46ºcapitulo- Rose

176 17 0
                                    

-Vejo que ainda não viu o teste. Quer que seja eu a dizer?

-É preferível.- disse entregando-lhe o teste e este olhou para o mesmo olhando para nós sorrindo. Estou tramada...

-Não se preocupe. Não está grávida Grace. O resultado deu negativo como pode ver.- disse mostrando-me o teste e respirei de alivio.- Parece que foi um grande peso que vos tirei.

-Obrigada doutor, foi mesmo.- disse dando um sorriso e este cumprimentou-me seguindo-se o Harry e saímos do consultório.

-Estás feliz por ter dado negativo?- encarei o mesmo que olhava para o chão e continuei a andar sem nada dizer.

-Estou Harry, bastante.- acabei por dizer caminhando mais rápido até o carro entrando neste quando Harry o abriu e encostei a cabeça ao banco olhando pela janela, este começou a conduzir e sinceramente apenas queria voltar para o hotel e deitar-me mas Harry de certeza que iria a caminho de um sitio para jantarmos e acertei pois paramos pouco depois, sai do carro sem dizer nada a Harry nem ele a mim e seguimos através de um jardim a um pequeno restaurante, bastante simples no meio deste.

-Eu vou à casa de banho e já volto.- ele acabou por dizer deixando-me sozinha e apenas me mantive a olhar para o menu até que Harry por fim voltou.- Já escolheste?

-Eu quero uma salada.- acabei por dizer suspirando.

-Grace? Se quiseres voltar a Allostock é só dizeres.- Harry disse o que fez que automaticamente desviasse o meu olhar para ele pousando o menu ainda nas minhas mãos.

-Não! Eu quero saber quem eu sou Harry. Dos dois anos que lá tive não me lembrei de nada acerca de mim, desde que apareceste que tive estas imagens. Eu nunca iria trocar esta aventura por Allostock. Eu nunca te iria trocar.

-Grace....

-Nunca Harry.

-Eu amo-te tanto Grace.

-Eu sei.- disse e pedimos por fim o que queríamos, o silêncio voltou a instalar-se entre nós, olhei para a parede ao meu lado vendo um mapa mundo na parede, um pouco antigo pois encontrava-se numa caixa de vidro para não se estragar.

"-Nós iremos viajar pelo mundo, Grace. Eu prometo-lhe."

-Para onde estás a olhar?

-Ahm..... Nenhum lado.

-Perdón, pero el joven en esa mesa me dijo que viniera darle esta flor.

-Perdón, pero no hablo mucho español.

-Una flor para ti.- o funcionário disse por fim e olhei para o mesmo e depois para a flor e este apontou para uma mesa do outro lado à nossa e caminhei até a mesma com uma rosa vermelha.

-Obrigada pela rosa, é bastante amável.

-Uma flor bonita para uma chica bonita. Desculpe incomodar o seu jantar, o seu namorado deve de estar a ficar com ciúmes pela maneira como olha para aqui.- olhei para Harry vendo-o encarar-nos virando-se logo para a frente.

-Não namoramos. Como te chamas?

-Roberto e você?

-Grace. Obrigada mais uma vez pela flor.

-Como disse, uma flor bonita para uma chica bonita.

-Lembre-se que cada rosa tem os seus espinhos.- disse voltando à mesa pousando a rosa ao meu lado encarando Harry.

-Tu conquistas corações em todas as cidades que vamos?

-Parece que sim.....- disse olhando agora para a mesa sentindo a sua mão pousar sobre a minha e olhei para as mesmas que este uniu.- Depois pudemos voltar ao hotel?

-Claro Grace. É melhor descansarmos. O avião é logo de manhã.

-Harry?

-Sim Grace?

-O que fazias por mim? Para provar o teu amor por mim...

-Neste momento?- assenti encarando-o e vendo-o sorrir e olhar através da janela.- Era capaz de ir aquele lago e mergulhar, ou era capaz de pegar naquela jarra de água e despejar pelo teu amigo...

-Desafio-te a entrares no lago, Harry Styles.

-Isso irá provar o meu amor por ti?

-Se eu te pedisse, fazias?

-Claro Grace.

-Então vais entrar naquele lago?

-Por ti? Sim. Desafio aceite Grace Anderson.




After Time 2 || H.S.Onde as histórias ganham vida. Descobre agora