Depois do Ritual (romance gay)

By ramqsa

215K 24K 11.3K

[HISTÓRIA COMPLETA] Todos os anos antes do retorno das aulas, os alunos da Zaco Beach School se reúnem em vol... More

[APRESENTAÇÃO]
[UM]: O RITUAL NA PRAIA
[DOIS]: DEPOIS DO RITUAL
[TRÊS]: NAMORADOS
[QUATRO]: HORA DO BEIJO
[CINCO]: TIME PRINCIPAL
[DREAMCAST]
[SEIS]: AINDA SOMOS NÓS
[SETE]: O CONVITE
[OITO]: A FESTA DO ADAM
[NOVE]: O EFEITO DA MACONHA
[DEZ]: AONDE VOCÊ ESTAVA?
[ONZE]: É APENAS UM BANHO
[DOZE]: O QUE ÉRAMOS E O QUE SOMOS
[TREZE]: ESTAMOS JUNTOS NESSA
[QUATORZE]: PÉSSIMA CONFIRMAÇÃO
[QUINZE]: JUNTAR AS PEÇAS
[DEZESSETE]: O VÍDEO
[DEZOITO]: ACAMPAMENTO
[DEZENOVE]: EU E VOCÊ
[VINTE]: EU AMO VOCÊ
[VINTE E UM]: FRAGMENTOS
[VINTE E DOIS]: ADAM, NICHOLAS E VEGAS
[VINTE E TRÊS]: O RESULTADO
[VINTE E QUATRO]: SER VERDADEIRO
[VINTE E CINCO]: CONEXÃO
[VINTE E SEIS]: LIBERDADE
[VINTE E SETE]: DE VOLTA AO LAR
[VINTE E OITO]: YUNA
[VINTE E NOVE]: QUEBRADO
[TRINTA]: LORENZO
[TRINTA E UM]: DE VOLTA AO JOGO
[TRINTA E DOIS]: CAMPEONATO
[TRINTA E TRÊS]: RENDENÇÃO
[TRINTA E QUATRO]: SONHO DA CALIFÓRNIA
[TRINTA E CINCO]: MUDANÇAS
[TRINTA E SEIS] BEM-VINDOS À ANCHIETA
[TRINTA E SETE]: DOIS PEDAÇOS DE UM CORAÇÃO PARTIDO
[TRINTA E OITO]: A PROPOSTA
[TRINTA E NOVE]: NICHOLAS DANVERS
[QUARENTA]: PLANO EM AÇÃO
[QUARENTA E UM]: RONY E ROMEU
[QUARENTA E DOIS]: A DESPEDIDA E A QUEDA
[QUARENTA E TRÊS]: TREZE DE MAIO
[QUARENTA E QUATRO]: PONTO FINAL
[QUARENTA E CINCO]: ADEUS, SAN PIER
[FINAL]: PRIMEIRO O BAILE, DEPOIS LA
[EPÍLOGO]: PARA SEMPRE NÓS
[INFO]

[DEZESSEIS]: ADAM, ROMEU E LORENZO

4.4K 536 217
By ramqsa

NICHOLAS

Dois dias se passaram desde o exame médico. E há dois dias, eu tenho odiado a Yuna Gavinsh mais do que qualquer outra coisa em minha vida. Ela se aproveitou da situação para ficar mais próxima de nós dois, me rodeando aonde quer que o Derek fosse, afinal, agora ela sabia de toda a verdade entre nós dois. Pela primeira vez, quis socar a cara de uma outra pessoa que não fosse a dele. E pela primeira vez, eu desejei que o teste de gravidez de uma pessoa tão próxima desse negativo. O Derek não poderia ser pai agora, não quando o seu próprio pai está começando a se firmar nos negócios, deixando todo um passado sombrio para trás na esperança de recuperar a sua família. O tio Fred está recomeçando, e esse recomeço depende do Derek e da economia das finanças, por esse motivo, embora a família da Yuna seja podre de rica, eu me propus a pagar o exame feito, ansiando ao universo pela resposta que eu tanto almejava.

— Eu vou trabalhar nas férias. — Derek diz enquanto caminhamos pelo corredor. O ambiente está um inferno agora que o Baile das Estações está para começar. — Prometo te pagar, com juros.

Sou obrigado a revirar os olhos.

— Eu não quero que você me pague nada. Só preciso que esse exame dê negativo, você não pode ser pai. — sou direto em minha resposta.

— O resultado sai em breve. Eu sei que errei no que fiz, mas ainda estou com medo das consequências disso. E ainda tem o meu pai, eu não sei o que fazer caso tudo dê positivo, Nicholas. — Derek faz uma pausa para abrir o próprio armário, trocando os livros para a próxima aula.

