43ºcapitulo- Lost in Madrid

161 16 0
                                    

Após a visita ao palácio ter acabado dirigimo-nos à Porta do Sol de carro mais uma vez estacionando algumas ruas antes, Harry dava-me a mão mas por fim apareceu um grupo que se meteu no nosso meio fazendo-nos separar, andei para trás mas não via Harry, olhei à minha volta e nada de Harry e comecei a andar pela praça indo até um dos lados onde se encontravam várias pessoas, olhei para o telemóvel não vendo nenhuma chamada até que reparei estar a ficar sem bateria.

-Não agora.- sussurrei para mim mesma guardando o telemóvel tentando poupar a mesma.

Olhei para o marco no chão vendo que este marcava o km 0 em Espanha mas aos meus pensamentos só vinha Harry e onde ele estaria, voltei a afastar-me olhando pela vastíssima praça tentando ver Harry mas nada, continuei a andar até ser parada por um vendedor que me tentava vender um produto a todo custo enquanto eu tentava sair dali rapidamente até que por fim desistiu e segui o meu caminho vendo estátuas, pessoas em fatos, tudo, eu vi de tudo naquela praça, continuei a andar até uma estátua encostando-me à mesma pegando novamente no telemóvel vendo que este tinha morrido e voltei a guardá-lo. Boa, perdi-me em Madrid. Bonito serviço.

Voltei a andar pela praça à procura de Harry mas nem sinal dele, comecei a entrar em desespero andando às voltas naquela gigantesca praça até que parei num banco sentando-me no mesmo mas voltei pouco depois a levantar-me para procurar Harry até que senti algo tocar no meu bolso, coloquei a mão no mesmo não sentindo o meu telemóvel. Bonito perdi o Harry e agora o telemóvel.

-Tens de ter mais cuidado Grace.- ouvi Harry aparecendo à minha frente com o meu telemóvel e apenas o abracei.

-Estava a começar a desesperar, Harry.

-Eu tentei ligar-te...

-Fiquei sem bateria. Harry, nunca mais me deixes assim.- disse olhando nos seus olhos e sentindo a sua face da minha acabando por me beijar.

-Nunca.- o mesmo disse quando se afastou de mim e voltei a abraçá-lo.- A culpa não foi minha, aquele grupo de holandeses é que nos separou. Eu acho que fiquei lá preso ainda algum tempo mas ofereceram-me uma cerveja. Não te precisas de preocupar mais Grace, estou aqui.

"- Bem-vinda à Puerta Del Sol.

-Porta do Sol?

-Muy bien. É um local agradável para se passear.

-Madrid é bastante calmo, não se compara a Londres.

-Já ouvi tantas vezes falar de Londres, o meu pai não era de lá mas esteve algum tempo em Londres antes de vir para Madrid. Ele diz que é bastante confuso.

-É para quem não se encontra habituado, eu nasci lá por isso já é normal."

-Grace?

-Sim?

-Queres ir almoçar?

-Eu não tenho muita fome, pudemos almoçar mais tarde?- este assentiu e continuamos a andar indo ter por fim até o carro, Harry ligou o mesmo e começou a conduzir para algum lado.- Onde vamos?

-Eu não sei.

-Diz-me, quantos dias em Madrid?

-Vamos amanhã embora.

-Outra vez para Allostock?

-Não, partiremos para Nova Iorque.

-Nova Iorque? Mas deixa-me conduzir eu até o aeroporto.

-Nem penses, conduzo eu.

-Depois ajustamos contas no hotel.

-Combinado.- disse tirando uma mão do volante para eu apertar mas mesmo assim sem tirar os olhos da estrada, apertei a mesma que rapidamente voltou ao volante.


After Time 2 || H.S.Onde as histórias ganham vida. Descobre agora