16ºcapitulo- Sign

245 28 0
                                    


-Porque raio me estás a trazer para um cemitério Harry?

-Já irás entender.

-Se vou voltar a ter aquelas "memórias" nem penses que entro ai contigo.

-Pára de dizer sempre memórias entre aspas.... Apenas vêm comigo.- bufei derrotada seguindo este pelo caminho de pó no cemitério, as pessoas iam desaparecendo até não se ver mais alma viva, encontrávamos-nos numa zona já mais antiga e Harry seguiu até um mausoléu tirando uma chave do seu bolso abrindo a porta do mesmo.

-O que estás a fazer Harry?

-Segue-me.

-Eu não vou entrar ai!- este puxou o meu braço e acabamos por entrar no local.

Caminhamos por um pequeno corredor até o cheiro a morte se fazer sentir e por mais que tentasse voltar atrás Harry não mo permitia, quatro caixões encontravam-se perfeitamente alinhados excepto o da ponta, caminhei até o mesmo dando a volta ao este até ver na pedra onde este estava pousado um nome gravada, "Grace Elizabeth Anderson", um nome que me fez recuar rapidamente mas continuei até o caixão seguinte vendo o nome de um homem, Richard, seguindo-se o de uma mulher, Catherine, e por fim outro nome de um homem, Joseph, um retrato na parede chamou a minha atenção e caminhei até o mesmo vendo uma família, a jovem era a tal Grace que tinha visto naquela casa em Holmes Chapel, olhei para a legenda por baixo vendo a quem correspondia cada nome, senti uma mão no meu ombro e virei-me vendo Harry.

"-Promete-nos Grace que irás ser uma boa pessoa para o teu povo, que serás uma boa rainha mas acima de tudo, que serás uma boa filha.

-Eu prometo."

O meu olhar ainda se encontrava unido a de Harry até que vi uma caixa mais ao fundo e caminhei até a mesma pegando nesta e abrindo-a vendo algumas cartas, peguei na primeira entregando a caixa a Harry, abri a mesma com cuidado devido aos anos que já passaram por ela vendo que era uma certidão de nascimento.

Nome: Grace Elizabeth Anderson

Nascimento: 12 de Junho de 1710

Hora: 12:00

...

Notas: Grace é uma bebé saudável, apresenta um sinal de nascença na junção das costas com o braço direito numa forma parecida a uma borboleta....

Coloquei a minha mão sobre o meu ombro, virei o meu corpo para Harry e visto que decidi usar uma camisola de manga comprida era um pouco difícil mostrar o sítio por isso tirei a camisola colocando-me de costas para Harry, sei que era impossível eu ser aquela Grace mas uma parte de mim decidiu confirmar aquilo.

-Harry?

-S..Sim, Grace?

-Podes-me dizer se tenho algum sinal aqui?- disse apontando para o local esperando assim a sua resposta e senti as suas mãos nos meus dois ombros e o seu corpo encostar-se ao meu dando pequenos beijos no meu pescoço.- Pára Harry! Apenas diz-me. Tenho?


After Time 2 || H.S.Onde as histórias ganham vida. Descobre agora