Capítulos Únicos

By dehsilva9408

71K 3.2K 1.8K

Será postado capítulos de determinadas cenas que deveria ou não ter acontecido nas novelas PAREJA TEKILA... A... More

IyV - "Capítulo 34 de LA"
MyE - "Visita intima"
IyV - "Capítulo 19 LA"
MyE - "Capítulo 34 LM"
FyC - "Freirinha" (Fic: O meu pecado é você)
MyE - "Capítulo 71 de LM"
FyC - "A última vez!"
EyI - "A mafiosa"
MyV - "O professor de Maria" (Fic: Deshazte de mi - Volví a tu mentira)
MyE - "Eu e Você"
VyE - "Um dia de modelo"
Maria y Estevão
Inês y Heriberto
Cristina y Heriberto - "Mais que uma dança"
Maria y Estevão
Inês y Frederico
Maria y Estêvão
Vick y Heriberto
Dionísio Ferrer
"Um prazer a três?"
"Um piquenique pra lá de interessante!"
"Um prazer a três parte II"
"Eu não resisto a você"
"Correndo atrás de Estevão"
"Dessa vez você vai trair!"
"Apenas uma noite - Fred y Cris"
"Uma nova chance -Maria y Estevão"
"No elevador - Vick y Heri"
Maria y Estêvão - "te necessito a mi lado!"
Inês y Victoriano - "Diaba"
"Inês y Victoriano - Por você!"
Vick y César - O mecânico
VyV - "Virtual"
"CyF - Amor e Ódio"
"Vick y César - A festa!"
"C... VyF - A irmã"
"DyR - Mais que uma empreguete!"
"NyJ.C - Santa diabinha..."
"MyE - Secretaria?"
"VyH - Ginecologista"
"DyR - 31 de Dezembro..."
"FyR - Bandida"
CyD - "Viúva Negra"
"Ineriano"
CyF - "Você, não queria?"
MyE - "Depois da chuva!"
CyF - "Flor que se cheira"
Victória y Heriberto - "Gêmeo"
CyF - "O que quer Cristina?"
MyE - "Depois do casamento!"
VyV - "É o único que vai ganhar!"
VyD - "Motorista improvisado!"
"E se..."
VyH - Algemado*

Frederico y Cristina

1.5K 70 33
By dehsilva9408

Bom esse único eu dedico a minha linda que JulianaLobato9 que faz aniversário hoje! JU minha linda que seu dia seja maravilhoso te quiero 💙 HB2



Era sábado por volta das sete da noite, Cristina adentrou o teatro sorrindo iria ver uma peça que a muito estava querendo. Seu vestido azul escuro e longo a deixava linda, ela deslizava por aquele lugar e todos a observava, Cristina sempre foi uma mulher muito comunicativa e encantava a todos com apenas um sorriso que naquele momento estava sendo distribuído a todos que a miravam.

Ela entregou seu boleto e depois de ouvir seu convite ser destacado, ela sorriu e entrou estava encantada de estar ali, respirou fundo e sentiu o cheiro do lugar, estava tão feliz por fim a vida lhe sorria e tudo caminhava na mais perfeita calma.

Cristina sentou e esperou que a peça logo começasse, o lugar foi se enchendo cada vez mais e num dado momento, um belo homem sentou ao lado dela. Ela o olhou e sorriu, ele retribuiu acanhado.

- Desculpe, você poderia me dizer se falta muito para começar? – Sorriu para ela.

- Mais uns dez minutinhos e vai começar!

Ela o respondeu cordial e voltou a olhar o lugar, ele a olhou de cima a baixo e suspirou era linda. Não demorou muito e logo a peça começou, foram uma hora e meia de peça em que todos se emocionaram e desfrutaram daquela linda Ópera.

Ao fim do espetáculo Cristina estava tão emocionada que não continha suas lagrimas, o gentil cavalheiro que estava ao lado dela, deu seu lençol que ela não rejeitou e secou suas lagrimas, todos levantaram e aplaudiram de pé aquele lindo espetáculo e aos poucos todos foram se retirando.

