5ºcapitulo- Everything or Nothing

384 29 0
                                    

E agora para onde vou mesmo?
Estou sentada num banco de rua com uma mala ao meu lado, a noite começava a cair e mantinha-me ali parada, algumas pessoas passavam por mim tal como alguns carros e nunca me tinha sentido tão sozinha desde que tinha saído daquele hospital, não ter ninguém para me ajudar após o que tinha acontecido nem para me apoiar. Os minutos passavam e sinto alguém sentar-se junto de mim e apenas afasto o meu corpo um pouco, levanto por fim a cabeça vendo quem se tinha sentado junto a mim vendo o tal Harry Styles e este mantinha a sua cabeça baixa fazendo com que o seu cabelo tapasse o seu rosto.

-Tu andas a seguir-me?- disse o mais baixo possível mas não obtenho nenhuma resposta olhando ainda para ele.- É verdade?- acabei por perguntar após minutos de silêncio ainda encarando-o e este olhou para mim com um olhar triste mas confuso ao mesmo tempo.

-O quê?

-Que foste o culpado pelo acidente? Que me deixaste no hospital?- vi-o baixar o seu olhar de novo para o chão.- Porquê? Porque me abandonaste?

-Eu.... Eu apenas não era capaz de ver a mulher da minha vida a lutar pela vida dia e noite! Eu não te deixei! Apenas dei-te espaço....- a sua voz era triste e o mesmo mantinha o olhar fixo ao chão.

-De onde me conheces mesmo?

-A nossa história é bastante longa. – disse olhando novamente para mim dando um pequeno sorriso.- O que fazes aqui fora?

-Eu ainda tenho perguntas, penso que tenha o direito de saber a verdade.- encarei mais uma vez os seus olhos esverdeados e este apenas assentiu.- É verdade que eu estava grávida?- pergunto e mesmo respira fundo olhando agora para o outro lado da rua.

-Sim, tinhas-me dito naquele dia que estavas grávida. Eu disse-te que era um dia para celebrar e ia-te levar a passear até que me distrai e bati naquela árvore.- vi lágrimas formarem-se nos seus olhos e este baixou o seu olhar contra o chão mais uma vez.- Desculpa Grace, desculpa-me por ter causado o acidente, desculpa-me por te ter colocado em coma, desculpa-me por te ter feito perder o nosso filho, desculpa-me por tudo. Eu não aguento mais apenas desculpa-me. Eu ansiava pelo dia em que pudesse pedir-te desculpa por tudo aquilo que te fiz sofrer.

-Harry.....

-Eu quase que te matei....- Levantei-me ajoelhando-me à sua frente levantando a sua cabeça que agora continha lágrimas a caírem e limpei as mesmas.- Desculpa-me Grace, desculpa por tudo o que te fiz passar. Tu não mereces ninguém como eu.

-Mas és tu que tens as respostas a quem eu sou realmente. Tu vais ajudar-me.- o seu olhar encontrou o meu por fim e afastei-me sentando-me novamente no banco.

-Eu irei ajudar-te em tudo o que precisares.- acabou por dizer e encarei-o tal como este fez.- Eu prometo-te Grace.

After Time 2 || H.S.Onde as histórias ganham vida. Descobre agora