88º Capitulo- Getting old

121 6 0
                                    

Os anos iam passando e eu sentia isso pela primeira vez em muito tempo, já via diferenças em mim, já tinha algumas rugas ainda leves na cara, alguns cabelos branco apesar de poucos ao contrário de Harry que continuava o mesmo rapaz que conheci naquele dia em Holmes Chapel. Já se passaram cerca de 10 anos desde o nascimento dos nossos filhos e eles eram a nossa "fotocópia" como dizia Steve sempre que nos vinha visitar, eu não podia estar mais contente por tudo, estava com o homem que amava, tinha uma linda família e não pedia por melhor que isto. Quanto à Roger's continuei a trabalhar lá tal como o Harry e o Steve que acabou por se casar neste período de tempo e espera o primeiro filho e só anda atrás do Harry a pedir conselhos.

Era Agosto e Harry decidiu levar-nos de férias até Holmes Chapel para passarmos lá o Verão, no carro, durante a viagem, Joseph e Catherine cantavam alegremente as canções que passavam na rádio enquanto eu apenas olhava pela janela vendo os campos verdejantes e floridos que iam aparecendo pelo caminho até que olhei para o Harry vendo que este, como sempre, se encontrava atento à estrada marcando as batidas da música no volante. O tempo foi passando e por fim chegamos a Holmes Chapel e assim que paramos em frente da casa olhei para esta sendo capaz de me relembrar de tudo o que se passou neste acabando por sair do carro entrando com os dois pequenos na residência e estes logo começaram a explorar a casa.

-Bons tempos...- ouvi a voz de Harry atrás de mim e olhei para este sentindo-o colocar o seu braço à volta dos meus ombros.-Tudo podia ter sido tão diferente... Nós podíamos ter casado, ter sido felizes aqui. Às vezes ainda imagino como poderia ter sido se tudo tivesse corrido como planeávamos...

-Antes ou depois de sermos amantes?

-Desde o dia em que nos conhecemos Grace. Ter casado, formado uma família, seguir com o negócio da família...

-Mamã! Papá! Podemos ir para o jardim? 

-Claro mas tenham cuidado... Lembras-te de uma vez que quase íamos sendo apanhados pelos meus pais? Mas o dia que me lembro como se tivesse sido ontem foi o dia em que te conheci, tão pacifica, tão graciosa,... Eu amei-te desde o primeiro segundo em que te vi e ainda amo, após estes anos todos e sempre irei amar, não importa o aspeto, não importa a idade e estarei contigo sempre.- Harry disse aproximando-se de mim fazendo-me olhá-lo nos olhos.- Eu amo-te tanto e irei dizer isto até o fim dos nossos dias Grace.

-Eu vou ver as crianças...

-O que foi Grace? O que se passa?

-Até o fim das nossas vidas? Até ao fim da minha vida! Eu vou morrer, tu não Harry! Temos de aceitar o facto de que um dia isso irá acontecer, um dia eu já não estarei aqui, do teu lado...

-No dia em que isso acontecer eu também irei morrer...

-Não! Não Harry! Tu és o mesmo, cara de 20, energia de 20, tu és um jovem adulto em tudo exceto em idade e isso irá continuar assim enquanto que eu irei envelhecer, ganhar rugas, cabelos brancos, irei ficar velha... Tu sabes que isso é verdade. Independentemente do tempo que passar eu irei continuar a amar-te como desde o primeiro dia Harry, a ti e aos nossos filhos. Vamos ver se está tudo bem lá fora.- disse colocando a mão sobre a cara de Harry que me sorria e seguimos até o jardim onde vimos Joseph a tentar apanhar Catherine e simplesmente nos sentamos num dos pequenos degraus ficando a observar os nossos filhos.

After Time 2 || H.S.Onde as histórias ganham vida. Descobre agora