50ºcapitulo- New York

131 13 0
                                    


"  "Bom dia Grace

Espero que goste do pequeno-almoço e desculpe pelo barulho causado ontem à noite pela festa. Este pequeno-almoço é uma prenda de boas-vindas a Nova Iorque. Eu preciso de ti mas a razão pelo qual preciso é difícil de se explicar.

Espero que tenha um bom dia.

Harry Styles"

Como já estava pronta decidi  comer algo  saindo, por fim, começando assim a andar pelas ruas de Nova Iorque não demorando muito até ir contra alguém mas este não disse nada seguindo o seu caminho e continuei a andar observando tudo à minha volta parando à frente da bolsa de valores de Nova Iorque de onde saia e entravam várias pessoas.

-Grace?- ouvi o meu nome virando-me vendo Harry e este veio até mim.- Que fazes aqui?

-Apenas a conhecer a zona.

-Ei Harry, eu vou indo para o escritório.- ouço o homem que acompanhava Harry dizer subindo as escadas para entrar na bolsa.

-Trabalhas aqui?

-Digamos que sim, sou banqueiro.

-Oh..... Então não te vou empatar mais. Têm um bom dia.

-Nada disso Grace, eu queria agradecer-te por teres tratado de mim no hospital...

-Era o meu trabalho, certo?- disse olhando para o mesmo sorrindo.

-Ainda me amas?

-Harry..... Tens de ir trabalhar, vai por favor.

-Hoje vou dar uma festa no hotel onde estás, queres ir? Aparece lá se quiseres. Espero encontrar-te lá.- assenti e este seguiu para dentro do edifício.- AH! E espero que o pequeno-almoço estivesse bom.- disse sorrindo antes de entrar por completo no edifício."

-Grace, acorda.

-Hmm...

-Queres ir almoçar?

-Que horas são?

-É 12:30. Anda lá, ainda temos de ir até Manhattan.

-Porque não comemos algo por aqui?

-Porque quero mostrar-te uma coisa.

-O quê?

-É uma surpresa.

-Ok Styles.- ouvi-o rir-se e senti-o pegar na minha mão encarando-o de seguida.- Estás a rir-te de quê?

-De me teres chamado Styles, gostei disso. Vai vestir-te.

Levantei-me por fim da cama indo me preparar e quando já estava preparada Harry já se encontrava à minha espera, descemos chamando um táxi e Harry disse para onde queria que nos levasse, na rádio passava "Queen- We Are The Champions", Harry veio atrás comigo desta vez e fui a olhar pela janela cantando a música baixo, atravessamos uma ponte para chegar Manhattan até que paramos e vi estarmos junto ao Central Park, sai do táxi enquanto Harry pagava, caminhei até o meio do passeio e vi estar na entrada do famoso parque, Harry guiou-me até um café onde comemos algo rápido, optei por uma sandes tal como Harry e quando acabamos após eu insistir em pagar e ganhar caminhamos até o parque onde ficamos sentados numa pequena colina junto ao lago lembrando-me que já tinha visto aquela paisagem à algum tempo num dos meus sonhos.

"- Anda jogar mamã!

-Eu já vou Thomas.

-Anda Grace.

-Estou a caminho. Estou a caminho.

Levantei-me caminhando até Harry e Thomas onde estes jogavam à bola, mal me aproximei Thomas sorriu e veio até mim deixando Harry com a bola nos pés, abaixei-me recebendo assim um abraço do pequeno."

-Thomas...

-Que disseste?

-Harry?- chamei-o tendo a sua atenção em mim acabando por cruzar o meu olhar com o dele acabando por falar.- Quem é Thomas?

After Time 2 || H.S.Onde as histórias ganham vida. Descobre agora