— Primeiro você tem que manter a calma. — toco seu ombro. — Ok, é estranho pedir isso, mas você precisa se acalmar. Quando o resultado sair e tivermos a certeza da burrada que você fez, ai sim poderemos surtar.

— Você não está ajudando muito, sabe disso não é?

Tento não rir.

— Desculpa. Estou um pouco nervoso também, hoje é o meu primeiro teste para interpretar o Romeu na peça da Alison. — tenho um pouco de empolgação. — Ela disse que a história está incrível, e ela está mais empolgada do que eu.

— É, ela não para de postar sobre isso. — Derek puxa o celular do bolso para desbloquear e me mostrar as inúmeras postagens da Alison se referindo a peça. — E você será um ótimo Romeu, só não morra no final, ainda preciso de você. — ele bate contra o meu peito.

Antes que o seu celular fosse guardado no bolso outra vez, visualizo a notificação que chega depois de rolarmos a tela para um segundo anúncio da Alison, é uma mensagem do Adam.

Há tempos não temos esse tipo de perseguição. Há dias eu não sei o que é participar de um ritual, de ser controlado, de fingir namorar o meu melhor amigo que hoje, eu me sinto levemente apaixonado. Ter começado tudo isso me levou a uma ruína maior do que eu imaginava, aceitar todo o desafio só serviu para despertar uma grande parte oculta em mim.

— O que ele quer?

Derek pressiona o dedo pela tela, abrindo a mensagem.

Adam: — Como vai o meu casal favorito? Dei um tempo de férias para vocês porque eu estava em época de provas, mas agora é tempo de voltarmos para isso, não acha?

Me sinto um tanto trêmulo e enjoado.

Adam: — Duas semanas com o carro se continuarem, caso contrário, subimos a quebra de acordo para setecentas pratas. Será que o Derek consegue pagar?

— Isso é ridículo. — me dou a permissão de falar. — Eu não quero mais isso, esse desafio só trouxe danos para nós dois, você sabe disso. — Derek encontra meus olhos quando encaro ele.

Sabemos do que estamos falando.

— Você tem certeza? — ele reforça e eu concordo com a cabeça. — Então por você, eu não vou aceitar. E não se preocupe, eu vou me virar para pagar isso.

Seu olhar volta para a tela.

Derek: — Eu e o Nicholas concordamos em sair. Não queremos participar dessa tolice que você inventou, isso já foi o suficiente para mexer com a nossa cabeça. Te pago no próximo mês, você vai precisar esperar.

Adam demora alguns segundos para dar uma resposta.

Adam: — O Nicholas está com você?

Derek me encara outra vez antes de responder.

Derek: — Sim, por que?

Adam: — Conversamos a noite, me avise quando você estiver em casa.

A última mensagem me preocupa, mas Derek simplesmente dá de ombros e bloqueia a tela para enfiar o celular no bolso da sua calça jeans outra vez.

— Estamos fora disso. — ele fecha o armário e olha para mim outra vez. — Um carro não é mais importante do que tudo o que você sentiu nesses últimos dias, eu quero que você se recupere para voltarmos a ser o que éramos antes, e além disso, eu não estou com cabeça alguma para continuarmos a fingir algo. Precisamos resolver nossas vidas primeiro. — só concordo em silêncio com tudo o que ele diz.

— Obrigado. E desculpa por tudo o que aconteceu. — me sinto envergonhado. Admitir o meu amor pelo Derek levou parte da minha essência. Me sinto como se estivesse conversando com um fantasma, não com o meu melhor amigo. — E eu preciso ir agora ou a Alison vai me matar. — afasto a minha mão do seu ombro, dando passos para trás.

— Nicholas? — Derek me chama outra vez. — E-Eu te.. — ele gagueja. — Eu te desejo uma boa sorte. Você consegue.

Eu queria ouvir outra coisa.

— Aí. Graças aos céus, Danvers. — Alison me puxa pelo braço quando eu entro na área do teatro. — Eu imaginei que você não fosse vir de novo, se não viesse, a Sra Viena me arrancaria um dos olhos. — eu amo seus dramas exagerados.

Permito que ela me puxe até um salão com diversas roupas de épocas distantes.

— Você está bem? — concordo com a cabeça com a sua pergunta, mas na verdade estou gelando por dentro, com um frio na barriga que me persegue. — Ótimo. Acho que a caracterização vai ser o fundamental para você, olha só.. — ela aperta minha bochecha, me obrigando a dar um tapa contra a sua própria mão. — Aí! Eu só ia dizer o quão você é um Romeu perfeito, não precisava ser tão selvagem.

