Um é Bom, Dois é Bom, Três é Melhor Ainda Parte 2

1.6K 126 234
                                    


Fiquei sem reação naquela hora, não entendi nada o porquê daquele beijo no Tarso, mas de repente o Cris para o beijo e olha pra mim com um sorriso lindo que me desmancha por inteiro e me entrego aos seus braços num beijo gostoso de seus lábios, o Tarso olhava pra gente com uma cara de safado e desejo, confesso que nunca imaginei nada assim, meus dois amores ao mesmo tempo querendo me possuir.

- Não precisa me explicar nada, nessa última semana que se passou eu e o Tarso estamos tendo uma conexão muito forte um com outro, estamos tendo um lance inexplicável, não precisa me dizer mais nada em relação a isso, pois é isso que eu mais quero, uma relação a três, um romance entre nós três, pois nós dois amamos você, e assim eu quero permaneça de hoje em diante, um amor e uma relação sólida entre nós três ao mesmo tempo, e não se preocupe comigo e com o Tarso, pois isso vai ser bom pra gente também, vamos aprender a nos amar assim como amamos você. - Disse Cris me fitando.

- Eu não sei nem o que dizer com toda essa revelação. - Falei sorrindo.

- Pois não diga nada, deixa acontecer naturalmente. - Disse Tarso me fitando.

Nos beijamos novamente, eu e o Tarso, foi um beijo gostoso, pois era um beijo prazeroso sem aquele ar de que era errado ou proibido pra nós. Agora iríamos todos ter um relacionamento novo entre nós, mas por enquanto iríamos manter só entre nós, mas depois iríamos assumir o nosso relacionamento em trio pra quem quisesse saber.

- Eu tenho uma condição para tudo isso.

- E qual é? - Perguntaram Cris e Tarso em coro.

- Não podemos ficar com mais ninguém além de nós mesmo, pois aí seria considerado uma traição.

- E quem de nós seria maluco o suficiente para ficar com outra pessoa além da gente mesmo aqui? - Indagou Tarso.

Rimos com aquela pergunta e começamos um beijo triplo, para não ocorrer nenhum risco de algum empregado pegasse a gente, fomos pro meu quarto. Beijei o Cris como louco, foi avassalador o nosso beijo, afinal tinha tempo que não sabíamos o que era isso, afinal seus horários de trabalho não permitia mais ficarmos juntos, então eu aproveitei o máximo.

Enquanto eu beijava o Cris, o Tarso tirava nossas bermudas, junto com as nossas cuecas também, deixando assim todos nós pelados na parte debaixo, depois tiramos as nossas camisas e começamos todos fazer um sexo oral um no outro, era prazeroso por demais, era como se fosse um ciclo, eu chupava o Tarso, e o Tarso chupava o Cris, e o Cris me chupava, cada um recebia o prazer um do outro.

Mas depois não os garotos não resistiram e ficaram de pé me deixando deitado sobre a cama, e assim eles me fizeram chupar seus pênis ao mesmo tempo. Era uma tarefa difícil, afinal eu nunca tinha feito um sexo oral com dois paus ao mesmo tempo, o Cris colocava seu membro na minha boca e o Tarso também empurrava do dele para dentro da minha boca.

Chupei aqueles dois paus como se fosse os dois últimos paus da face da terra, Era prazeroso ter aqueles dois paus dentro da minha boca, eu chupei varias e varias vezes, e os gemidos dos dois era como música em meus ouvidos, chamavam pelo meu nome e diziam que eu levava o maior jeito chupando os dois ao mesmo tempo.

Enquanto eu ficava ali deitado chupando os dois, eles se beijavam, ver aquela cena dos dois se beijando enquanto eu ficava ali os chupando era prazeroso por demais, meu membro estava latente de tanto desejo e prazer que eu estava tendo naquele momento.

Enquanto o Cris saiu para pegar o lubrificante e passar no seu pau para enfim penetrar em um de nós dois, eu pedi para o Tarso se deitar enquanto eu ia chupá-lo novamente, prontamente ele me obedeceu e se deitou na cama, peguei aquele pau e comecei a lamber a cabecinha dele, e o Tarso gemia olhando fixamente pra mim, dava para ver o quanto ele estava gostando de ser lambido antes de ser chupado novamente. O Cris antes de decidi quem ia começar a penetrar beijava o Tarso enquanto eu lambia e chupava o seu membro que estava duro feito rocha e latente de tesão.

Desejo Proibido Onde as histórias ganham vida. Descobre agora