Capítulos Únicos

By dehsilva9408

70.5K 3.2K 1.8K

Será postado capítulos de determinadas cenas que deveria ou não ter acontecido nas novelas PAREJA TEKILA... A... More

IyV - "Capítulo 34 de LA"
MyE - "Visita intima"
IyV - "Capítulo 19 LA"
MyE - "Capítulo 34 LM"
FyC - "Freirinha" (Fic: O meu pecado é você)
MyE - "Capítulo 71 de LM"
FyC - "A última vez!"
EyI - "A mafiosa"
MyV - "O professor de Maria" (Fic: Deshazte de mi - Volví a tu mentira)
MyE - "Eu e Você"
VyE - "Um dia de modelo"
Maria y Estevão
Inês y Heriberto
Cristina y Heriberto - "Mais que uma dança"
Maria y Estevão
Frederico y Cristina
Inês y Frederico
Maria y Estêvão
Vick y Heriberto
Dionísio Ferrer
"Um prazer a três?"
"Um piquenique pra lá de interessante!"
"Um prazer a três parte II"
"Eu não resisto a você"
"Correndo atrás de Estevão"
"Apenas uma noite - Fred y Cris"
"Uma nova chance -Maria y Estevão"
"No elevador - Vick y Heri"
Maria y Estêvão - "te necessito a mi lado!"
Inês y Victoriano - "Diaba"
"Inês y Victoriano - Por você!"
Vick y César - O mecânico
VyV - "Virtual"
"CyF - Amor e Ódio"
"Vick y César - A festa!"
"C... VyF - A irmã"
"DyR - Mais que uma empreguete!"
"NyJ.C - Santa diabinha..."
"MyE - Secretaria?"
"VyH - Ginecologista"
"DyR - 31 de Dezembro..."
"FyR - Bandida"
CyD - "Viúva Negra"
"Ineriano"
CyF - "Você, não queria?"
MyE - "Depois da chuva!"
CyF - "Flor que se cheira"
Victória y Heriberto - "Gêmeo"
CyF - "O que quer Cristina?"
MyE - "Depois do casamento!"
VyV - "É o único que vai ganhar!"
VyD - "Motorista improvisado!"
"E se..."
VyH - Algemado*

"Dessa vez você vai trair!"

1.1K 46 16
By dehsilva9408

Bom como quem deve não nega paga quando puder kkkkk Aqui esta seu unico PriTekila espero que goste...


Era uma segunda feira qualquer mais um dia de trabalho e de transito caótico o que a deixava ainda mais estressada por não conseguir chegar na hora em sua empresa e para piorar mais ainda chovia muito.

- Será que não tem outro caminho? – falou sem paciência com seu motorista.

- Tem uma estrada parar cortar senhora, mas com essa chuva deve estar o mesmo trânsito que aqui! – ela bufou e nada mais falou apenas ligou para sua secretaria avisando para cancelar seus compromissos da manhã.

Foi uma hora ali perdida em que ela ficou no transito e quando desceu de seu carro na porta da empresa um carro passou super-rápido jogando água para todos os lados. Victória proferiu o pior dos palavrões e entrou para dentro de sua empresa como um furacão.

Quando chegou ao seu andar passou como foguete por sua secretaria e não a deixou falar, por sorte sempre tinha uma muda de roupa em sua sala e poderia se trocar, esbravejava e quando entrou em sua sala fechou a porta já tirando a blusa e quando se virou deu de cara com um homem que sorriu ao ver aquele belo bar de peitos.

- Quem é você? – ela voltou a se tapar.

- Frederico Rivero e a senhora deve ser Victória Sandoval certo? – ele não a deixou falar e continuou. – Quando me falaram de você não achei que era assim... – Fez gesto com as mãos mostrando o tamanho dos seios. – Assim... tão de presença! – soltou uma gargalhada.

- Isso não é de bom tom meu senhor! – a voz saiu firme e ele se aproximou dela com uma cara de sedutor.

- Não é de bom tom receber um homem assim a não ser que já me esperasse... – tirou a blusa da frente de seu corpo. – A coisa mais linda que já vi na vida! – quis tocar mais ela se afastou.

