Unidos Para Sempre

1.2K 125 115
                                    


A nossa semana foi excelente juntos, eu e o Cris e o Tarso estávamos super felizes, nós três juntos pra mim era um sonho afinal os meus dois amores se dando bem e felizes era tudo o que eu queria na minha vida e viver amando os dois sem nenhum tipo de problema. Acordamos pela manhã sorrindo um de frente pro outro, depois o Tarso me deu um selinho bem apaixonado e gostoso, afinal estávamos super felizes por tudo ter dado certo, afinal eu estava muito preocupado se acontecesse alguma coisa, mas eu estava li super feliz com o Tarso do meu lado.

— Precisamos tirar uma foto para deixar esse momento de recordação.  — Disse ele todo feliz.

— Mas acabamos de acordar, olha só a minha cara toda amassada de quem dormiu demais.  — Falei esfregando meus olhos.

— Você é lindo de qualquer jeito, até acordando pela manhã.  — Disse ele me elogiando.

Dei outro selinho nele e peguei meu celular que estava em cima do criado mudo ao lado da cama e pedi para o Tarso bater a foto, afinal tínhamos que celebrar aquele momento com ele, todos estávamos felizes e super bem dispostos fazer a felicidade do outro ser a prioridade em nossas vidas. Tarso enfim tirou a selfie, e publicou em sua rede social e eu também publiquei logo em seguida.

— Se alguém da sua rede social fizer um comentário ruim que estamos juntos outra vez mesmo você estando casado com o Cris?  — Perguntou ele preocupado

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

— Se alguém da sua rede social fizer um comentário ruim que estamos juntos outra vez mesmo você estando casado com o Cris?  — Perguntou ele preocupado.

— Eu não ligo o que os outros falem ou pensem sobre mim, ou sobre nós dois, ou sobre nós três que de fato inclui o Cris, eu quero é ser feliz ao lado de vocês dois e pronto.

Levantamos e fomos tomar banho juntos, depois nos arrumamos e fomos tomar café da manhã, passamos na cozinha antes de irmos para a sala de jantar, e lá vimos o nosso Cris fazendo o nosso café.

— Bom dia meus amores, acordaram cedo.  — Disse Cris fazendo as nossas omeletes.

— Bom dia meu lindo, foi o Tarso roncando como sempre aí sabe como é né?! Não consigo dormir direito. — Falei depositando um selinho no Cris enquanto ele colocava a massa da omelete do fogo.

— Bom dia Cris, eu o que Matt?  — Perguntou Tarso me fitando pegando uma garrafa de suco na geladeira. 

— Brincadeirinha meu amor, eu sei que você não ronca.  — Falei sorrindo.

— Vamos todos pra sala de jantar, as omeletes estão prontas e já vou servir todo mundo.

— Amor cadê a cozinheira? Ela não veio trabalhar hoje?  — Indaguei.

— Eu dei um dia de folga pra ela, afinal eu queria fazer a nossa refeição hoje, nada melhor que celebrar uma ocasião tão especial como essa comendo algo feito por mim.

— O Cris tem razão.  — Tarso afirmou.

— Eu sempre tenho razão.  — Disse Cris sorrindo.

Desejo Proibido Onde as histórias ganham vida. Descobre agora