55ºcapitulo- Cemetery

143 13 0
                                    


Harry levou-me para o hotel depois daquilo tudo e fez de todos os possíveis para eu não acordar com dores de cabeça, lembro-me vagamente do que aconteceu depois de sairmos do bar, lembro-me do Harry me deitar na cama e quando por fim estava deitada foi para a casa de banho e ouvi-o depositar um murro no lavatório com alguma força o que me assustou.

Mas agora era um novo dia, acordei bem disposta o que foi estranho devido aos eventos da noite passada mas Harry mantinha-se a dormir calmamente, levantei-me tomando um duche rápido vestido algo quente esperando que Harry acordasse até que este o fez preparando-se também. Por fim descemos até o exterior do hotel e apertei o casaco contra mim devido a estar um frio de rachar, seguimos caminho chamando um táxi, entramos num que parou mesmo à nossa frente e Harry apenas disse o nome Moravian Cemetery , olhei para ele mas este nada disse, a viagem foi um pouco longa mas rapidamente chegamos, saímos do veiculo olhando para o local à nossa frente, Harry entrou mas mantive-me mais atrás a olhar para o portão reconhecendo-o de algum sitio até que ouvi o meu nome o que me tirou a atenção do tal portão, segui até Harry e este começou a andar por entre corredores de túmulos até que chegamos por fim a um loca chamado secção D, eram várias as campas ali presentes mas Harry andava rapidamente parecendo saber o caminho. Caminhamos entre as várias campas até que este parou, olhei para Harry que observava com atenção e alguma tristeza o que se encontrava à sua frente, acabei por desviar o olhar para o mesmo local vendo ser uma das várias campas que ali se encontravam ali, aproximei-me da mesma onde consegui ler o nome perfeitamente, "Thomas William Styles", ajoelhei-me à frente da mesma olhando para a foto vendo um rapaz igualzinho a Harry, olhei para Harry vendo o seu rosto virado para o chão e voltei a observar aquela fotografia.

"- Adoro-te mãe

-E eu a ti Thomas."

Comecei simplesmente a chorar e não consegui parar, é como se tivesse isto aqui dentro à muito tempo e o estivesse a libertar, quando por fim consegui acalmar olhei mais uma vez para a campa à minha frente desviando o olhar para o lado sendo capaz de ler "Harry James Edward Styles" e sinto uma estranha dor de cabeça.

"- Harry, olha a avó!

-Vovó!

-O meu pequeno gigante.- disse pegando no meu neto ao colo e este riu-se fazendo-me sorrir pois lembrava-me Harry."

-Porque me trouxeste aqui Harry?

-Para acreditares naquilo que te contei....- este disse e voltei a concentrar-me na campa à minha frente.

-É impossível de acontecer o que me contaste, Harry.

-Então porque estás a chorar Grace? Diz-me? Grace, aquele é o nosso filho.- Harry disse colocando-se ao meu nível colocando as suas mãos na minha cara enquanto que eu negava o que este dizia.

-É impossível Harry...- disse começando a chorar novamente por não saber no que acreditar.

-Grace, esta é a nossa família.

-Não...é impossível...

-Thomas é teu filho, Harry é teu neto...

-Tu estás a ouvir-te a ti próprio? Como é que eu poderia ter um filho que morreu há anos atrás ou até mesmo um neto Harry? Diz-me!

-Talvez seja melhor irmos embora...

-Diz-me...Isso não é a verdade...

-Se acreditasses naquilo que te disse seria mais fácil, Grace.

After Time 2 || H.S.Onde as histórias ganham vida. Descobre agora