Um Novo Caminho

1.4K 166 162
                                    


{ Mattew }

Cheguei no prédio do Cris e adentrei sem o porteiro me anunciar, peguei o elevador e subir até o andar do seu apartamento, cheguei lá com meu coração fervendo de raiva, eu não aguentava mais olhar na cara do Tarso, eu não sei por qual motivo, mas acredito que por medo de me envolver novamente e ser traído mais uma vez pelas suas falsas mentiras. Infelizmente eu perdi total confiança no Tarso, ele poderia me falar mil verdades, mas todas elas pra mim serão mentiras, acredito que seria muito difícil o Tarso conseguir reconquistar a minha confiança outra vez.

Chegando no andar do apartamento do Cris, toquei a campainha e ele não demorou muito para me atender, logo em seguida abriu a porta e ele ficou surpreso em me ver, afinal só marcamos de nos ver outro dia, não mais naquela noite.

— Matt? O que houve? O que faz aqui? Não esperava vê-lo aqui a essa hora.

— Me desculpe, mas será que posso entrar?

— Sim, claro! Entre...

— Obrigado, acredito que se eu ficasse naquela casa eu iria dar um treco.

— O que aconteceu? Vocês discutiu com os seus pais?

— Não, quem dera que fosse com eles.

— O que houve então?

— Depois eu te conto, quero tomar um banho posso?

— Meu amor essa casa também é sua, fique a vontade.

Adentrei no Boxe do chuveiro do Cris e tomei meu banho, enquanto a água caía sobre meu corpo eu estava ali pensando o que seria depois daquele dia que o Tarso enfim chegou pra ficar novamente na casa dos meus pais? Esse questionamento não queria m...

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.


Adentrei no Boxe do chuveiro do Cris e tomei meu banho, enquanto a água caía sobre meu corpo eu estava ali pensando o que seria depois daquele dia que o Tarso enfim chegou pra ficar novamente na casa dos meus pais? Esse questionamento não queria mais sair de dentro da minha cabeça, eu estava totalmente pra baixo, todas aquelas palavras do Tarso me pedindo perdão e que me ama mexeu com o meu emocional, mas eu não queria deixar me levar pelas minhas emoções, eu tinha que ser racional, eu tinha que agir pela razão e não pela emoção, o meu amor agora é o Cris, e isso nunca iria mudar por qualquer homem nenhum.

Depois do banho me sequei, e voltei pra sala, o Cris estava assistindo um filme romântico chamado Um Amor Para Recordar, muito lindo por sinal, me deitei todo cheirosinho no sofá com minha cabeça em seu peitoral, não demorou muito pro Cris fazer um cafuné em minha cabeça, mexendo em meus cabelos, e me dando uns beijos em minha testa.

— E então... Não vai me contar o que fez você querer dormir aqui comigo hoje sem me avisar que viria?

— O Tarso chegou, ele está de volta em casa, assim quando cheguei ele já estava lá sentado no sofá da sala conversando com os meus pais, e depois ele veio falar comigo enquanto eu estava no quarto e acabamos discutindo.

— Muito inconveniente esse seu primo, mas o que ele veio fazer aqui?

— Acho que você já imagina qual seja a resposta.

Desejo Proibido Onde as histórias ganham vida. Descobre agora