73º Capitulo- Harry

116 9 0
                                    

*Dia seguinte*

*13:20*

Preparava-me para fechar a loja devido a ser a minha hora de almoço, enquanto arrumava umas pequenas coisas lembrei-me do quadro que Clark me tinha entregado no dia atrás onde estava eu, ele e a sua mãe, mantive-me a olhar por momentos para o mesmo acabando por lhe dar o devido lugar junto ao quadro dos verdadeiros donos daquele local, quando o fiz preparei-me para sair e assim foi, fechei a loja fazendo o caminho até junto das margens do Tamisa avistando ao longe a London Eye seguindo até à mesma esperando junto do muro que separava terra do rio observando a outra margem até sentir alguém se juntar ao meu lado, olhei para o mesmo dando a ver a pessoa com que me ia encontrar, com aquele tal de Harry Styles.

-Possivelmente irá chover.- acabei por dizer desviando o olhar para o mesmo vendo-o sorrir e a a observar a outra margem mas olhando logo depois para mim.- Olá Harry.

-Grace...

-É bom voltar a ver-te.

-Igualmente. A viagem foi longe e estou cheio de fome, vamos comer?

-Claro...Conheço um local fantástico mesmo aqui perto onde costumo almoçar. Vamos?- Harry assentiu e seguimos caminho até o tal restaurante que era duas ruas mais à frente, durante o caminho nenhum dos dois falava até que por fim chegamos sentando-nos numa mesa e pedindo, olhei para Harry e o mesmo observava-me mas ninguém falava tornando o ambiente pesado.- Então, que tens feito?

-A renovar a casa de Holmes Chapel...E tu? 

-Tenho estado a trabalhar...

-E quanto a ti? Como estás?

-Não são dos meus melhores dias mas estou bem...

-E o que querias falar comigo?

-Acho que temos tempo durante o almoço...- disse e ouço o meu telemóvel tocar, pego no mesmo vendo ser Steve.- Steve!

-Já estás na tua hora de almoço?

-Sim...

-Eu sai agora para almoçar e estava a pensar se não querias vir almoçar comigo.

-Não vai dar, estou acompanhada hoje. E já agora, encontraste mais alguma coisa?

-Não... Vemo-nos mais logo Grace.

-Até logo Steve. Era o meu colega...

-Trabalham juntos?

-De certa maneira sim.- disse olhando para o mesmo e os nossos pedidos acabaram por chegar.-Harry, antes de falar sobre o que nos trouxe aqui eu acho que tens o direito de saber uma coisa que descobri... No dia em que tive a consulta eu fiz exames de ADN e este foi o resultado.- disse tirando um papel da carteira e entregando-lhe, o mesmo pegou lendo o conteúdo do mesmo olhando depois para mim.

-O quê que isto quer dizer?

-Que eu sou aquela Grace que dizias que eu era. Eu ainda não me lembro de todo o meu passado mas lembro-me de uma grande parte dele o que já é bastante bom, para além de que começa tudo a ficar organizado. Desculpa não ter acreditado em ti. Steve também encontrou vários documentos e fotografias nas quais apareço por isso era um pouco mais fácil de acreditar, também encontrou a minha assinatura num documento de 1915 em plena guerra mundial, nunca existiria alguém a ter a assinatura igual a outra, certo?

-Não sei o que dizer... Esse Steve sabe o nosso segredo?

-Não, ele sabe o meu segredo. Ele não sabe da tua existência, pelo menos que és como eu, a única coisa que ele sabe é que namorávamos,...

-Namoras com ele?

-Não, eu nunca fui capaz de esquecer uma pessoa e agora é que estou sentir o quanto ela me faz falta...- mais uma vez ouço o telemóvel tocar e pego vendo ser novamente Steve.- O que foi agora Steve?

-Sabes que não há dia em que não encontre nada...Tens de ver o que encontrei.

-Não estavas a almoçar?

-Impossível parar de trabalhar. A que horas reabres a loja?

-Daqui a meia hora, podes-me dizer o que encontraste?

-Tens de ser tu a ver. Dentro de meia hora estarei na Roger's.

-É assim tão importante?

-Não irás acreditar.

-Após tudo o que descobri acho que sou capaz de acreditar em tudo. Meia hora.

-Meia hora.

-O almoço estava incrível mas tenho mesmo de ir, Steve descobriu qualquer coisa e estava bastante entusiasmado. Vou só pagar...

-Deixa, pago eu.

-Não, não vamos voltar a isso.

-Pagas-me o jantar.- o mesmo disse piscando-me o olho seguindo para a caixa indo pagar.- Vamos?

After Time 2 || H.S.Onde as histórias ganham vida. Descobre agora