Enfrentando as Consequências Parte. 1

1.5K 159 180
                                    


Em minha mente só passava aquele dia, o dia em que eu fiz a maior burrada de minha vida, me dói só de lembrar daquele dia das palavras que eu disse para o Matt, não sei o que deu em mim para eu ter ficado com aquela modelo, estou com nojo de mim, nem retornei ao Brasil para trabalhar, pois eu estava com vergonha, não tinha coragem de enfrentar o Matt, sei que fui covarde e estou sendo por me esconder dos meus problemas, sei que quando eu voltar para o Brasil eu terei que lidar com esses problemas, tanto com a agência pela a quebra de contrato quanto ter que encarar os meus tios pelo o que eu fiz para o Matt.

Sim eu amava o Matt mas não tanto quanto ele me amava, e por causa dessa minha burrada eu estou perdendo ele e perdendo o meu amor, o amor da minha vida, não sei o que eu vou fazer sem ele ao meu lado, não quero perder ele, quero provar para ele que eu ainda o amo sei que vai ser difícil mais eu vou provar para ele, vou lutar pelo o seu perdão e seu amor, sei que o que eu fiz não tem perdão, pela a foto do jornal em que eu vi ele com o Cristofer percebi que ele está feliz, mas já estou decidido vou voltar para o Brasil e lutar pelo o meu amor.

Sim eu amava o Matt mas não tanto quanto ele me amava, e por causa dessa minha burrada eu estou perdendo ele e perdendo o meu amor, o amor da minha vida, não sei o que eu vou fazer sem ele ao meu lado, não quero perder ele, quero provar para ele q...

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Já havia se passado uma semana que eu tinha chegado ao Brasil, não estava feliz na fazenda pois tudo o que eu via na fazenda me lembrava do Matt, eu estava com medo de entrar em uma depressão pela a falta que eu sentia dele, então tomei uma decisão.

_ Vou voltar para cidade, quero reconquistar o Matt, mostrar que eu mudei e preciso dele ao meu lado. Mais antes devo ligar para os meus tios para ver se eles me aceitam de volta, pois assim dentro da casa deles será mais fácil de poder reconquistar o meu Matt.

Peguei imediatamente o meu celular e liguei pro tio Albert, ele ficou surpreso de ouvir a minha voz depois de muito tempo, afinal eu estava envergonhado demais para poder ligar e falar com os meus tios semanas atrás, mas agora eu tinha que passar por cima de tudo, do meu orgulho, da minha vergonha se eu quisesse reconquistar o Matt.

_Tarso quanto tempo... Faz semanas que não sabemos nada de você, onde você está meu filho?

_ Oi tio Albert, eu estou na minha fazenda tem uma semana.

_ Por que não voltou pra casa meu filho? Estamos preocupados com você, o Mattew chegou de Paris dizendo que você não retornou junto com ele, pois você tinha alguns trabalhos por lá.

_ Foi isso mesmo que ele disse?

_ Foi sim, por que? Não foi isso que aconteceu?

_ Tio eu tenho que ser sincero com o senhor, afinal o senhor está no lugar do meu pai, já que o meu pai faleceu, infelizmente eu fiz uma besteira enorme, e estou completamente arrependido, eu trair o Matt nessa viagem à Paris, o trair com uma modelo que conheci no evento, e o Matt descobriu tudo e ficou furioso, acabamos discutindo, e foi por isso que ele voltou sem mim, mais eu confesso que eu estou sofrendo por isso, eu estou super arrependido pelo que eu fiz, eu estou precisando da minha família mais do que nunca tio!  _ Exclamei.

_ Mais Tarso por que você fez tudo isso? O Mattew sempre amou você e você acabou com tudo, desperdiçou tudo por um simples momento com uma modelo? Isso não se faz meu filho, isso é atitude de homem canalha, cafajeste, sem caráter, você arrasou com o coração do Matt, então foi por isso que ele ficou todo cabisbaixo, sempre triste, sorte que ele encontrou o Cris, acredito que se não fosse pelo Cris ele já estava em estado terrível de depressão.

