39ºcapitulo- Hotel Time

199 13 0
                                    

Apenas acordo mas deixo os olhos fechados, as minhas mãos sentem os lençóis novamente enrugados, um estranho quente percorre o meu corpo e viro o mesmo abrindo lentamente os olhos encontrando Harry a olhar para mim e a sorrir, retribuo o sorriso, sento-me na e aparece-me uma estranha mas agradável dor no pescoço, levanto-me para ver o que era caminhando assim até o espelho vendo uma mancha roxa, passo levemente a mão sobre a mesma e viro-me para Harry.

-Desculpa lá isso.- ele acabou por dizer e virei-me novamente para o espelho.- Isso com maquilhagem disfarça.

-A tua sorte é que tenho lenços para usar.

-A minha sorte?

-Sim a tua sorte porque senão eu não iria sair à rua até isto desaparecer.- olhei novamente para Harry que já se encontrava de pé e não resisti a olhar para o seu físico que agora caminhava até mim.

-Olha que tu não estás muito atrás.

-Como assim?- perguntei quando ele já estava à minha frente e virou-se de costas dando a ver vários arranhões e coloquei levemente a minha mão nas mesmas vendo-o bufar e retirei a mesma imediatamente.- Desculpa.

-Pelo menos ainda não tivemos queixa dos vizinhos.....

-Ainda.- disse e este riu-se.

-Amanhã partiremos para Madrid.

-Madrid? Porque não vamos já hoje? Porquê Madrid?

-Porque hoje tinha planos de ficar a descansar, ainda é uma longa viagem de Paris a Madrid....Estivestes uns tempos em Madrid.

-Ok... Eu vou lá abaixo tomar o pequeno-almoço, vens?

-Eu fico a dormir mais um pouco.

Vesti algo rápido e com rápido referia-me a um simples vestido, calcei umas sandálias e coloquei um lenço à volta do pescoço saindo assim do quarto indo até o elevador olhando-me ao espelho vendo o grande hematoma que Harry tinha criado escondendo-o novamente com o lenço, as portas por fim abriram-se e sai indo até o restaurante onde serviam o pequeno-almoço indo buscar o que queria comer sentando-me por fim numa mesa tomando o pequeno-almoço sossegada até que por fim terminei caminhando de volta para o quarto, caminhava pelo corredor e quando ia a abrir a porta sou surpreendida por um rapaz mesmo ao meu lado.

-É você que está neste quarto?

-Sim, sou porquê?

-Está sozinha?

-Porque quer saber?

-Está?

-Não, não estou.

-Então peço que tu e o teu namorado façam menos barulho....

-Claro. Agora se não se importa o meu amigo está à minha espera....

-Amigo?

-Namorado.

-Namorado?- ouvi a voz de Harry mesmo atrás de mim e virei-me para ele.

-Eu já falo contigo lá dentro...amor.- disse e este não tirava os olhos do rapaz ao meu lado.- Eu não sei o que você queria mas eu e ele queremos ter um dia sossegado. Adeus.- disse entrando e puxando Harry comigo fechando assim a porta.- Eu explico. Aquele gajo apareceu e disse para fazermos menos barulho e chamei-te namorado para não pa......- os seus lábios vieram até os meus e quando me afastei foi quando notei que ele apenas continha uma toalha à volta da sua cintura e afastou-se tirando a mesma vestindo uns boxers caminhando agora até a cama onde se deitou.

Caminhei até a mesma tirando as sandálias e o lenço sentando-me nesta encostando as minhas costas à cabeça da cama, decidi ligar a televisão vendo estar a dar um filme, meto-me mais confortável e olho para Harry que dormia novamente voltando-me a concentrar no filme até que notei estar a chorar pois era bastante comovente o mesmo, fui à casa de banho buscar um lenço voltando ao quarto limpando as lágrimas vendo que Harry tinha acordado por fim, subi novamente para a cama continuando a ver o filme e senti-o abraçar-me e chegar-me mais para ele e encostei-me ao seu ombro limpando as lágrimas que caiam até sentir os seus dedos limpar as mesmas.

After Time 2 || H.S.Onde as histórias ganham vida. Descobre agora