- Eu não o conheço, portanto saia da minha sala e quando eu autorizar o senhor volta! – ele a olhou se afastar.

- Eu não posso ir já estou completamente tomado de desejo pela senhora! – apontou para baixo.

Victória ao olhar para baixo abriu a boca sem poder controlar, mas logo voltou a si.

- Saia da minha sala seu pervertido! – ela deixou a bolsa sobre a mesa ainda se tapando com a camisa molhada.

Frederico se aproximou dela e a puxou para seu corpo e arrancou a blusa de seus dedos e jogou ao chão, ele a olhou desde os cabelos até os saltos vermelhos, sorriu ela era um "avião" e ele passou seu dedo entre os seios dela.

- Sabia que o que Frederico quer, Frederico tem? – ela o olhou em desafio.

- E eu posso saber o que quer? – ela sentia os dedos dele e sua pele a delatava e Victória estremeceu.

- Eu quero isso aqui... – tocou a intimidade por cima de sua saia. – Na minha boca! – ela arregalou os olhos.

- Você só pode estar maluco! – ele riu baixo mais gostosamente e ela sentiu molhar por ele.

- Eu vim aqui achando que encontraria uma velha de cabelos brancos e quando chego encontro uma rainha? Eu não posso deixar uma mulher como você sem provar Frederico Rivero! – ele molhou os lábios e a sentou na mesa e juntou seu corpo ao dela.

Victória o segurava pelos braços e não quebrou o contato com seus olhos.

- Sabe que se ficar isso estará cometendo um estupro? – ele riu mais ainda.

- Eu quero que depois disso me denuncie se for capaz porque eu não vou parar! – ele levou as mãos para dentro da saia dela e puxou sua meia calça junto com sua calcinha.

- Frederico... – ela o chamou se apoiando na mesa enquanto ele abria as pernas dela depois de subir a saia.

Ele a olhava nos olhos e desceu ate o triangulo dela lindamente depilado com apenas um rico de pelo devidamente "aparado" no centro de sua vagina que dava um charme a ela. Frederico sorriu e antes que descesse para ter aquele prazer ele a tomou em um beijo tão gostoso que ela somente fez corresponder nunca em sua vida tinha beijado um homem como ele e ele era sim perfeito e convencido e ele a tocou tirando um suspiro e ele a olhou.

- Só não grita ou todos vão saber o que vou fazer com a rainha da moda! – mordeu os lábios dela de leve e ajoelhou frente a ela e a tocou burilando a intimidade.

Victória o observou atentamente em tudo que ele estava fazendo era uma mulher casada e pela primeira vez iria trair seu marido com um homem que nunca se quer tinha visto em sua vida mais que estava ali pronto para dar prazer a ela e ela nem sabia o que de fato ele vinha tratar com ela.

Ela mordia os lábios enquanto ele apenas ia e vinha com seu dedo contemplando aquela beleza de vagina que ele via a sua frente nunca em seus sonhos teve uma como aquela para ele e ele não iria perder a chance não naquele momento. Victória por outro lado estava rendida por aquele toque que era o melhor que já tinha sentido em anos, o marido não era grande coisa na cama mais ela o amava, amava? Ela se colocou naquele segundo para se pensar e com aquele homem ajoelhado em sua frente ela teve a certeza que já não haveria amor ou ela não deixaria que outro homem a tocasse.

Mas Victória sabia que não estava certa e que se queria outro primeiro teria que acabar com aquele casamento e pensando nisso ela fechou suas pernas, ou melhor, tentou, pois Frederico as manteve abertas e ao olhar nos olhos dela viu a duvida e sem pensar mais ou que ela desistisse ele abocanhou o sexo dela e sugou arrancando um grito dos lábios dela que não pode ser negado a ele com a força de sua sucção e ela levou a mão aos cabelos dele e ele achou que ela o pararia mais não ela o incentivou a sugar mais e ele o fez com gosto.

Victória se retorceu e sentiu o melhor dos prazeres percorrer seu corpo e gemeu de novo mais agora mais contidamente o prazer era tanto que ela rebolou na língua dele querendo mais e mais estava a ponto de explodir em gozo e ele percebeu e moveu ainda mais sua língua sentindo aquele cheiro doce que sua vagina exalava e ele cegou de desejo e não parou mesmo com ela gozando.

