75º Capitulo- Clark vs Harry?

106 7 0
                                    

O tal senhor que acabou por dizer se chamar Oliver Mars acabou por sair talvez chocado por ter recebido a notícia da morte de Mrs. Rogers deixando-me novamente sozinha com Harry que agora observava um quadro ao fundo da loja, caminhei até o mesmo ficando a observar a paisagem no mesmo vendo ser um lindo campo com papoilas vermelhas relembrando-me das memórias que tenho do acidente afastando-me logo que pude regressando para trás do balcão pegando no caderno de Mrs. Rogers onde a mesma ia apontando as vendas, o silêncio era um pouco constrangedor e olhei para Harry que se mantinha a observar o quadro.

-Foi pintado no século XVIII, o pintor é desconhecido mas sabe-se que veio de Itália para a casa de um nobre que vivia na Irlanda do Norte. O pintor tentava demonstrar a serenidade do campo...- disse desviando o olhar novamente para o caderno enquanto apontava algumas coisas.

-Sabes a história de todos os objectos que estão aqui?

-Possivelmente...- disse vendo-o aproximar-se agora do balcão colocando-se à minha frente.

-Hoje posso levar-te a jantar?

-Harry....

-Por favor Grace.

-Como recusar?

-Sinto tantas saudades tuas Grace... Sinto-me tão sozinho em Holmes Chapel...

-Eu agora tenho aqui uma vida Harry...mas também tenho saudades tuas.

-Eu venho viver para Londres. Holmes Chapel pode ser a nossa casa de férias...

-Não, eu sei o quanto gostas de Holmes Chapel...

-Mas também sei o quanto gosto de ti Grace.- Harry disse esticando-se juntando os nossos lábios mais uma vez mas o meu telemóvel acabou por tocar fazendo com que nos separássemos mas quando fui a ver já tinham desligado e visto ser privado não correspondi, pousei o telemóvel ficando a observar Harry vendo que o seu cabelo estava mais longo e fui até este tocando-lhe no mesmo.

-Deverias cortar esta juba.

-Irei pensar nisso. A que horas sais?

-Eu tenho de fechar a loja...

-Trabalhas sozinha?

-Desde a morte de Mrs. Rogers.- disse vendo alguém entrar vendo ser Clark que caminhou até nós.- O que te traz aqui?

-Tu...

-Que piada. Como tens estado?

-Melhor, ainda custa mas sei que ela agora está bem ao lado do meu pai. Vim trazer-te algumas coisas que a minha mãe tinha e que sempre dizia que queria vender. Ainda tenho mais coisas lá em casa.... Vou pousar lá atrás...

-Pousa aqui que já trato disso.

-Quem é?

-É o Harry...O meu namorado. Harry apresento-te o Clark.

-Prazer.- Harry disse com um sorriso vitorioso na cara enquanto Clark olhava para ele sério e sentia-se a tensão entre ambos.

-Eu vou indo para o trabalho...Vemo-nos por ai Grace.

-Clark...

Clark saiu por fim da loja e fui até à caixa que o mesmo trouxe abrindo-a dando a ver alguns objectos tirando primeiro um frasco de perfume antigo, apertei a bola no fundo da corda mandando um pouco de perfume ao ar que após cheirar me fez tossir, pousei-o sobre o balcão, tirei um telefone de disco preto com uns pequenos pormenores em dourado, pousei-o por fim ao lado do frasco vendo que no fundo da caixa se encontrava um rádio antigo muito bem tratado parecendo quase novo.

-O que tens de fazer agora?

-Ver se funciona, se funcionar são mais caros...

-Não deverias de chamar um avaliador?

-Eu sei muito bem avaliar os objectos que estão aqui Harry. Antiguidades são a minha especialidade...

-Tal como eu?

-Sim, tal como tu.


After Time 2 || H.S.Onde as histórias ganham vida. Descobre agora