36ºcapitulo- Friends with beneficies

198 19 0
                                    

Já no hotel encontrava-me deitada na cama tentando adormecer, Harry estava na casa de banho desde que chegamos e já faz cerca de 25 minutos, dou voltas na cama tentando encontrar uma posição confortável, ouvi a porta da casa de banho abrir-se e olhei para a mesma conseguindo ver o corpo de Harry no escuro, este caminhou até o outro lado da cama deitando-se sem dizer nada, voltei a fechar os olhos adormecendo por fim mas acordando logo depois, olhei para o lado vendo Harry levantar-se tentando fazer o menor barulho possível entrando depois novamente na casa de banho, levantei-me caminhando até a mesma abrindo lentamente a porta ouvindo a água do chuveiro cair, entrei na divisão vendo a sombra de Harry através das cortinas e sentei-me no lavatório à espera que o mesmo saísse mas visto que o mesmo não fez, entrei sentindo logo o pijama ficar molhado de cima a baixo encostando assim o meu corpo ao seu que se encontrava virado para a parede, a água caia sobre o seu corpo deixando a camisola branca quase transparente.

-Foi outra vez o pesadelo?- perguntei sentindo o seu corpo mudar, afastei-me e este virou-se para mim assentindo.- O mesmo?

-Eu tenho medo de te perder para sempre Grace.

A água agora caia sobre os dois e este beijou-me, as suas mãos percorriam o meu corpo colocando-me assim no seu colo rapidamente encostando o meu corpo à parede fria, a água continuava a cair sobre os nossos corpos mas isso não nos impedia de nada, quando este se afastou deixei a água continuar a cair sobre o meu corpo até que sai da banheira com Harry tirando o pijama agora encharcado enrolando uma toalha no meu corpo, toalha que desapareceu pouco tempo depois de chegar ao quarto, vesti uma camisola de Harry e este deitou-me ao seu lado abraçando o meu corpo dando pequenos beijos no topo da minha cabeça.

- Começaste a ter esses pesadelos só agora?

-Não...... Desde que me afastei do hospital que esses pesadelos apareceram, alguns mais fortes que outros. Eu sinto-me culpado por não te lembrares de quem és, sinto-me culpado por termos perdido o nosso filho....

-Harry não te culpes por isso, são coisas que acontecem.- disse levantando o meu corpo apoiando-o num só braço encarando o rapaz ao meu lado.

-O acidente foi por minha culpa Grace.

-São coisas que simplesmente acontecem Harry.- pousei a minha mão na sua cara passando a mesma levemente.- Qualquer um podia ter um acidente.

-Eu quase que te matei.- Coloquei-me em cima dele sentindo as suas mãos pousarem nas minhas pernas.

-Não penses nisso Harry. O pior já passou e agora estamos novamente juntos.

-O que somos nós Grace?

-Como assim?

-Tanto estamos a discutir como estamos a fazer amor na banheira.- ele disse fazendo-me rir.- Somos namorados?

-Amigos com benefícios talvez.- disse fazendo-o sorrir repetindo logo depois o que eu disse.

-Amigos com benefícios.- coloquei-me novamente ao seu lado deitando-me contra o seu peito tentando voltar a adormecer enquanto Harry me abraçava e transmitia calor.

After Time 2 || H.S.Onde as histórias ganham vida. Descobre agora