— Você animada e amorosa ainda me assusta, isso não acontece com tanta frequência.

— Posso chutar suas bolas se você preferir. — Alison arqueia uma das sobrancelhas antes de se afastar para ir até os cabideiros. — Somente para te situar, a história escolhida se distingue da ideia original. É uma versão LGBTQ do clássico. Teremos dois Romeus, você e um outro rapaz que ainda não escolhemos, vocês serão apaixonados, mas você será prometido para Julieta. — ela explica. — E eu vou precisar de beijos reais e muita paixão. — Alison olha para mim outra vez. — Tamanho médio? — concordo para vê-la deixar o cabideiro com uma camiseta social em cor branca e uma espécie de sobretudo em cor preta com detalhes que o tornam brega.

— Então eu vou precisar beijar na boca de outro cara? — suas mãos gesticulam a retirada da minha camisa e enquanto faço isso, ela continua a explicação e me veste.

— Não será nada novo para você. Você beijou o Derek. — sei que é sarcasmo da sua parte, mas mesmo assim, ainda me dói. — Brincadeira. Mas essa é a vida de um ator, você terá papéis assim caso vire uma estrela de Hollywood. — ela começa a fechar meus botões. — Você terá no máximo, quatro cenas de beijo. A primeira acontecerá com Julieta, ainda não selecionamos quem será, mas não se preocupe, será somente um selo. A segunda, será com o Romeu, a terceira com Julieta, dessa vez de língua, em um baile para a apresentação do casal e por último, mas não menos importante, o grande e decisivo beijo com Romeu, também de língua.

— Minha língua já está um tanto dolorida. — faço piada. — Mas tudo bem, como você mesma disse, será uma preparação para o que está por vir. E eu posso saber o resto das cenas? — Alison termina de abotoar a camiseta branca.

— Você receberá o script caso a Sra Viena te aceite. Bermuda e sapatos, pode tirar. — ela dá as costas outra vez, indo até o cabideiro para fazer a retirada de uma calça ainda mais brega que as peças anteriores. Junto da calça, vem uma bota de couro.

Não tenho vergonha em me despir na frente da Alison, ainda mais agora que sei que parte dela gosta de pessoas do mesmo sexo, mas mesmo antes disso, essa situação seria normal para mim. Temos uma relação boa o suficiente para isso.

Minutos depois, estou encarando a minha imagem no espelho.

Meus cabelos estão estupidamente penteados para trás.

— Já estou sentindo parte da morte me consumir.

— Relaxe. Você não vai morrer. — Alison segura meus ombros, encarando o espelho. — Agora vamos, e só para te deixar mais tranquilo, saiba que eu estou depositando todas as minhas esperanças em você. — vejo seu sorriso através do espelho.

Me sinto um tanto trêmulo quando o meu nome é anunciado pela voz de um rapaz asiático. Quando entro na sala, tento encarar o menor grupo de pessoas possível, deixando o meu olhar fixo no da Alison que está lá sentada, me avaliando também. A Sra Viena havia me dado pequenas cenas para interpretar, e agora eu já tinha tudo gravado em minha cabeça, pronto para pôr em prática. A primeira cena é simples, dada por uma interpretação mínima que recebe anotações de todos os que estão sentados ali. Na segunda, preciso fazer com que as lágrimas caíam com facilidade e uso todas as lembranças dos últimos dias para que isso aconteça, o difícil é controlar tudo isso quando a fala termina e eu preciso encaixar um outro período. Respiro fundo para que isso aconteça, e a Alison se prontifica em levantar para vir falar comigo.

— Está tudo bem mesmo? — ela me ajuda a limpar as lágrimas. Me sinto trouxa por tê-las deixado rolar por mais tempo que o necessário. — Nicholas..

— Está. Só levei mais tempo porque pensei em coisas tristes demais. — forço o riso enquanto seco o rosto molhado em um pano oferecido.

— Tudo bem. Vamos para a última cena, a Sra Viena escolheu um segundo Romeu, o nome dele é Lorenzo e vocês terão que interagir juntos, ainda estamos procurando a Julieta, mas caso você seja aprovado agora, o papel já será seu, tudo bem? — concordo.

— Lorenzo Hasting.

Sigo a voz da professora para encarar o garoto que entra na sala. Seus olhos negros me encontram logo depois, me obrigando a desviar da dureza que o seu olhar fixo me traz. Ele me cumprimenta com a cabeça quando fica à minha frente, e juntos, ouvimos tudo o que a professora têm a dizer.

