64º Capitulo- That Day

124 11 0
                                    

-Conta-me...sobre o acidente...

-Não Grace, eu não quero-me lembrar disso...

-Por favor, se não fores tu nunca ninguém me irá dizer, nunca ninguém me irá contar...eras tu que estavas comigo, foste tu que viveste aquele momento comigo...

-Era um dia normal de trabalho, eu estava no escritório e tu tinhas acabado de chegar...tu disseste-me que estavas grávida de quatro meses e então decidi levar-te a um local especial para comemorarmos mas quando já nos encontrávamos a meio do caminho eu distrai-me por momentos e o carro foi contra uma árvore...depois, quando olhei para ti, reparei que tinhas batido com a cabeça e acabaste por perder os sentidos...

-Porque não desligaste as máquinas?

-Porque o haveria de fazer? Era a minha mulher que estava a lutar pela vida...Eu sabia, parte de mim sabia que irias sobreviver mas nunca metendo a hipótese de que te irias esquecer da nossa história, de quem eu era... Ainda queres voltar a Inglaterra?

-Eu não sei...A minha cabeça nunca teve tão confusa como nos últimos dias...Tanto quero fugir, voltar à minha simples vida, tanto quero ficar aqui, contigo,...

-Talvez tenha sido um erro eu ter-te arrastado comigo nestes últimos dias.

-Eu...- ouço o meu telemóvel tocar e levanto-me pegando no objecto atendendo o mesmo.- Estou?

-Quem fala?

-Grace, sou o Dr. Carter, eu tratei de si enquanto esteve em coma juntamente com o Dr. Windows, tratei do seu caso no inicio mas depois tive uma emergência pessoal ficando o Dr. Windows a tratar de si...Eu precisava de lhe mostrar uma coisa que reparei quando revi o seu processo.

-Não me pode dizer o que é?

-Não, alguém poderia ouvir e quero que isto fique apenas entre nós os dois.

-Regressarei a Allostock assim...

-Venha para Londres, tenho lá o meu próprio consultório...

-Claro, mande uma mensagem com a morada e vejo quando ai posso passar...Obrigado por me ter telefonado.- disse desligando a chamada e olhei para Harry que olhava para mim à espera que lhe dissesse algo.- Ahm....tenho de regressar a Londres, o meu médico disse que precisava de me mostrar uma coisa.

-Então partiremos amanhã para lá...

-Eu vou sozinha.

-Eu insisto em ir contigo, não permito que vás sozinha.

-Harry...

-Tu não queres que eu vá...Porquê?

-Eu não disse isso Harry. Não precisas de ir, isto não tem nada a ver contigo porque queres ir?

-Se formos a ver tem tudo a ver comigo, tu vais lá por algo que fui eu que fiz.

-Harry...

-Tu não queres mesmo que eu vá...

-Desculpa...

Harry acabou por se levantar da cama seguindo para o quarto de banho deixando-me novamente sozinha no quarto, fui até à janela vendo que começara a chover em Nova Iorque e ali me mantive até voltar a ouvir Harry entrar no quarto e desviei o olhar até o mesmo vendo-o tirar uma espécie de colar do bolso pousando-o sobre a sua mala, daquele tipo de relógios antigos, aproximei-me vendo-o melhor notando estar trancado e desviei o olhar para Harry que me observava atentamente.

-O que tem aqui dentro?

-Já não me lembro...à anos que está fechado...

-Onde está a chave?

-Não sei...- este disse e notei que a entrada da chave era um pouco diferente do normal lembrando-me da pequena chave que Dr. Windows me deu quando sai do hospital, ele não me disse para que era mas quando a vi reparei não ser igual às outras.

Fui até a mala procurando no meio das minhas coisas a tal chave que andava sempre comigo até que por fim a encontrei, ainda estive algum tempo a observá-la até que me levantei voltando para perto de Harry que agora se encontrava sentado na cama, ajoelhei-me ao seu lado pegando no tal colar e colocando a chave no mesmo encaixando na perfeição, olhei para Harry e o seu olhar seguia cada movimento meu até que o seu olhar foi até o meu desviando logo para os meus lábios mas voltei a concentrar-me naquilo que fazia acabando por ser "atacada" por Harry que me fez deixar cair o colar no chão e o meu corpo deitar-se na cama beijando-me intensamente mas parei-o ficando apenas a observá-lo passando a minha mão lentamente sobre a sua cara.

-Desculpa Harry...

After Time 2 || H.S.Onde as histórias ganham vida. Descobre agora