Cristina esperou para cumprimentar os atores e foi quase impossível não notar aquele grande homem que a olhava e sorria discretamente, ela retribuía a todos os sorrisos e mirada. Não demorou muito e os atores saíram e todos que ali estavam presente conversaram e parabenizaram os seis atores que compunham aquela linda peça.

Cristina despediu-se e se encaminhou para seu carro, estava com fome e pediu para ir a um restaurante próximo, seu pedido foi devidamente atendido e em pouco mais de dez minutos ela desceu de seu carro e foi para entrar, quando viu aquele belo homem se aproximar, foi inevitável não perguntar.

- Esta me seguindo? – Arqueou uma sobrancelha o encarando.

- Poderia, mas não estou. – Sorriu formal. – Me indicaram esse restaurante e como estou com fome, aceitei a sugestão.

Fez gesto com a mão para que ela entrasse primeiro no restaurante, ela o fez e ambos pararam frente ao Metre e pediram uma mesa para cada o homem já de feição cansada buscou uma mesa para cada um, mas não havia. Ele olhou os dois.

- No momento só temos uma mesa! – Ambos se olharam. - A próxima mesa só será desocupada em meia hora.

- Aceita jantar comigo? – Ele a olhou.

- No caso, sou eu quem devo perguntar se você quer jantar comigo, eu cheguei primeiro e portanto a mesa é minha! – Falou dona de si.

Ele riu e olhou o Metre.

- Como pode ver a bela dama esta me convidando para jantar, e na minha terra quem convida paga! – Ela riu alto.

- Eu pago!

O Metre vendo que eles já estavam mais que de acordo, os levou até a mesa que era numa parte mais reservada, parecia que tudo ali era calculado para um encontro romântico, ele puxou a cadeira para ela que sentou e logo ele sentou a sua frente.

Ela respirou aquele ar puro e olhou o céu, estava uma noite linda e propicia a uma linda aventura, Ele pediu um vinho branco suave e um aperitivo para degustarem, enquanto não era escolhido o jantar. Cristina o olhou intrigada e perguntou.

- Qual seu nome?

- Frederico Rivero e o seu?

- Cristina Álvarez! – O olhou.

- Nome de uma potranca domadora. Gostei! – Falou naturalmente e a olhou, Cristina sorriu.

- Posso te dizer uma coisa Frederico? – pousou os dois cotovelos na mesa deixando sua mão entrelaçada abaixo do queixo. Ele assentiu. – Você cheira a sexo!

Ele não conseguiu controlar e gargalhou gostosamente pra ela, o vinho chegou e foi servido. Ambos agradeceram e o Metre se foi. Frederico pegou sua taça e elevou um pouco para que ela pegasse a dela, para um brinde.

- A que brindaremos? – Ele pareceu pensar.

- A nos e a esse encontro!

Ela deitou um pouco a cabeça sorrindo e concordou com ele, as taças se tocaram e o som de uma melodia tocou ao fundo dando um melhor clima. Eles beberam sem quebrar aquele encanto dos olhares, parecia que se conheciam de muito tempo e ali era só um velho reencontro.

- Vamos comer o que bela dama?

- Me surpreenda Frederico Rirevo! Você me parece ter um bom gosto. – Sorriu picará pra ele.

- Muito bem.

Ele pegou o cardápio e escolheu desde a entrada ate a sobremesa e esperou que viesse, enquanto conversavam sobre um pouco de tudo. O jantar foi servido e eles comeram apenas trocando olhares, Frederico ouviu uma linda melodia assim que ambos terminaram de comer sua sobremesa e levantou.

- Me conceda essa dança? – ela sorriu.

E pegou a mão dele, Frederico a levou ate a pista que ali tinha e a segurou firme em seus braços, se olharam com tanto amor que já não conseguiam mais seguir aquele jogo. Cristina passou as mãos pelo pescoço dele o segurando firme deixando seu corpo colado ao dele.

- Eu não aguento mais. – Sorriu ela.

- Graças a Deus amor! – Ambos riram. – Eu não aguento mais não te beijar.

Ele aproximou seus lábios dos dela em um selinho longo e logo ela o mordeu de leve, trazendo seus lábios para o beijo que ansiava a três largas horas desde que ele sentou ao lado dela para ver a peça, estava tão lindo que ela somente queria o beijar, o amar. Eles cessaram e se olharam.

