After Time 2 || H.S.

By PatriciaMiranda2

18K 1.5K 59

"-Grace? -Como sabe o meu nome? -Não te lembras de mim? -Desculpe mas não." 2ªtemporada de After Time :D Espe... More

After Time 2
1ºcapitulo- 2 years later
2ºcapitulo- Harry Styles?
3ºcapitulo- Windows VS Styles
4ºcapitulo- The truth
5ºcapitulo- Everything or Nothing
6º capitulo- Holmes Chapel
7ºcapitulo- Tragic romance
8ºcapitulo- Anderson's House
9ºcapitulo- Grace Anderson
10ºcapitulo- Grace's Wedding Dress
11ºcapitulo- Anne
12ºcapitulo- Death
13ºcapitulo- London
14ºcapitulo- Buckingham Palace
15ºcapitulo- Grace's Memories
16ºcapitulo- Sign
17ºcapitulo- I'm not that Grace
18ºcapitulo- The Kid
19ºcapitulo- Dinner
20ºcapitulo- Tower of London
21ºcapitulo- Marriage
22ºcapitulo- Dance With me Tonight
23ºcapitulo- Jealous?
24ºcapitulo- England/France
25ºcapitulo- Do you love me?
26ºcapitulo- 1822
27ºcapitulo- 1828
28ºcapitulo- France
29ºcapitulo- France (Parte II)
30ºcapitulo- Torre Eiffel
31ºcapitulo- Louvre
32ºcapitulo- Pierre
33ºcapitulo- Coffee
34ºcapitulo- Two options
35ºcapitulo- Nightmare
36ºcapitulo- Friends with beneficies
37ºcapitulo- Versailles
38ºcapitulo- Calls
39ºcapitulo- Hotel Time
40ºcapitulo- On The Road..... Again
41ºcapitulo- Madrid
42ºcapitulo-Royal Palace
43ºcapitulo- Lost in Madrid
44ºcapitulo- Back to the Hotel
45ºcapitulo- Doctor
46ºcapitulo- Rose
47ºcapitulo- Midnight Things
48ºcapitulo- Morning calls
49ºcapitulo- Plane
50ºcapitulo- New York
51ºcapitulo- Memories
52ºcapitulo- Resume
53ºcapitulo- Stranger
54ºcapitulo- Night
55ºcapitulo- Cemetery
56ºcapitulo- Stella
57ºcapitulo- Style's House
58ºcapitulo- Love
59ºcapitulo- Alone
60ºcapitulo- Resume (Parte II)
61º Capitulo- Hard Talk
62º Capitulo- 1932
63º Capitulo- Tell me
64º Capitulo- That Day
65º Capitulo- Back to England
66º Capitulo- Dr. Carter
67º Capitulo- Who am I?
68º Capitulo- Nightmare
69º Capitulo- Necklace
70º Capitulo- Mrs. Rogers
72º Capitulo- I love him
73º Capitulo- Harry
74º Capitulo- Nanny
75º Capitulo- Clark vs Harry?
76º Capitulo- New House
77º Capitulo- New life?
78º Capitulo- Tea?
79º Capitulo- Lunch
80º Capitulo- Proposal
81º Capitulo- Old it's New
82º Capitulo- Door
83º Capitulo- ...
84º Capitulo- Book
85º Capitulo- Tea
86ºcapitulo- Old
87ºcapitulo-
88º Capitulo- Getting old
89º- 2015?

71ºCapitulo- Dark

109 8 0
By PatriciaMiranda2


*Alguns dias depois*

O dia encontrava-se bastante cinzento e não iria abrir a loja hoje, encontrava-me em casa a preparar-me para o funeral de Mrs. Rogers, Steve também decidiu fechar o consultório hoje para me acompanhar e me apoiar pois nos últimos meses Mrs. Rogers tinha sido como uma mãe para mim, olhava agora para o meu reflexo no espelho até que por fim Steve aparece atrás de mim e seguimos para o carro seguindo até uma pequena igreja no norte de Londres, quando lá cheguei segui para a tal igreja sentando-me junto de Steve até que ouço o som de passos pesados e olho para trás vendo quatro homens incluindo Clark a transportar o caixão, pousaram-no sobre um pequeno altar, uma pequena missa seguiu até que acabou e segui até o caixão colocando uma pequena tulipa vermelha, que eram as suas favoritas, sobre as suas mãos, após isso seguimos para o cemitério da pequena localidade, Steve acompanhava-me e o meu olhar estava virado contra o chão seguindo assim num profundo silêncio até que chegamos ao pequeno cemitério, foram ainda algumas pessoas dar uma palavra sobre Mrs. Rogers e enquanto isso acontecia o meu olhar permanecia no papel dobrado agora nas minhas mãos, por fim as pessoas iam-se afastando e Steve acabou por ir ter com Clark enquanto eu me mantive à frente do buraco onde se encontrava o caixão ainda por enterrar e abri por fim o papel nas minhas mãos vendo as mesmas a tremer.

