Novas Descobertas Parte 2

1.2K 129 102
                                    


Eu fui pro meu quarto tocando os meus lábios com alguns de meus dedos não acreditando no que tinha acabado de acontecer, afinal o Cristofer é casado como ele poderia fazer uma coisa desse tipo? Ele só poderia está raciocinando errado, ou bêbado sei lá o que, o que ele fez estava totalmente errado, isso é traição, como ele poderia trair o Matt debaixo do nariz dele? E ainda mais comigo, logo eu que estou tentando mudar, tentando ser diferente, tentando ser uma pessoa melhor, se alguém aqui merece ficar com o Matt esse alguém é o Cristofer, por ser uma pessoa direita, integra, mas depois desse beijo eu comecei a ter uma visão diferente do Cris. Olha só como eu já estou chamando ele... Cris, que intimidade nós temos ara eu chamá-lo assim?

Com certeza eu já deveria está ficando louco, aquele beijo mexeu comigo como nunca mexeu antes, afinal o único homem que me tocou daquela maneira foi o Matt, nem o Wander que me beijou eu sentir algo tão forte assim, algo ardente, algo proibido, eu fiquei pensando naquele beijo o dia todo. Vi o Cristofer pegando seu carro no estacionamento da mansão e indo trabalhar, mas no estado de estresse que ele estava com certeza ele não teria um bom desempenho no serviço.

À noite o Matt chegou exausto do serviço, quando ele chegou o Cristofer já não estava mais em casa, já tinha ido trabalhar, e isso estava enfraquecendo o casamento deles, e eu não poderia deixar isso acontecer. Peguei meu celular e liguei para Maiany, ela ficou surpresa pela ligação porque essa era a primeira vez que a gente se fala dessa maneira.

— E aí garanhão, o que quer ligando assim pra mim a essa hora da noite?

— Garanhão? — Questionei sem entender a colocação do adjetivo.

— Sim garanhão, afinal eu vi o seu amigo Wander, me parece que ele está interessado em você.

— Bobagem, aquele ali fica com todos que ele acha gatinho, menos os casados obviamente.

— Você me ligou pra quê?

— Liguei para te oferecer um emprego, afinal você não está procurando um?

— Sim, estou, mais não é como modelo não né? Não levo menor jeito pra isso.

— Fique tranquila que não é para modelo, que tal você ser gerente de um restaurante de renome aqui na cidade?

— Uau, maravilha! Me explica direito isso aí.

Eu expliquei tudo para a Maiany, ela gostou da proposta e disse que aceitaria, mas não deixou de fazer piada com relação a isso, seu senso de humor era contagiante, então ri com a piada dela, afinal ela disse que não sabia que eu estava com essa intimidade toda com o Cristofer para ficar procurando funcionários pro restaurante dele.

Já era umas oito da noite, e fui até a sala de jantar para comer alguma coisa, o Matt já se encontrava na mesa comendo a sua refeição. A cara dele estava péssima, era nítido o quanto ele estava aborrecido de mais uma vez chegar em casa e não encontrar o Cristofer.

— Por que estar assim com essa cara?

— Só tenho essa cara. — Respondeu ele depois de tomar um gole de seu suco de goiaba.

— Já vi que está aborrecido, co-licença que vou jantar no meu quarto que é melhor. — Falei me levantando.

— Não, não, me desculpe, fique, sente-se aí. É que hoje tive um dia ruim no trabalho, e quando eu chego em casa não encontro o Cris eu fico mais nervoso ainda.

— Não se preocupe, isso logo vai acabar.

— Como pode ter tanta certeza disso? — Ele indaga.

— Falei com o Cristofer e ele me disse que demitiu o funcionário dele por roubo no restaurante, justamente o funcionário que era gerente do local e tomava conta das finanças e de outras obrigações enquanto ele estava com você ou viajando. Então lembrei da Maiany que está precisando de emprego, e falei com o Cristofer sobre a possibilidade dela trabalhar como gerente e fazer tudo o que o outro gerente fazia, assim ele passaria mais tempo com você como antigamente, e então liguei pra ela e ela aceitou a proposta, só falta falar com o Cristofer que a Maiany aceitou.

Desejo Proibido Onde as histórias ganham vida. Descobre agora