— Essa cena vai depender muito de vocês dois. Eu estou dando as instruções hoje para a aprovação, mas depois disso, a Alison cuidará de vocês. — ela faz uma pausa. — Vocês já se conhecem? — juntos dizemos que não. — Ótimo, caso vocês sejam aprovados, sugiro que treinem juntos, isso trará mais confiança em palco. O que vamos precisar hoje é de uma leve paixão entre vocês dois, não faremos a cena do beijo, somente a da dança e a das carícias, as promessas de amor. — ela gesticula com a mão, explicando toda a situação enquanto ainda me sinto trêmulo.

Parte de mim acredita que parte disso é culpa do Justin. Ele foi o único garoto que tentou me tocar depois do Derek, e o seu toque ainda me causa repulsa.

— Vocês estão prontos? Podem começar. — a Alison diz, permitindo que façamos as cenas.

Ponho o sorriso no rosto assim como o outro rapaz. Tento por vezes não desviar do seu olhar escuro e ele faz o mesmo, visualizando meu mar azulado. Sua mão está encaixada na minha, estamos dando preferência a aquela dança clássica na ausência da música. Lorenzo me gira uma vez, eu giro ele duas. Tenho vontade de rir, mas sua mão em minha cintura me aperta levemente com seus dedos para que eu não faça isso, e seus lábios sussurram um: "Mantenha o foco, estamos quase acabando a dança".

Quando terminamos cada uma delas, o resto da anotação é feito e então a Sra Viena se levanta após cochichar com todos os membros da bancada, incluindo a Alison.

— Vocês estão tensos. — ela sorri. — Percebi isso durante a apresentação, houve um grande nível de troca de interações, mas também nervosismo, porém com prática, vejo um grande potencial para ser alcançado por vocês dois. — aquilo alivia meu peito. — Caso vocês não saibam, a Zaco tem diversos patrocínios ao ano, participar do teatro garante a vocês benefícios para faculdades, mas não só isso. Tenho conhecidos importantes, agências, aqui trabalhamos também com encaminhamentos, e eu fico honrada em dizer que vocês dois são o encaixe ideal para essa história ser apresentada. Parabéns, Romeu e Romeu. — ela aplaude três vezes enquanto o resto da bancada aplaude as outras, a Alison ainda mais.

— Você foi ótimo. — o garoto ao lado diz.

— Você também. E a propósito, eu sou o Nicholas, Nicholas Danvers. — cedo a mão.

— Lorenzo Hasting ao seu dispor. — ele aperta a minha mão de volta.

— Nicholas? — Alison me chama antes que eu saia da sala. — Posso te fazer uma pergunta? É algo que eu deduzi há poucos dias. A Yuna veio me pedir um teste para ser a Julieta mas eu me recusei a aceitar, ela saiu daqui enjoada, quase vomitando. — já sei onde isso vai chegar. — Antes disso, houve toda a mudança de comportamento do Derek, foi só juntar as peças para deduzir que ela estava grávida dele e a Kimberly também desconfia disso, notamos isso. Eu sei que vocês são melhores amigos e que talvez o Derek não esteja pronto para falar sobre com nós duas mas, isso é verdade?

— É. — admito. — A Yuna fez um teste, ainda não temos confirmação mas agora que você citou um dos sintomas, creio que seja verdade, ela fez um teste de farmácia que deu positivo. — coço os cabelos da nuca.

— Então ela está. — Alison aperta meu pulso com um pouco mais de força. — Como vocês estão? Como o Derek está? — ela reforça o seu olhar no meu.

— Ele está sem saída. Eu estou vivo.

— Estaremos todos juntos nessa quando o resultado final for divulgado, você sabe disso, não sabe? Avise a ele também. Estamos juntos. — ela afasta a mão, me deixando partir sem falarmos mais nada.

Me sinto péssimo, mas ao menos fiz um novo amigo hoje, passando das mensagens do Adam para Romeu e no final, Lorenzo Hasting. 

Continue Reading

You'll Also Like

1.6M 143K 58
Cloe sempre sonhou em conhecer novas culturas, origens e aprender novas línguas e com a oportunidade de fazer seu tão sonhado intercâmbio para Vancou...
3.6M 132K 10
Ok, ok! Deixe-me ver se entendi. Meu chefe está me pedindo em noivado só para a família dele largar do seu pé? Sem falar que vamos passar cinco dias...
378K 46.8K 48
[Em andamento] Após um vírus altamente contagioso se espalhar pelo mundo transformando pessoas em zumbis sanguinários, Park Jimin tenta sobreviver co...
4.6M 237K 24
Bond: O que acontece quando você é amaldiçoado com um elo de casamento sendo obrigado a conviver com seu pior inimigo? Isso é o que ocorreu com Drac...