A Palavra Tem Poder Parte. 1

1.1K 115 163
                                    

— Mais é claro que eu quero casar com você, isso é tudo que eu mais quero, casar com vocês, ter a nossa própria família. — Disse Tarso sorrindo. 

Nos abraçamos e depois brindamos, estávamos todos felizes, afinal o Tarso estava totalmente recuperado, não sentia mais as suas dores de cabeça, e nem reclamava dos efeitos colaterais da cirurgia. 

— O que vocês acham de fazermos um noivado e chamar a galera toda da agência, e outros amigos de vocês?  — Disse Marlon dando a ideia de fazermos um noivado para oficializar o pedido de casamento. 

— Seria perfeito.— Disse Cris.

Aquela semana foi toda de preparação para o noivado, contratamos o buffet, e os responsáveis pala decoração da mansão, eu queria tudo perfeito, iríamos enfeitar o jardim todo e colocar várias mesas e cadeiras para o pessoal se divertir conversar e dançar. 

Eu e Cris começamos a bolar a lista de convidados para essa festa, infelizmente os meus pais não poderia vim por conta do trabalho deles na África, mais eles pediram fotos da festa e eu prometi enviar as tais fotos. 

Eu estava mega radiante e feliz por ter o meu amor de volta em casa, o Tarso sempre foi a nossa alegria de viver nesta casa, quando ele desapareceu e ficamos sem notícias a mansão não era mais a mesma sem ele, parecia que a casa não tinha mais vida. 

Até porque de nós três o mais palhaço é o Tarso, ele é o mais bem humorado de nós três. 

— Eu estou bem feliz que vamos realizar essa nossa festa de noivado. — Disse ele me abraçando por trás enquanto eu estava na cozinha pegando mais uma garrafa de vinho. 

— Tarso! Mais que susto, não chega assim desse jeito por trás porque eu me arrepio todo. 

— Ah é? Pensei que você gostasse que eu chegasse por de trás de você, afinal já tem um tempinho que a gente não fica assim desse jeito. 

— Lá vem você com as suas piadas, mas não se preocupe, porque hoje vamos tirar o nosso atraso. — Falei desejoso. 

Deixei ele na cozinha com água na boca e fui até a sala principal servir mais vinho pros nossos amigos, afinal estávamos comemorando a recuperação dele, todos nós estávamos muito felizes que o Tarso estava de volta em casa. 

— Eita que depois desse casamento vai ser muita rola pra dar e vender, e haja cu hein? — Disse Marlon não tendo papas na língua. 

— Marlon pare com isso. — Disse Maiany tentando conter a perversão dele. 

— Eu não ligo mais pra ele, mais até que ele está certo, contudo já vamos desde agora, pra quando chegar na nossa cerimônia de casamento já no ritmo. — Disse Cris entrando na brincadeira. 

— Pra quando será esse noivado? — Indaga Wander. 

— Queremos no próximo fim de semana. — Respondi. 

Depois conversamos um pouquinho mais, e como o horário estava meio tarde a galera se despediu da gente e foram todos pra casa. 

Quando chegamos no quarto o Tarso já estava nos esperando completamente pelado em cima da cama, ele estava com seu sorriso de safado, e com uma de suas mãos apoiada em sua testa só esperando por mim e pelo Cris. 

Aqueles lindos olhos azuis fascinantes estava convidando a cada um de nós à ir em cima dele e fazer a nossa festa. O cris foi logo se jogando na cama tirando a sua camisa e sua bermuda junto com a sua cueca, aproveitei para fazer o mesmo e depois depositamos um beijo nos lábios do Tarso que ele ficou totalmente excitado. 

Desejo Proibido Onde as histórias ganham vida. Descobre agora