28ºcapitulo- France

222 23 0
                                    

Por fim chegamos à costa francesa e saímos com o carro do barco que tinha acabado de atravessar o canal da mancha metendo-nos logo à estrada, mantinha-me a olhar pela janela vendo a pequena cidade desaparecer entre as árvores, Harry não voltou a falar para mim e sentia-me mal por lhe ter dito aquilo quando nos encontrávamos no barco, eu não sinto o mesmo e não iria mentir sobre um sentimento que é demasiado forte. Olhei para as placas que seguíamos e todas diziam Paris. Paris era considerada a capital do amor e dizem ser uma cidade bastante bonita, uma cidade cheia de luz. Voltei a encarar as placas e estas diziam que faltavam apenas 35 kms para chegarmos a Paris mas Harry parou para atestar o carro e decidi sair do carro encostando-me ao mesmo ficando a encará-lo.

-Queres alguma coisa de lá de dentro?- ele acabou por perguntar sem olhar para mim e aproximei-me mal este colocou a boca da bomba no sitio.

-Harry...Desculpa se te disse aquilo, sim? Mas teria sido mais fácil se tivesses ficado ao meu lado nos dois anos que estive no hospital.- disse olhando para ele vendo que este abaixou o olhar até o chão, afastei-me entrando na loja por fim ficando a olhar para as revistas sentindo pouco depois umas mãos rodearem os meus ombros.

-Tens razão, eu fui um estúpido ao ter-te deixado sozinha naquele hospital..... Eu vou pagar, volta para o carro.- ele disse e caminhei de volta ao carro entrando no mesmo onde passado um pouco entrou Harry e seguimos caminho novamente.- Eu sou o culpado desta história toda, desde o seu começo....Estamos quase a chegar.

-Já alguma vez tiveste aqui?

-Sim, há algum tempo atrás. Na realidade foi con....com a escola.

-Com a escola?- ouvi um "hmm hmm" vindo dele e encarei-o. Tu mentes mal Harry Styles...

-Faltam apenas 22 kms para chegarmos a Paris.

-Quantos dias vamos ficar em Paris?

-Os que forem necessários.

-Eu sinto-me mal.....- Harry interrompeu-me não me deixando terminar assim a frase.

-Estás maldisposta?

-Não! Sinto-me mal por estares a gastar o teu dinheiro comigo e eu nem ajudar numa única despesa. Em Londres já gastaste tanto comigo e agora vamos para Paris que é uma cidade tão cara. Eu quero ajudar-te a pagar alguma coisa.

-Dinheiro não é problema Grace. Eu estou a fazer isto por ti, lembras-te?

-Sim mas....

-Nada de mas Grace.

Olhei de novo para a janela vendo que iríamos sair na próxima saída para Paris, à medida que entravamos nos arredores de Paris a famosa torre já era visível ao longe, o dia ajudava bastante pois encontrava-se limpo, o trânsito encontrava-se denso mas foi acalmando até que saímos dirigindo-nos para o hotel onde iríamos ficar, não era luxuoso mas era melhor que o Harry gastar o seu dinheiro todo e ficamos aqui após ter insistido bastante com ele, fomos até o quarto após Harry ir buscar a chave, este continha duas camas que formavam uma de casal e caminhei rapidamente até a mesma olhando para o telemóvel vendo serem 18:50 recebendo pouco depois uma mensagem.

Dr. Windows: Grace encontro-me bastante preocupado consigo e com a sua saúde. Desculpe-me não lhe ter contado acerca de Harry mas achei que era melhor não o fazer. Onde se encontra? Poderíamos ir até um café e conversar, que acha? Por favor responda-me Grace.

Eu: Encontro-me bem longe de si. Não volte a contactar-me por favor.

Dr. Windows: Por favor Grace perdoe-me. Eu errei e errar é humano. Eu gosto bastante de si.

Eu: Não volte a contactar-me. Respeite a minha decisão. Obrigada.


After Time 2 || H.S.Onde as histórias ganham vida. Descobre agora