_ Me perdoa tio, eu estou muito arrependido por tudo que eu fiz ao meu primo, e rogo pelo seu perdão, eu sei que o perdão dele eu não mereço, mais irei lutar para conseguir, vou lutar pelo seu amor novamente, pois eu o amo, nunca deixei de amar, eu sei que eu falei muitas besteiras no momento da discussão com ele dizendo que eu até não o amava, mais era mentira, eu não sabia o que se passava na minha cabeça pra dizer aquilo, mais todos os momentos que passamos juntos foi muito bom pra mim, mais eu comecei a mudar e a ficar totalmente estressado foi por conta do trabalho que sempre foi bem exaustivo, ainda mais quando você é o melhor em seu ambiente de trabalho, acho que foi isso que me fez me afastar do Tarso, por tantas coisas em minha cabeça que eu estava o deixando completamente de lado, mais não era verdade o que eu disse nas minhas palavras no momento da discussão, eu ainda continuo amando o meu primo tio Albert, eu não posso e não consigo viver sem ele.

_ Muito bem... Então corra para reconquistar o seu amor de volta.  _ Disse o meu tio no telefone.  _ Pois quando o Matt retornar de Milão com Cristofer, eles vão oficializar o namoro deles, soube disso hoje pelo Matt, está tudo planejado pelos dois, a demora é eles chegarem no Brasil.

Eu fiquei amedrontado com aquelas palavras do meu tio, afinal ainda iria fazer um mês que eles estão juntos e já vão oficializar o namoro? Será que eu perdi o Mattew de vez? Será que eu ainda tenho chances de reconquistá-lo? Será que ele ainda me ama? Ou será que ele já me esqueceu de vez?

Esses questionamentos estavam martelando em minha cabeça.

Mais não seria possível que em tão pouco tempo o Matt já me esqueceu... Que não me ame mais. Acredito que ainda há uma faísca de amor em seu coração por mim, vou lutar para ascender essa faísca ainda mais, até virar uma chama acesa que não vai se apagar jamais!

_ E o que o senhor me diz tio, eu posso retornar pra sua casa?  _ Questionei esperançoso.

_ Pode sim meu filho, somos sua família, nunca que iria proibir a sua morada aqui nesta casa.

Agradeci o meu tio pelo apoio, e imediatamente arrumei as minhas malas e peguei meu carro e peguei a estrada rumo a cidade grande do Rio de Janeiro, eu não ia esperar comprar passagem e ir de avião, eu estava muito decidido e ainda ter que esperar pelo próximo voo com destino ao Rio.

Liguei meu rádio de dentro do veículo e coloquei pra tocar as músicas da minha playlist no meu Spotify pelo meu Iphone, e a primeira música confesso que mexeu muito com o meu estado emocional e me fez chorar relembrando dos meus momentos juntos com o Matt, tanto na minha fazenda como em casa na cidade do Rio.

Comecei acompanhar a letra da música - "Sem você" da banda Rouge, enquanto as minhas lágrimas tomavam conta do meu rosto.

Nunca pensei que encontraria
Alguém para amar
Nunca acreditei que viveria o amor
Quando te vi
Meu mundo mudou

E agora não deixo de sentir
Sem você nem posso respirar
Não quero viver
Se não está aqui comigo
Eu não posso ser feliz

Um só olhar, uma palavra
Um raio de luz
Realidade em um sonho o amor
Quando te vi
Meu mundo mudou

E agora não deixo de sentir
Sem você nem posso respirar
Não quero viver
Se não está aqui comigo
Eu não posso ser feliz

É a voz do amor
Que vem do meu coração
Preciso de você aqui em mim
Vem ser minha vida

E agora não deixo de sentir
Sem você nem posso respirar
Não quero viver
Se não está aqui comigo
Eu não posso ser feliz

E agora não deixo de sentir
Sem você nem posso respirar
Não quero viver
Se não está aqui comigo
Eu não posso ser feliz.

Cheguei na casa dos meus tios já pela noite, o Mattew não estava em casa, depois que voltei do meu quarto que deixei as malas lá para depois arrumar as minhas coisas e colocar no guarda-roupas, eu desci pra sala e fiquei conversando com os meus tios. Foi quando de repente o Matt chega de viagem todo sorridente entrando pela sala com as suas malas, e fica em estado de choque ao me ver sentado no sofá da sala.

Continua...

Desejo Proibido Onde as histórias ganham vida. Descobre agora