradeço pelos bons conselhos de vocês, eu sei que vocês me amam e querem o meu bem, e sabem o quanto eu sou explosivo e ciumento, obrigado mesmo. — Falei  sorrindo pra todos. 

Ficamos na sala ali conversando outros assuntos, mais dava para perceber no olhar do Tarso que ele ainda estava tenso, eu não sabia por qual motivo ele estava assim, então quando ele partiu em direção a cozinha eu fui atrás. 

O avistei abrindo a geladeira para pegar uma garrafa de vinho tinto e colocando um pouco em sua taça, foi quando ele tomou um susto quando percebeu que estava sendo vigiado e perguntou o que eu estava fazendo ali na cozinha olhando ele.

— Eu estou preocupado com você, queria muito que isso tudo não tivesse acontecendo, logo hoje no dia tão especial pra nós, o dia do nosso noivado, eu queria que tudo fosse diferente hoje. 

— Não fica assim Matt, não se preocupe que eu não irei ter outra recaída com a Michelle, e nem com nenhuma outra mulher ou homem, meu coração só pertence a você e ao Cris, somente vocês dois, não precisa se preocupar comigo. 

— Eu te amo muito Tarso, eu não quero te perder de novo. — Falei abracando-o. 

— Eu também te amo meu amor, nunca duvide disso! — Afirmou ele depositando um selinho em meus lábios. — Eu só estou um pouco com a minha consciência perturbada. — Complementou ele. 

Desejo Proibido Onde as histórias ganham vida. Descobre agora