18ºcapitulo- The Kid

283 26 5
                                    


"- Esta será a nossa casa Thomas.

-Porquê que o pai não veio mamã?

-O pai teve uns assuntos para tratar....

-Mas eu ouvi-vos a discutirem....

-Querido, eu e o pai tivemos uns problemas. Não te preocupes com isso.- disse dando um beijo na cabeça do pequeno."

-Caramba Grace, porque deixaste assim o carro?- Ouvi Harry dizer mas não liguei muito a isso continuando a encarar a casa à minha frente.- Estás a olhar para o quê?

-Eu conheço esta casa.

-Ai sim?- virei o meu corpo encontrando o de Harry colado ao meu e os seus olhos encaravam o meu ser todo.- Volta para o carro para podermos voltar ao hotel, por favor.

-Sim.- disse rapidamente olhando mais uma vez para a casa.

Por fim chegamos ao hotel e abandonei o carro seguindo até o quarto que nos tinha sido atribuído, Harry corria tentando alcançar-me até que por fim chegamos ao mesmo, entrei neste mas antes que pudesse andar mais senti algo fazer força para eu não continuar, Harry puxou o meu corpo até o seu fechando a porta do quarto, os nossos olhares encontravam-se cruzados até que senti os seus lábios nos meus, senti o tecido que cobria a parte de cima do meu corpo desaparecer rapidamente e o meu corpo subir até ao colo de Harry e o meu corpo não consegui impedi-lo de continuar como se correspondesse, senti que este começou a andar até que senti algo bastante confortável de baixo de mim notando ser a cama, este afastou-se e olhei para os seus olhos que me encaravam e desta vez fui eu que o beijei, senti o calçado que utilizava desaparecer, as minhas calças lentamente serem retiradas e este voltou a separar-nos tirando a sua roupa ficando apenas de boxers colocando-se novamente em cima de mim, os únicos tecido que cobriam agora o meu corpo desapareceram e os beijos de Harry foram descendo até a minha barriga voltando a subir até a minha boca, as minhas mãos foram até a linha dos seus boxers puxando-os para baixo, este separou os nossos lábios e senti o seu membro entrar dentro de mim fazendo-me arquear as minhas costas. Passado alguns momentos, já suados e cansados, chegamos ao ponto pretendido mas Harry continuou em cima de mim beijando-me o pescoço até que ouvimos alguém bater à porta, Harry levantou-se vestindo os seus boxers caminhando até a mesma e tapei o meu corpo com um lençol.

-Posso ajudar?- ouvi-o perguntar esperando a resposta do outro lado.

-Vínhamos pedir para fazerem menos barulho. Temos uma criança a dormir no quarto ao lado.

-Até parece que ele não foi feito assim também.- ouvi-o dizer e tentei ao máximo não me rir da resposta de Harry.

-É uma criança....

-E nós estamos a tentar fazer uma também. Não estrague a nossa lua-de-mel, por favor. Tenha um bom dia.- disse fechando a porta vindo novamente até a cama tirando os boxers pelo caminho voltando a colocar-se em cima de mim.

-Eu não acredito que disseste aquilo.- disse começando a rir-me e senti os seus lábios novamente nos meus, o lençol que nos separava foi tirado do caminho e apenas troquei as posições ficando desta vez eu por cima sentando-me nos seus quadris.

-Ronda 2?

-Temos uma criança a dormir no quarto ao lado....

-Oh por favor!

-"E nós estamos a tentar fazer uma também"? O quê que eles vão pensar?- disse voltando a rir-me.

-Que somos um jovem casal a tentar ter um filho? Diz lá que não estive bem.

-Muito bem.- disse baixando a minha cara até a dele dando um beijo sobre os seus lábios voltando à posição anterior.- Tens bastantes tatuagens...- disse olhando para os seus olhos que encaravam o meu corpo e dei um pequeno salto em cima dele fazendo-o olhar para mim.

-Grace, não faças isso novamente por favor.

-O quê? Isto?- disse dando um pequeno salto novamente.

-Sim isso. Se o voltas a fazer eu juro que não me controlo.

-Controlar como?- disse fazendo novamente e este sentou-se juntando os nossos lábios novamente descendo novamente levando consigo o meu corpo, levantei-me um pouco e senti-o entrar novamente dentro de mim e este deixou os nossos lábios.

-Eu disse-te Grace, eu não me controlava se voltasses a fazer.

-H....Harry.....

-Sim bebé?- sentia-se o cansaço na sua voz e esta estava mais rouca mas mesmo assim continuamos até que paramos de repente e este encarava-me.

-O que foi? Está tudo bem Harry?- a minha respiração encontrava-se ofegante tal como a de Harry.

-Estou a ver o quanto és bonita.

After Time 2 || H.S.Onde as histórias ganham vida. Descobre agora