"O meu tempo está a acabar, já não me restam muitos dias e se estiveres a ler isto é porque já não estou do vosso lado. Não disse a ninguém para não sofrerem com a contagem crescente dos dias, sei que sofrerão na mesma mas achei que foi o melhor a fazer.

Eu sei que Clark nunca iria querer ficar com a loja e é por isso que dou-ta Grace, a partir deste momento em que estou a escrever isto tornas-te a proprietária da Roger's, eu sei que tratarás bem do assunto.

Nos últimos tempos mostraste ser uma pessoa incrível, uma rapariga determinada e independente, além disso consegues ser inteligente, responsável e bonita mas ainda não sabes quem és ou quem queres ser. É difícil sabermos quem queremos ser, se o que realmente queremos ou o que as outras pessoas querem mas acredita que tu és quem tu queres ser não o que os outros querem, tens de acreditar no que diz o teu interior.

Nos últimos meses foste como a filha que nunca tive a oportunidade de ter e farás parte sempre da família Rogers mesmo sendo indirectamente.

Adeus Gracie"

Dobrei novamente o papel guardando-o no bolso ainda mantendo-me ali por algum tempo e olhei para trás tentando ver Steve ou Clark parando no estranho homem junto de uma árvore que observava na direcção onde me encontrava mas acabo por desviar o olhar para Steve que se aproximava de mim e que colocou o seu braço à volta dos meus ombros de maneira a dar apoio e saímos por fim do tal cemitério onde fui ter com Clark abraçando-o por fim.

-Estás bem?- o mesmo perguntou e afastei-me olhando para ele.

-Acho que sim mas acho que a pergunta é mais para ti, não? Estás bem?

-Tento estar...- o mesmo disse e assenti levemente começando a ser afastada por algumas pessoas?- o mesmo chamou-me e olhei para trás.- Obrigada por todo o apoio. És a única família que me resta...

-Indirectamente.

-Sim, indirectamente.- o mesmo disse dando um pequeno riso e olhei para Steve que já se encontrava à minha espera junto do carro.- Vemo-nos por ai Grace.

-Vemo-nos por ai Clark e sê forte, ela agora está junto do teu pai.

-Eu sei disso. Obrigada, mais uma vez.- dei-lhe um leve sorriso afastando-me por fim indo ter com Steve entrando assim no carro seguindo novamente para casa.

O céu mantinha-se cinzento e o transito no centro de Londres tornava-se impossível até que por fim conseguimos chegar a casa, quando subi as escadas de casa reparei na caixa à porta da mesma e peguei nesta vendo não ter nada escrito, Steve apenas abriu a porta e segui até à sala pousando a caixa na mesa indo buscar uma tesoura para abrir a mesma acabando por o fazer vendo uma caixa preta e peguei na mesma abrindo-a dando a ver o colar que tinha vendido há uns tempos atrás, aquele colar com esmeraldas azuis e reparei por fim num pequeno papel no fundo da caixa.

"Bonito colar Grace"

Continue Reading

You'll Also Like

212K 5.7K 24
Você e sua mãe tinham acabado de se mudar para a casa do seu padrasto e foi então que você descobriu que teria um meio-irmão, você só não esperava sa...
224K 23.2K 29
Brianna é a personificação da inocência. Com apenas sete anos de idade, acredita que as pessoas boas quando morrem viram borboletas e vão para o céu...
862K 52.1K 47
Atenção! Obra em processo de revisão! +16| 𝕽𝖔𝖈𝖎𝖓𝖍𝖆 - 𝕽𝖎𝖔 𝕯𝖊 𝕵𝖆𝖓𝖊𝖎𝖗𝖔 Mel é uma menina que mora sozinha, sem família e sem amigos, m...
1.1K 252 25
Jamais houve uma mera visita no lugar, jamais alguém foi adotado, porém também jamais foi visto alguém que tenha obtido sucesso em fugir. O orfanato...