Frederico sugou mais e mais ate sentir que ela gozava uma segunda vez e aí ele se afastou mais esfregou dois dedos no clitóris dela para que o prazer fosse prolongado e ela jogou seu corpo contra os papeis e respirou fundo sentindo que poderia morrer ali que esta perfeito sua morte depois daquele gozo.

Ele levantou a vendo respirar alto e sorriu a puxou para que ela sentasse e beijou os lábios dela para que sentisse seu gosto, ele a segurava pelo pescoço sugando de seus lábios com tanta veemência que ela desceu as mãos em seus instintos de mulher e abriu as calças dele e tirou seu membro puxando para estar dentro dela.

- Ainda vai me denunciar? – ela sorriu ofegando.

- Só se não me der prazer! – ele riu e voltou a beija-la nos lábios e a penetrou.

Victória gemeu de imediato sentindo o tamanho e aquela grossura toda dentro dela e ela gemeu era o maior com certeza que já esteve entre suas pernas, mas como nada era perfeito na primeira bombada de Frederico eles ouviram batidas na porta e ela parou o beijo o olhando nos olhos.

- Senhora Victória? – a voz de Luci foi ouvida.

- Não atende, diz que está ocupada comigo em reunião! – ele moveu a tirando de orbita e a fazendo fechar os olhos segurando seus braços.

- Senhora Victória, Osvaldo e a senhora Rivero estão aqui querendo falar com a senhora! – Victória abriu os olhos e encarou Frederico.

- Você é casado? – ela o empurrou e desceu da mesa começando a arrumar sua roupa sentindo falta dentro dela ela cambaleou sentando enquanto se vestia.

Frederico riu do jeito dela e fechou sua calça mais o membro estava em evidencia e ele sentou.

- Você também é pela sua aliança! – Victória semicerrou os olhos e correu ate o banheiro e lavou o rosto arrumando os cabelos e ao apertar as pernas sentiu tesão mordendo os lábios.

Victória saiu segundos depois e foi ate a porta e abriu e deixou que os dois entrasse, Osvaldo a beijou nos lábios e Cristina foi ate seu marido e o beijou nos lábios.

- Já comprou tudo que queria querida? – ele perguntou e acariciou o traseiro dela vendo que Victória os olhava.

- Sim, mas Osvaldo me disse que hoje tem um desfile e que daria duas entradas para nós dois! – olhou Victória. – Claro se não tiver nenhum problema para você, Victória! – Victória ia responder mais Osvaldo a segurou pela cintura.

- Claro que não né meu amor? – ele sorriu para ela que retribuiu.

- Por mim não tem problema os dois podem vir com prazer! – Frederico riu sem conseguir e todos olharam para ele.

- Desculpe é que eu um velho fazendeiro indo a desfile é de mais! – Vick e Cristina levantaram uma sobrancelha. – Mais eu vou! – levantou os braços rendido.

- Ótimo então nos vemos todos a noite! – vick assentiu e Osvaldo foi o primeiro a sair da sala.

Cristina veio até Victória e começou a falar do que tinha achado de sua coleção e ela se sentiu um tanto desconfortável, pois tinha acabado de quase transar com o marido dela, mas sorriu e respondeu a tudo que ela perguntou e quando Cristina saiu atendendo seu celular, Frederico levantou e foi até ela e a grudou em seu corpo mostrando que ainda está excitado.

- Use branco que é a minha cor preferida! – beijou a boca dela sem medo algum um beijo que invadiu sua boca e por um momento ela se deixou levar mais logo o soltou.

- Louco! – ele riu.

- Deliciosa! – e depois de roubar mais um beijo dela se foi.

Victória tomou ar e tentou resolver o que faltava para aquela noite que ela se quer lembrava que tinha.

[...]

Quando a noite chegou, Victória se olhou no espelho com aquele vestido branco e não acreditava no que estava fazendo mais queria terminar o que ele tinha começado, ela respirou e saiu indo para o espaço do desfile que era dois andares abaixo de sua empresa e ela sabia que já estava tudo pronto como ela gostava e que seu marido e sua filha Fernanda também estava presente.