- Eu te amo tanto! – Ela sussurrou em seus lábios.

- Se já não te amasse, hoje eu iria cair de quatro por você! – Brincou e ela riu.

- Bobo de mais, você fez tão bem seu papel que eu me interessei logo de cara. – Ele a apertou em seus braços.

- Iria me trair?

- Nunca! – Sentenciou de cara. – O que eu e você temos é sublime e eu quero te levar para aquele hotel e te amar como sempre!

- Amor, você sabe que a próxima fantasia sou eu que escolho né? – Ela sorriu.

- Sim, eu escolhi esse homem culto e cheio de gravatas que você odeia então você tem direito de escolher o que quiser! – Deu um selinho nele.

- A travessura vai ser na fazenda, não quero vir ate a cidade!

- Tudo bem, agora vamos que eu quero o meu amor comigo debaixo dos lençóis como sempre!

Ele sorriu e a beijou rapidamente, pediu a conta, pagou e a levou para seu carro, dirigiu ate um hotel luxuoso e pediu a suíte reservada e logo os dois subiram aos beijos. Era amor, era amor del Bueno.

Cristina o soltou e saiu correndo do elevador, mas ali só tinha os dois e Frederico não teve muito trabalho em pegar ela no colo a fazendo rir muito, a grudou na parede e beijou, Cristina ficou sem ar e o empurrou tirando a chave de sua mão e abrindo o quarto ela entrou e o esperou.

Frederico a agarrou por trás beijando seu pescoço.

- Você vai fica sem anda amanhã, de tanto que vou te dar prazer meu amor.

Cristina gemeu, ele passou as mãos por todo o corpo ela, abrindo o vestido e o deixando cair no chão, beijou o pescoço, mordeu a orelha, acariciando os seios já expostos, sem perder tempo ela empinou a bunda e rebolou em seu membro já duro.

- Isso meu amor, quero te montar a noite toda.

Frederico apertou mais os seios dela, brincando com os mamilos que já estavam duros de excitação, desceu uma das mãos e enfiou dentro da calcinha dela, sentiu ela toda molhada, urrou em seu ouvido de tesão, esfregou os dedos no clitóris dela, que gemeu alto, intensificando os movimentos da bunda em seu pau, ele colocou dois dedos dentro dela, forte.

- Ahhhh minha safada, quero toda você hoje, te pega de todo lado.

Sem aviso ele a pegou no colo a levando para a cama, a deitou com carinho a admirou, os olhos dos dois eram cheio de tesão, desejo e muito amor, cumplicidade e confiança, ele beijou de modo terno os lábios dela, cessando e sorrindo, recebendo dela o mais belo sorriso, que era apenas dirigido pra ele.

- Você é tudo pra mim minha pequena. - Ela tocou o rosto dele com carinho e total devoção.

– Frederico, meu homem, meu amor, me ame de todas as mineiras possíveis.

Ele deu mais um beijo rápido em sua boca, e desceu pegando seu seio e chupando, cada um com calma e ao mesmo tempo faminto, ele levantou e tirou a roupa, colou seu corpo junto ao dela, voltando aos seios, onde juntou os dois e saboreou, os gemidos dela o enlouqueciam, queria sentir ela, o sabor dela, continuo tocando os seios com força e chegou em sua intimidade e com a boca a chupou, Cristina levantou os quadris.

- HUmmmmmmm, Fred... Isso, vai...

Frederico chupou até ver que ela estava quase gozando, parou ouvindo os protestos dela, ele se acomodou no meio das pernas, beijou o pescoço.

- Minha onça, você vai gozar comigo dentro de você.

Cristina sentiu ser invadida de um modo delicioso, travou as pernas na cintura dele, enquanto recebia as investidas calmas no momento.

- Isso meu amor, bem fundo, quero te sentir inteiro.

Frederico aumentou a força e a velocidade, metendo fundo, olhou nos olhos dela, iam gozar assim, olhando um para o outro, a viu fechar os olhos de tanto prazer.

- Não, abra os olhos, quero ver você gozar.

