O Amor Venceu a Morte

1.1K 124 123
                                    


{ Tarso }

Naquele mesmo dia que eu desmaiei nos braços do Matt a minha mente começou a ficar distante, parecia que eu podia ouvir tudo o que estava ao meu redor, mais infelizmente eu estava inconsciente, eu não poderia fazer nenhum tipo de reação ao que estava acontecendo ao meu redor, afinal eu infelizmente estava inconsciente. Eu estava com muito medo de partir e deixar os meus dois amores aqui sozinhos sem mim.

Quando chegamos na clínica tinha poucos médicos de plantão naquele momento, mas me levaram para fazer alguns exames e uma tomografia para saber o que eu tinha, afinal aquele desmaio e minhas dores repentinas de cabeça não eram normais.

Quando eu entrei na maquina para fazer a tomografia eu me sentir muito estranho, foi como se meu espírito saísse do meu corpo, no mesmo instante eu estava vendo meu corpo entrando naquela maquina para a realização dos exames e dois médicos estavam monitorando tudo.

Sair daquela sala imediatamente e fui procurar o Matt e o Cris que prontamente achei os dois sentados na sala de espera. O Matt estava com lágrimas nos olhos, parecia que estava com muito medo, mas o Cris estava do seu lado dando o maior apoio necessário pra ele. O que seria de nós dois se o Cris não existisse nas nossas vidas?! Eu amo esses homens por demais.

— O que foi meu amor? Você está tão quieto!

Me sentei do lado do Matt ao ver o Cris indagar ele.

— Eu estou com muito medo Cris, tenho medo de perder o Tarso, a gente teve tão pouco tempo juntos depois que resolvemos assumir o nosso relacionamento como um trio, eu tenho muito medo de perder ele.

— Você não vai me perder meu amor, nunca mais você irá me perder de novo, eu sei que tivemos pouco tempo juntos nós três, por conta desse amor que sinto por vocês dois eu não vou desistir da minha vida ao lado de vocês, eu não vou desistir de lutar, eu vou ficar com vocês até o fim. — Falei ao ver o Cris colocando a cabeça do Matt em seu peitoral.

— Você não vai perder o Tarso, ele está lutando por nós, por você, ele sabe que tivemos pouco tempo juntos como você mencionou, pode ter certeza que ele vai se sair dessa, e não há de ser nada grave.

— Cris você é a pessoa que mais nos completa aqui nesse trio lindo e maravilhoso, você que sustenta todos nós juntos, você é o único mais centrado de todos nós, eu amo você Cris, cuida do nosso Matt até eu me recuperar totalmente.  — Falei com os meus olhos cheio de emoção.

— Matt boa noite, sou o Dr. Yan o médico responsável pelo caso do seu primo Tarso.

— Já vem o médico ouçam o que ele tem a dizer sobre mim, só espero que não seja nada muito grave porque se não...

— Eu me lembro do senhor Dr. Yan, o senhor já foi lá em casa algumas vezes visitar o meu pai. — Disse Matt assim que viu o Doutor.

— Hum... Então eu estou em boas mãos, assim espero.

— Sim, verdade, somos muito amigos, mais eu estou aqui para lhe informar o caso do Tarso.

— Hum... Se é amigo do tio Albert então estou em boas mãos. — Falei mais calmo.   

— Como ele está Doutor? — Questiona Cris.

— Praticamente morto né amor? Porque minha alma está aqui conversando com vocês, então isso significa que eu não estou nada bem.

Enfim o Doutor explicou o que eu tenho sobre o coágulo, coisa que eu não entendi muito bem, mais vamos pular essa parte porque eu não entendi quase nada, irei deixar isso pro Matt que é mais inteligente do que eu.

Desejo Proibido Onde as histórias ganham vida. Descobre agora