Victória se sentia orgulhosa quando a filha aparecia ou se interessava por algo de seu trabalho e ao chegar no local ela os viu mais para sua surpresa ou não o casal Rivero já estava ali e com eles numa conversa muito animada. Ela respirou e seguiu ate eles que pararam de falar assim que a viram.

Os olhos dela não pediram a aprovação de Osvaldo mais sim de Frederico que sorriu para ela e tomou sua mão em um beijo e parecia que o mundo tinha parado ali mais logo ela se recompôs e cumprimentou a todos e se desculpou por não poder ficar ali com eles mais tinha um desfile para comandar dos bastidores todos entenderam e ela saiu.

Foram mais alguns minutos e o desfile começou Frederico tratou logo de arrumar uma desculpa que foi aceita já que odiava coisa de "mariquinha" e saiu, mas ele tinha um único destino e seguiu ate ele e ao entrar nos bastidores logo a avistou mandando e desmandando e quando ele a viu entrar em uma pequena salinha ele foi atrás e fechou a porta ao entrar.

Victória se assustou e o olhou deixando seu celular ir ao chão e ele nem pensou a agarrou beijando seus lábios com loucura sem se preocupar com mais nada.

- Frederico, pelo amor de Deus. – tentou se soltar.

- Me deixa te amar como merece? – ele a olhou nos olhos sedento.

- Como eu mereço? – ela sorriu. – Uma mulher como eu merece uma cama com champanhe e... – ele a soltou e abriu a porta a puxando discretamente e saiu do evento ela ate tentou para-lo mais ele não a ouviu e a deixou dentro de seu carro e entrou do outro lado.

- Vou te dar o que merece! – ela o olhou com os olhos arregalados.

- Maluco! Frederico, eu estou no meio de um desfile! – ele riu.

- Não esta mais! – e ele nada mais disse e a levou para o hotel.

[...]

Quando Frederico abriu a porta do quarto ela sentiu o coração pulsar e sabia que entrando ali não teria mais volta mais mesmo assim ela entrou e quando ouviu o barulho da porta seu coração acelerou e ela sentiu as mãos dele segurando seu corpo.

- Eu nunca trai! – sentiu o beijo dele em seu pescoço.

- Dessa vez você vai trair! – ela se virou para ele deixando suas mãos no peito dele.

- Você não sente remorso? – ele beijou os lábios dela.

- Não quando a vida me da uma nova chance de amar! – ela engoliu em seco aquelas palavras e ele a beijou mais uma vez. – Você com certeza fica melhor de branco! – ele levou a mão a nuca dela e ela gemeu.

- Faz amor comigo! – ela pediu de olhos fechados.

Frederico beijou o pescoço dela e segundos depois os dois estavam na cama nus e ele dentro dela e Victória o beijava como se não tivesse mais nada no mundo e sentindo o peso do corpo dele sobre o seu a deixava ainda mais apaixonada por aquele momento e ela gemia nos braços dele como nunca pensou que pudesse fazer.

Frederico era perfeito sabia onde tocar e movia seu corpo no dela com maestria como se já conhecesse cada parte do corpo dela e gemeu sem deixar de beijar os lábios dela que era delicioso e de todas as camas em que Frederico Rivero deitou aquela era a primeira que ele queria ficar para sempre...

THE END!


Continue Reading

You'll Also Like

8.9K 1.2K 187
Quando recuperei minha consciência, percebi que me encontrava numa novel... Sendo mais específico, em "Abismo", uma obra de fantasia lançada há mais...
2.8M 195K 86
Livro 1 - Completo | 2 - Completo | 3 - Em andamento No dia do seu aniversário de 18 anos, Aurora Crayon sentiu o chamado do seu parceiro, enquanto...
89.5K 8.2K 12
Após ser expulso do paraíso, James teve que levar a vida como um mortal, tentando a todo custo voltar para o lugar de onde o mandaram embora. Rachel...
2.5M 101K 97
But she's never been the kind to be hollowed by the stares. 👌👌 (Mas ela nunca foi do tipo que fica intimidada por olhares)