Cristina abriu os olhos e ele a viu explodir em gozo, foi mais rápido, não gozou, queria gozar em outro lugar, viu ela relaxando e saiu e dentro dela, ela o abraçou, e rodou ficando por cima dele, sentou nele sem tê-lo dentro de novo. Frederico olhou pra ela, tirando os cabelos de seu rosto.

- Deus, você é perfeita. - Ela beijou perto da orelha dele.

– Você não gozou amor, porque gostoso?

Ele a olhou de modo safado e ao mesmo tempo pidão, ela sabia o que ele queria e naquela noite ela ia dar, fazia tempo que não cedia.

- Quer me pega por trás não é amor. – Ele balançou a cabeça. – Então fala, o que você quer?

Ele levantou o corpo, com ela ainda em seu colo, mordeu a ponta da orelha.

– Quero te foder por trás, bem gostoso.

Ela sorriu safada, mordendo os lábios. – Sou toda sua.

Ele a jogou na cama, de bruços, beijou toda as costas dela, chegando aonde ele queria, colocou ela de quatro, chupou a intimidade dela de novo a deixado querendo mais, lubrificou seu membro entrando nela de novo, saiu se encaixando atrás, com calma e bem devagar ele entrou nela, ela gemeu de prazer e um pouco de dor.

- Se toca delicia, quero ver.

Cristina atendeu ao pedido e se tocou, acariciava o seu clitóris, outras vezes enfiava seus dedos, Frederico estava alucinado de prazer, estava quase chegando.

- Vai Fred, goza tudo em mim, eu estou quase gozando de novo, vem comigo agora, ahhhhhhhh.

Com o gemido dela ele explodiu, vendo ela se contorcer de prazer junto com ele, gozou e saiu de dentro dela, os dois desabaram na cama, abraçados, ele ainda atrás dela, a beijando toda com carinho.

- Te amo tanto minha Cris.

- Eu amo mais você minha vida.

Frederico beijou as costas dela e levantou, foi ao banheiro e voltou deitando na mesma posição. Cristina o puxou mais para si, sendo abraçada, o homem era tão delicioso que ela não acabaria ali, levou a perna esquerda para ficar sobre a dele e o posicionou em sua entrada, gemeu só de sentir o vento que o pau dele causou em se mover para entrar nela, Frederico bateu por três vezes em sua intimidade com o pênis antes de entrar, e quando entrou urrou de prazer por sua mulher.

Cristina gemeu era a sua posição favorita e ele sabia, apertou arranhando os braços dele e Frederico se moveu entrando e saindo rápido dela causando o atrito dos corpos em uma combustão de sentimentos que ela gozou e o fez gozar junto. 

Tão rápido quanto  o ar que eu respiro de você e a combustão fez dar frutos e nessa noite Frederico e Cristina fizeram o herdeiro de seu amor, aquele que roubaria a paz e tudo de mais maravilhoso que ele poderia ter o Tempo. Mas isso nunca seria um problema afinal eles seriam felizes para sempre como deveria ser desde que mundo é mundo!


JulianaLobato9 aqui deixo novamente o meu carinho por você, linda, presente de Deus aquela que causa discórdia entre esposas na madruga kkkkkk Brincadeira Ju te conheço a pouco e seu único demorou mais chegou e eu fiz com uma colaboração especial e de verdade espero que goste te quiero!


Continue Reading

You'll Also Like

13.3M 570K 85
TRADUÇÃO AUTORIZADA ✔ SÃO PARÓDIAS BL (GAY), NÃO SE TRATA DOS CONTOS ORIGINAIS ❌ NÃO É PERMITIDO REPOSTAR ESTA TRADUÇÃO.❌ TRADUÇÃO: Enny [WeiYaoi] A...
148K 15.3K 33
Quando duas irmãs se veem caçando para sobreviver, enquanto o resto de sua família apenas aproveita do dinheiro que conseguem, uma mudança drástica n...
67.5K 246 15
[C O N T O S] ❍ [ E R O T I C O] ❍ [ E M A N D A M E N T O] Ah eu acho que enganei os curiosos. Se perca no prazer. Quando as luzes se apagam, é...
532K 40.1K 61
Violet Forbes, adotada com 3 meses de vida por Liz Forbes, que estava grávida de 7 meses de sua filha, Caroline. Ester Mikaelson, a bruxa original, q...